CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

MiguelPalma92

Ainda bem que nos nasventas ainda não via bola, acho que ficava traumatizado para a vida.

Mikaeil


MxPxFx

MVP: Krovinovic

GRANDE JOGO!

jogassem assim 90% das vezes, porque sabemos que 100% é impossível...

Phils



pastel1904

Este filho da puta sempre foi um desonesto. Nunca devia ter sido treinador do Benfica.


Kurt Cobain 10


Deus Jonas


ponta de lança

Citação de: draconic em 04 de Janeiro de 2018, 00:08
Jesus Fraude diz que não se lembra de nenhuma defesa do Patricio.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Até tem razão, mas a nível de desonestidade, muita forte, muita top.
É isto que é bajulado cá no burgo, este verdadeiro monte de merda.

Eu também não me lembro de defesas do Patrício. Lembro-me de uma do Coentrão, de outra do Pissini, outra do Wc, outra do Bataglia... e de uma bola no ferro.

Do Patrício ... não!


RATM


Davidoff´

Valeu pelo esforço dos jogadores e pela "loucura" tática do treinador que arriscou tudo!!

Apesar de faltarem muitas jornadas para terminar creio que o sonho do penta terminou hoje.
O Marega poderia e deveria ter terminado com a nossa agonia mais cedo, mas quando é necessário recorrer a vergonhas destas para nos retirar a possibilidade de vencer...

Afinal o VAR também serve para quebrar o ritmo da equipa que procurava o golo, que procurava a vitória. Um festival do arbitro parar o jogo e depois com toda a normalidade mandar seguir o jogo. TOP


Eu se fosse adepto do Sporting suicidava-me se não fosse campeão nesta época, é a descarada numa serie de jogos, os palhaços dos portistas vão ser os próximos a cair na real quando o Sporting lá for.


Estamos em inicios de Janeiro e vai custar ver os outros nas competições europeias, ver os outros a lutar pelo titulo, pela taça de Portugal, pela taça da liga.




AndreCruz11SLB

Se encararmos todos os jogos assim, tenho a certeza absoluta que em maio vamos ao Marquês! Absoluta!
Espero que este jogo não tenha sido só fogo de vista e no próximo não joguem nada...