CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Reed


andoaleme

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2018, 22:33
O BRAÇO ABANA CARALHO... O BRAÇO ABANA COM O IMPACTO DA BOLA... É OS INOCENTES DIZEM QUE NÃO É PENALTY... EPAH
Foi à minha frente e foi mão do Coentrao, para mim é GP claro. O fiscal mesmo q visse fará sempre vista grossa como anti q é, o tal do Maicon.

O golo deles é do outro lado não vi, só em casa mais logo.

GoloDeLetra


本菲卡


divica

Citação de: Ziv13 em 03 de Janeiro de 2018, 22:34
A bola vai a cara primeiro e depois vai ao braço, logo não é pênalti. Não sejam lagartos.
não é penaltie se o braco estiver numa posição normal.

Rui SLB Pedro


Nmb66

Pareceu me cara, mas depois de ver várias vezes já percebi que foi cara e depois braço.

Roronoa

Citação de: Ziv13 em 03 de Janeiro de 2018, 22:34
A bola vai a cara primeiro e depois vai ao braço, logo não é pênalti. Não sejam lagartos.

Tem os braços levantados, não pode fazer isso. Penalty claro.

simaotorras

Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2018, 22:35
Em Alvalade seria penalty, Grimaldo expulso por impedir um golo. Nem tenho dúvidas. A estratégia destes montes de merda deu resultado.

E em Alvalade o VAR tinha anulado o golo por fora de jogo mas isso é óbvio.


vcarreiro

Citação de: 4x4x2 em 03 de Janeiro de 2018, 22:36
Citação de: Ziv13 em 03 de Janeiro de 2018, 22:34
A bola vai a cara primeiro e depois vai ao braço, logo não é pênalti. Não sejam lagartos.

Claro que é penalty. Um defesa não pode andar assim de braços abertos na área. É como dizer 17 anos depois que o Abel não teve a intenção. Não fosse burro mas é.

recorda o lance do pizzi no ano passado com os porcos

Livrinhos

Quando nem aqui há consenso não esperava outra coisa do lance.

Relativamente ao lance do golo, é de díficil análise para o fiscal e em condições normais é uma decisão perfeitamente normal, o problema é que houve VAR na análise, e como é óbvio não pode deixar passar um lance destes. Reforço o facto do fiscal não ter direito a repetição de imagens nem a imagens paradas, coisa a que o VAR tem acesso. O que levanta a questão o que é que o VAR analisou mesmo?



diabo maiato


slb2tuga

os foras de jogos milimétricos este ano favorecem sempre o Sporting este ano, facto curioso ...