CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Sambleia

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Janeiro de 2018, 00:17
Não tenho duvidas que o RV tentou salvar o emprego nas subs. Arriscou como nunca o vi arriscar.

Na mesma não salvou.


Magistral10

Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2018, 00:31
Ao nível do chelsea vs Barcelona .

Obrigado por deixarem a pele em campo. Hoje a equipa foi irrepreensível. E espero que Raul e o Jimenez ganhem outro espaço da equipa. É preciso ter colchões para Meter o Pizzi no banco.
bebeste enquanto vias o jogo? O Raul e  o jimenez?  :confused:

RATM

Citação de: ppfinder em 04 de Janeiro de 2018, 00:34
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Janeiro de 2018, 00:19
Citação de: ppfinder em 04 de Janeiro de 2018, 00:16
O 1° é penalti.
O 2° não é.
O 3° também é, mas mais aceitável que o 1°


O do Piccini não é penalty?

Tá? Obrigado, bom trabalho.

Se queres ser lagarto estás à vontade. Para mim é semelhante ao do Nélson Semedo no nosso último jogo do ano passado.

Não sejas ridiculo, no do Nelson Semedo, a duvida era entre o ombro e o braço, ali o Piccini corta o remate (que ia fora,diga-se) com o braço de forma bem deliberada e explicita, que quase traia o Patricio

A não ser que falas num cruzamento do Cervi que ele ali cortou com a clavícula...

Zoran

Para quem defende a saída do RV á meses, e face ao futebol que produzimos hoje, imagino que esteja algo confuso..
Resultado mau pra nós é certo, mas jogámos á bola hoje.

Cosmic


The_King


fyure

Chegar ao final deste jogo e sentirmo-nos impotentes também é mau. Tiraram-nos o que puderam sem piedade. Fomos roubados. Resta usarmos esse sentimento a nosso favor. Temos que ser irrepreensíveis até ao final do campeonato, e começar a comê-los em todo o lado.

Força Benfica!

Star

Citação de: ppfinder em 04 de Janeiro de 2018, 00:34
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Janeiro de 2018, 00:19
Citação de: ppfinder em 04 de Janeiro de 2018, 00:16
O 1° é penalti.
O 2° não é.
O 3° também é, mas mais aceitável que o 1°


O do Piccini não é penalty?

Tá? Obrigado, bom trabalho.

Se queres ser lagarto estás à vontade. Para mim é semelhante ao do Nélson Semedo no nosso último jogo do ano passado.



E ainda hoje tenho de ouvir os lagartos a dizer que é pênalti. Nunca ouvi nenhum dizer o contrário.

MoreThanRed

Citação de: Sylphs em 04 de Janeiro de 2018, 00:08
Citação de: MoreThanRed em 04 de Janeiro de 2018, 00:03
Citação de: Sylphs em 04 de Janeiro de 2018, 00:02
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:59
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:55
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:51
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:49
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:43
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:39
Citação de: Almeida92 em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Citação de: ricardo.jcg em 03 de Janeiro de 2018, 23:29
- Golo Sporting irregular

- Penalty de Coentrão e vermelho por mostrar

- Penalty de William

- Expulsão perdoada a Battaglia no penalty

- 4 minutos de compensação

Foda-se.
Penalty do Piccini.

O do William acho que não é nada, mas o do Coentros foda-se nem com var  :buck2: :buck2: :buck2:

O do WC não é nada?! Para mim é o mais óbvio, bola a cair, braços bem abertos, tenta cabecear e falha, bola dominada claramente com o braço. Se isto não é penalty, nada é.

Que ele toca na bola com o braço é claro como a água, no entanto na minha opinião (vale o que vale) o toque não é intencional. Os jogadores para saltarem/ganharem uma bola aérea não saltam tipo pinos com as mãos atrás das costas.

Intencionalidade não conta para nada em jogadas de mão na bola. E ele não está a saltar, sequer.

Mas é uma bola que vem do ar, tenta ganhar posição. A meu ver estas situações não deviam ser marcadas.
Não sei qual é a lei em vigor nestes lances, mas não era algo como "bola na mão sem penalty,  mão na bola penalty?
A lei é simples, os braços estão numa posição que faz aumentar a volumetria do corpo? É penalty. Se tens intenção ou não, azar.

