CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Orgulhosamente_SLB

Segundo o Inácio dos streams... o popoting ainda foi roubadoooooooooooooooo!

Ahahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh puta de vergonha não há?

j.j.

Que roubalheira......................e não digo mais nada...............

nuno666

Citação de: ricardoslb1988 em 03 de Janeiro de 2018, 23:47
Citação de: nuno666 em 03 de Janeiro de 2018, 23:41
Citação de: gizmo em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Empate de sabor a merda! Está a passadeira estendida para o porco ganhar isto!

ANTES o porto que o sporting de longe...se nao ficas contente por ter roubado dois pontos ao sporting e os teres fodido...então tambem nao deves ter ficado contente com o golo de sabri em alvalade nao serviu de nada ...mas lixamos eles quando somos fracos como este ano se nao conseguimos ganhar o campeonato embora que para mim nada esta perdido ...então vamos nao deixar eles a serem campeões...temos pena....VIVA O BENFICA
Foda-se...o Porto é para perder sempre caralho. Sempre. Nem se discute isso.

epa mas esta tudo doido...á gente aqui ate parece que queria que o Benfica perde se...ate parece que ja nao tivemos a 5 pontos e perdemos jogos...e o que safou foi o porto tambem nao ter ganho...parece que nao conhecem o campeonato português...alem disso temos so o campeonato pela a frente e eles tem outras provas...vamos estar menos cansados que eles daqui para a frente...para falar do Porto...está falido o Porto nunca mais vai ser o Porto de antigamente o PInto está velho...enquanto o sporting voces desvalorizam demais quem começou com os vouchers...e mais o presidente é jovem e eles nao sei como mas tem dinheiro que nunca mais acaba para o futebol português...sera que ainda preferem um sporting campeão???Eu só kero o Benfica campeão mas se nao formos que seja o Porto...NUNCA O SPORTING

Rei

Que banho. É isto que eu sempre apreciei no Benfica do RV nos dois últimos anos, quando temos de dar resposta damos, infelizmente não deu para ganhar mas merecíamos. O Sporting hoje nem com o VAR conseguiu ganhar o jogo, um pouco de eficácia e um VAR isento e o Benfica hoje goleava. Foi um sufoco. Do Sporting só me lembro do lance do Gelson, fora isso o jogo foi totalmente do Benfica.

rlaranjeiro

Citação de: Kravgnar em 03 de Janeiro de 2018, 23:53
O Pedro Henriques (ex-árbitro):

"Reparem que no lance do Piccini os jogadores do Benfica nem protestam".

O Pedro Henriques (ex-jogador):

-"Foram tantos os lances que eles já nem protestavam".

:rir:

Para mim o do Piccini e' o mais escandaloso.

Oscor78

Citação de: Lurgee em 03 de Janeiro de 2018, 23:54
Na BTV continuam com dúvidas da mão do Coentrao. Wtf
Na na na, eles dizem que o erro foi no fora de jogo.

"nos outros lances eu entendo"


Lurgee

Citação de: diogo32 em 03 de Janeiro de 2018, 23:54
Citação de: meimurpi em 03 de Janeiro de 2018, 23:50
Benfica surpreendeu brutalmente. O primeiro braço era penaldo. O do William não acho. O golo é fora de jogo. Benfica merecia ter vencido. Futebol...lidemos.

O william está ali com o braço no ar à espera da bola porquê? Tinha que a agarrar e sair com ela debaixo do braço?

Não é penalty. Como não achei que fosse penalty o do Pizzi o ano passado.

MiguelPalma92

Já agora, este jogo foi JJ vintage em casa dos rivais, estranhas são as vezes em que lá ganha.

Slipknot_BMC

Se fosse ao contrario 3 penaltys para eles ja tinham morto o arbitro.

Deus Jonas

Mesma atitude em Moreira de Conego e Braga e isto vem para nós.

Sylphs

Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:51
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:49
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:43
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:39
Citação de: Almeida92 em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Citação de: ricardo.jcg em 03 de Janeiro de 2018, 23:29
- Golo Sporting irregular

- Penalty de Coentrão e vermelho por mostrar

- Penalty de William

- Expulsão perdoada a Battaglia no penalty

- 4 minutos de compensação

Foda-se.
Penalty do Piccini.

O do William acho que não é nada, mas o do Coentros foda-se nem com var  :buck2: :buck2: :buck2:

O do WC não é nada?! Para mim é o mais óbvio, bola a cair, braços bem abertos, tenta cabecear e falha, bola dominada claramente com o braço. Se isto não é penalty, nada é.

Que ele toca na bola com o braço é claro como a água, no entanto na minha opinião (vale o que vale) o toque não é intencional. Os jogadores para saltarem/ganharem uma bola aérea não saltam tipo pinos com as mãos atrás das costas.

Intencionalidade não conta para nada em jogadas de mão na bola. E ele não está a saltar, sequer.

Mas é uma bola que vem do ar, tenta ganhar posição. A meu ver estas situações não deviam ser marcadas.
Não sei qual é a lei em vigor nestes lances, mas não era algo como "bola na mão sem penalty,  mão na bola penalty?

pastel1904

Estou a ver o golo dos lagartos e nao posso aceitar isto. O gajo mesmo sem linha de tv tem a linha do corte da relva. Pagaram-se milhões para um gajo que pode ver repetições não ver esta merda. Inacreditavel.

Sambleia

Citação de: Kravgnar em 03 de Janeiro de 2018, 23:53
O Pedro Henriques (ex-árbitro):

"Reparem que no lance do Piccini os jogadores do Benfica nem protestam".

O Pedro Henriques (ex-jogador):

-"Foram tantos os lances que eles já nem protestavam".

:rir:

É nestas situações que faz falta um terceiro Pedro Henriques só para dizer "Uishhhh"

ricardoshearer

Citação de: misticaslb em 03 de Janeiro de 2018, 23:51
Citação de: nuno666 em 03 de Janeiro de 2018, 23:41
Citação de: gizmo em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Empate de sabor a merda! Está a passadeira estendida para o porco ganhar isto!

ANTES o porto que o sporting de longe...se nao ficas contente por ter roubado dois pontos ao sporting e os teres fodido...então tambem nao deves ter ficado contente com o golo de sabri em alvalade nao serviu de nada ...mas lixamos eles quando somos fracos como este ano se nao conseguimos ganhar o campeonato embora que para mim nada esta perdido ...então vamos nao deixar eles a serem campeões...temos pena....VIVA O BENFICA

O Porto tem um monte de campeonatos ganhos à base de corrupção (comprovada), e ainda há quem os prefira ao Sporting? Os gajos são tão ratos de esgoto que precisam de inventar títulos para se meterem em bicos de pés e ainda há quem os ache uma ameaça maior que o Porto.

É o mesmo que preferir colocar na prisão um ladrão de chupas do que um assassino em série.
É uma questão melindrosa, os lagartos são uma raça nojenta. Entre os dois eu também prefiro ver o putedo campeão.

grimaldo3

como o krovinovic disse: VAMOS SER PENTA CARALHO, É ACREDITAR FORÇA BENFICA  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: