CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Purple Rain


Transformer

Mandem este jogo á PJ do Porto.

Camada de filhos da puta.

Obviamente, vamos ser campeões, hoje tive a certeza disso.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


joaoe

Curioso que o Benfica joga muito mais depois de umas férias e com pouco dias de treino....
Para mim só se treinava 1 vez por semana

pedromrm2

Este jogo, esta arbitragem, este campeonato é uma FARSA


Isto é um escândalo total.

Golo ilegal. 3 penaltys claros por marcar (consultados pelo videoarbitro)


CRIMINOSO


Sum41


marcosantos

Citação de: Faroleiro em 03 de Janeiro de 2018, 23:31
Citação de: marcosantos em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
soube a pouco e os porcos já começam a estar longe, 5 pontos.

os sapos têm de ir ganhar ao dragão e nós não podemos vacilar mais
Os sapos ficam contentes por perderem nas Antas se isso ajuda a impedir o Benfica de alcançar o penta.

não acredito nisso, ambos lutam pelo titulo e nesse jogo não vai haver abébias, ainda mais no inicio da 2ª volta

mort3santa

Fds uma adepta do scp em directo para a tvi24 disse: "Podíamos ter ganho, aquele penalti era escusado, mas pronto, o Benfica só assim é que ganha.... "


O que é isto?!

Scarto

Para todos os infiltradinhos, que por aqui hoje pululam, a dizer que o Benfica já foi..

Vão mamar na quinta para do cavalo, seus fdps, nem a roubar vergonhosamente vai lá!

Eu acredito no 37!

merlin

Este boi só marcou o penalty pq já estávamos nos 90" se marcasse mais cedo, era um risco pois ainda éramos capazes de ganhar o jogo... Continuem calados e vamos ser comidos de cebolada!

Unknown Origins


Kamal

Citação de: BenficaSempre20 em 03 de Janeiro de 2018, 23:36
Tudo a festejar... ganhem vergonha.
MAN , MAS TU TINHAS A TELEVISAO LIGADA OU SINTONIZADA NO JOGO ??

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk


skydevil

O VAR foi o MVP logo seguido da nossa péssima finalização. Uma equipa minimamente competente nesse segmento tinha ganho o jogo (não obstante todas as vicissitudes).

GTtdi_SLB

Uau...vitoria moral. Obrigado vieira pela sportinguizaçao. Parabens pela mediocridade. O macron hoje devia sair com a cabeça separada do corpo. Tudo orquestrado!

Ginkgo

Ontem escrevi aqui que quem hoje não desse tudo não merecia a nossa camisola.
Hoje posso dizer que tive orgulho na nossa equipa, muito bom jogo, massacre autêntico, apenas manchado pelas falhas na finalização e a inutilidade do VAR.

Vamos dar a volta a isto!  :bandeira1:

Tacuara94

Para além de Macron, Hugo Miguel, Tiago Martins, este nome tem um nome: Krovinovic!!!
Ps: finalmente o Rui Carlos ganhou tomates e um bocado de inteligência.