Aquele, para mim, foi o penalty mais escandaloso. Não entendo sequer como há gente aqui que nem o refere no roubo a que assistimos.

Mas não é preciso a bola ir na direcção da baliza para se considerar isso?  :confused:
Não sendo, seguindo a lei tem que ser marcado claro.
Bola na direção da baliza? Tás todo mamado! Esta é a regra para qualquer mão na bola, seja na área ou no meio-campo.

Então é sempre penalty em qualquer toque com a mão.
A não ser que tenha os braços atrás das costas..Mas de que outra maneira é que um jogador não aumenta a volumetria do corpo? É praticamente impossível abordar um lance com os braços colados ao corpo ou atrás, se a lei é efectivamente essa não faz sentido nenhum.

Tu realmente não vês a diferença entre ter os braços caídos ao lado do corpo e ter os braços levantados ou estás numa de desconversar?


SLBRulez

Em casa.
Muito surpreendido hoje, jogamos muito bem e o Sporting não saiu goleado não sabe como.

Bem esse lance de penalty do Coentrão é vergonhoso.

Mestre30

Melhor jogo da época.

Incrível como não ganhámos.

Roubar ao caralho que os foda.

Já em Alvalade (época passada) nos sonegaram 3 pénaltys. 3!!!!

Filhos de uma grande puta.

Ataca Vieira, caralho!!

novais

Citação de: slb1985 em 04 de Janeiro de 2018, 00:20
Citação de: novais em 04 de Janeiro de 2018, 00:13
Bom jogo do Benfica em termos de raça, querer e ambição. Continuamos uma equipa sem qualquer ideia de jogo coletiva. Procuramos e vivemos sempre rasgos individuais. As bolas paradas foram um nulidade. Como é óbvio, já que a equipa nem sequer treinou. Livres e cantos completamente descalibrados e sem nexo. Por fim resta dizer que se esta equipa não tivesse sido sabotada defensivamente, provavelmente este jogo teria acabado com os 3 pontos a nosso favor. No golo do Sporting nenhum dos nossos defesas esteve à altura, incluindo o guarda redes. Um guarda redes do Benfica tem de sacar as grandes defesas nestes momentos. Isso é ser guarda redes de grande. Nunca vamos saber, mas acho que com um oblak ou um ederson a bola iria bater na mão e saíria a grande defesa... Quem diz o guarda redes diz o central que faria um grande corte porventura. Resta pouco a dizer... O nosso jogo continua fraquinho, muito fraquinho. Neste momento em tudo que o Rui Vitória toca, estraga...

Nota : as nossas bolas paradas chateam mesmo. Tenho a certeza que não são os batedores que têm tijolos. Trabalho pá, trabalho de casa!! Coisa que não se vê neste Benfica
Dizer que o Benfica não jogou bem ou é cego ou de futebol percebo pouco. Eu nem gosto do nosso treinador, mas hoje gostei muito da equipa. Sempre ligada à corrente, a tentar sempre a jogar em largura procurando sempre situações de 1 para 1 nas laterais. Hoje podem dizer tudo mesmo que a equipa não jogou. A única equipa que não jogou foi o Sporting. Quando levou um amasso. É nem detesto vitórias morais

Eu não disse que o Benfica não jogou bem. Aliás comecei a minha citação dizendo precisamente o contrário. Tal como disse no seu comentário, ligada à corrente. Concordo. Mas isso não quer dizer que se vejam ideias novas, coletivas, que mostrem envolvencias de todos os jogadores. Como ficou provado com as substituições feitas pelo treinador. O que ele fez foi fazer entrar todos os jogadores mais ofensivos em detrimento de jogadores defensivos. Certo que o Benfica amassou o Sporting em termos de atitude, nada a dizer. Mesmo assim pedesse mais a alguém que está no Benfica à 2 anos e meio. Vitórias morais não servem de nada nesta altura

PabloElMago10

Citação de: ziabloO em 04 de Janeiro de 2018, 00:37
Nova modalidade do Sporting de Lisboa


"Bate na cara"  :rir:

E o mais grave é que isto foi dito no nosso canal...