CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

misticaslb

Citação de: diabo maiato em 03 de Janeiro de 2018, 23:37
Citação de: misticaslb em 03 de Janeiro de 2018, 23:32
Este fórum é bipolar. Passa de vergonha a orgulho com um empate.


mas qual orgulho??!!! I Benfica jogou bem, o Sporting mijadinho.....e os árbitros validaram um golo irregular e três penaltis perdoados ao Popoting !!Vê o jogo com olhos de ver!!!! Nem precisas ver como facioso!!!!!!

Eu só sei que o Benfica ia ser goleado!!!!! Diziam grande parte de vocês!!Aprendam um pouco de futebol!!O Sporting foi ridicularizado!!!!!!

A fasquia nunca esteve tão baixa.


Baron_Davis

no jogo do livre do lindelof, tres penaltys roubados

hoje mais tres


roubo escandaloso


Deus Jonas


SLF

Foi um enxovalho arbitral mas não me surpreende, o Hugo Miguel é lagarto assumido

nuno666

Citação de: mansas em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Ficamos afastados do campeonato hoje e vejo toda a gente contente!! Nao percebo fdx

pk percebemos de futebol ao contrario de ti e alguns que andam por ai...ate parece que o Porto é manchester city ou Barcelona...hoje mataram se para ganhar ao Feirense ainda vao todas as equipas perderem pontos...VIVA O BENFICA HOJE FOI GRANDE

Fabiuh21

Continuo a não entender os festejos, no dragão jogamos mal e festejamos porque conseguimos o empate, hoje fizemos boa exibição e festejamos porque conseguimos o empate, não entendo isto, no Benfica nunca se pode ficar contente por não perder, à que ganhar sempre!!!!

Mesmo sendo roubados 25 remates dentro da área e marcar 1 golo apenas e de penalty é inadmissível.

Deixo aqui uma pergunta ao nosso presidente: Depois da vergonha de roubo que se passou hoje vais ficar calado?


Petrucci

Citação de: OndaVermelha em 03 de Janeiro de 2018, 23:35
O porto está motivado mas com o plantel que tem quando chegar a fevereiro as perninhas vão começar a pesar. Depois não esquecer que vêm à Luz.

Isso não é assim. Chega a Fevereiro e começam a pensar que mais 3 meses e são campeões. Na Champions só devem ter mais 2 jogos e nas taças idem....


JoMiJoAn

Citação de: Ziv13 em 03 de Janeiro de 2018, 22:34
A bola vai a cara primeiro e depois vai ao braço, logo não é pênalti. Não sejam lagartos.
Ó bacano a bola vai á cara mas ainda vai na direcção da baliza quando vai ao braço.
E os braços é para estar junto ao corpo!!!
Por isso é penaltie.

本菲卡

Citação de: BenficaSempre20 em 03 de Janeiro de 2018, 23:36
Tudo a festejar... ganhem vergonha.

A festejar o quê? Diz-me alguém que tenha festejado. Há que dar mérito quando a equipa faz as coisas bem, como há que criticar quando isso não acontece. Hoje fizemos um bom jogo, um jogo que em 100 deste género não ganhávamos 5. Este foi um desses 5, mas não havia nada a fazer, pelo que merecem ser elogiados e incentivados pela exibição que fizeram.

arl

Temos de ganhar os jogos todos até ao fim. E mesmo assim nada nos garante.

Mesmo sendo impossível isto acontecer, sou capaz de acreditar mais nisso que numa escorregadela nos próximos jogos dos 2. Se não for pela qualidade, é pelo var. Hoje vimos que não há vergonha, e se não há vergonha em plena Luz, imaginem nos campos dos Moreirenses, Paços, etc etc.


darth vader

Muito orgulho hoje do meu Benfica: a correr atrás do prejuízo desde cedo, a lutar contra a falta de sorte e nunca atirou a toalha ao chão!

Muito orgulho em ser Benfiquista: mesmo com todo o contexto que se sabe, fomos iguais a nós próprios, estivemos o jogo todo a apoiar a equipa apaixonadamente, sem chamar nomes a terceiros (nem a segundos). Outros, até num jogo em que nós não estamos, insultam-nos durante o minuto de silêncio para um jogador falecido do Boavista.

VIVA O BENFICA!

(PQP o resultado)


Darkboy

"Primeiro, pá, acho que fizemos um grande jogo.

Fizemos massacre contra Sporting".

Walter Morgan

Os anos passam e continuamos a ter um descontrolo total quando chegamos à baliza. Podemos criar 20 oportunidades de golo, que para marcarmos é preciso sei lá mais o quê...