CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

SimaoMiccoli

Citação de: nuno666 em 03 de Janeiro de 2018, 23:37
Citação de: Diamond_1904 em 03 de Janeiro de 2018, 23:29
Lol e cantam todos contentes. Merecem o treinador e presidente que têm.

tens muito mau treinador tens...o homem analizar os jogos esta no top dos topos ja nao é de hoje que faz sempre boas substituições ao contrario do mestre da tática que ficou assistir o jogo...mais começa se a ver que contra tudo e contra todos esta a recuperar o rafa...enfim o homem nao presta para nada mas ao contrario do mestre da tática tirando o dérbi que nao conta nunca somos goleados nos jogos que defrontamos o sporting e o Porto...VIVA O BENFICA...voces é que nao sabem o que dizem tivesse o RV os jogadores que tem o sporting...íamos em primeiro a passear

O facto do Jasus ser uma fraude não faz do RV bom treinador. Hoje os jogadores tiveram bem e mostraram atitude (algo que não fazem há meses), não foi nenhuma substituição em particular.

Relativamente a plantéis, os lagartos jogaram hoje com Coentrão e Bruno César em campo... Eles têm suas fraquezas tal como nós. Infelizmente estamos na situação que estamos porque houve um atraso mental que vendeu meia defesa e não a reforçou.

draconic

Agora é ganhar ao Moreirense e Braga, se ganharmos estes 2 jogos as hipotesses aumentam.
Ficamos a um empate do Porto de poder os receber, ganhar e passar para a frente.

Red River

Citação de: 37PicaMiolos em 03 de Janeiro de 2018, 23:42
M.Fernades , Benfica jogou como equipa pequena quando joga contra os grandes , jogou com garra  ;D
O manel fernandes é um pobre coitado sem qualquer dignidade, foi maltratado e escorraçado pelo Badochas e a troco de uns cobres baixou-lhe as calças

ricardoshearer

Citação de: BenficaSempre20 em 03 de Janeiro de 2018, 23:36
Tudo a festejar... ganhem vergonha.
Também não entendo, eu só estava a festejar se fizesse a merda de jogo que o zbording fez. Estamos a 5 pontos da liderança estou aqui todo fodido.

Unknown Origins

Citação de: rlaranjeiro em 03 de Janeiro de 2018, 23:42
Citação de: Unknown Origins em 03 de Janeiro de 2018, 23:38
Mas afinal para que é que serve o VÍDEO-ÁRBITRO????

Perder tempo.

Acabar com isso o mais rapido possivel.

É que se for assim mais vale é acabar já com a palhaçada.

JPSilva

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Janeiro de 2018, 22:24
E esperava mais do Sporting.
Um Benfica mediocre, hoje, até poderia estar a ganhar tranquilamente.

Mas o VAR, está a cumprir com os requisitos dos 2 estarolas.
Só vale a pena se prejudicar o Benfica.

Isto são as equipas do Jesus em clássicos quando estão a ganhar, acho que não é novidade para ninguem.

quinjeajero

Citação de: 本菲卡 em 03 de Janeiro de 2018, 23:42
É só gajos com 50 posts a dizer que estamos fora do título...  ;D ;D

Há dois anos também estávamos, mas o Bryan foi amiguinho ;)

Claramente precoce dizer-se que estamos fora da luta pelo titulo. Estamos na merda, mas estamos na luta. Eu acho que os nossos adversários estão em quebra, o problema é que não sei o que a nossa equipa poderá oferecer. Só temos hipóteses se elevarmos substancialmente a qualidade do futebol que praticamos.

ricardoslb1988

Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:43
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:39
Citação de: Almeida92 em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Citação de: ricardo.jcg em 03 de Janeiro de 2018, 23:29
- Golo Sporting irregular

- Penalty de Coentrão e vermelho por mostrar

- Penalty de William

- Expulsão perdoada a Battaglia no penalty

- 4 minutos de compensação

Foda-se.
Penalty do Piccini.

O do William acho que não é nada, mas o do Coentros foda-se nem com var  :buck2: :buck2: :buck2:

O do WC não é nada?! Para mim é o mais óbvio, bola a cair, braços bem abertos, tenta cabecear e falha, bola dominada claramente com o braço. Se isto não é penalty, nada é.
O do William é claramente penalti. Nem há discussão sobre isso.

Jamal


blueviper

HAAHAHAH o jj sem saber como justificar o lance do picini...hahahahaha

diob121

Eu não sou de falar de arbitragens mas isto hoje é demais. Isto é vergonhoso. É à cara podre. Dois penaltys por assinalar, o coentrão não leva um amarelo e farta-se de dar porrada. Eles não levaram uma equipa de futebol, levaram uma de andebol. É incrível. O futebol português é uma miséria. Tenho pena de estarmos inseridos nesta liga. Somos demasiado grandes para andar nisto.

Contra tudo e contra todos o penta será nosso caralho. Vamos acreditar, todos unidos. Vai dar para o nosso lado e será mais saboroso que nunca.

FP3

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Janeiro de 2018, 23:42
E as crianças da fly emirates que a sapalhada se recusou a levar pela mao?
Tugao
Nós ja fizémos com eles, eles connosco, nós com o porto e o porto connosco.
Nem percebo pq continuam com essa treta das criancinhas

Nramos

Até o árbitro teve vergonha de deixar mais um penalty ser "anulado" pelo VAR.

Daqui se percebe a dimensão do roubo VAR.

Royal_Flush

Ainda tivemosno fim 2 semi-chances para fazer o 2-1. Teria sido épico.

Lagartos estavam todos borrados.

Holmesreis

Salutar o facto de Rafa e de João Carvalho, com a exibição de hoje, já não serem considerados para empréstimo.

Ainda bem, seria um desperdício de talento e hoje provou-se que podem ser úteis, sobretudo com as flutuações de forma de Pizzi e de Salvio.

Emprestar Diogo a um Marítimo ou repetir o que Couceiro fez com Carvalho na época passada.