CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

LFVL

Ontem viu-se um jogo que merece ser "inbestigado" por manipulação de resultados pois os jogadores dos verdes devem ter sido pagos para deixar o Benfica ganhar, pois tentaram de todas maneiras fazer penalti... só que os árbitros não quiseram marcar. Inbestigue-se!

PS: Agora percebo porque tanto quiseram o VAR.

Ironic Mode: Off

GTtdi_SLB

Citação de: Andris em 04 de Janeiro de 2018, 03:41
Foi das melhores exibições da época, sem dúvidas, e, possivelmente, a melhor exibição do Benfica de RV num jogo grande, mas continuo aziado com tanto desperdício. Faltou-nos um maior acerto na finalização, pois a vitória ter-nos-ia ficado bem, face ao caudal ofensivo apresentado.

Que injusto.
isso que tu dizes tem um nome, ou perfil se preferires: Cardozo que tanto por aqui o relembraram, ou apenas o Mitroglou chegava para abater este leão moribundo

magoslb

Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2018, 08:49
Citação de: Motörhead em 04 de Janeiro de 2018, 08:42
Podem entregar as faixas aos porcos
Fdx.

Até acho que o Vitória devia começar a dizer o mesmo. A última vez que um treinador disse isso publicamente, foi campeão.

pipi

Esta exibição deixou-me orgulhoso e carregado de esperança.!!
5 pontos no virar da 1ª volta não é nada.
Há muito campeonato pela frente.

GTtdi_SLB

Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2018, 09:15
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:43
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:39
Citação de: Almeida92 em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Citação de: ricardo.jcg em 03 de Janeiro de 2018, 23:29
- Golo Sporting irregular

- Penalty de Coentrão e vermelho por mostrar

- Penalty de William

- Expulsão perdoada a Battaglia no penalty

- 4 minutos de compensação

Foda-se.
Penalty do Piccini.

O do William acho que não é nada, mas o do Coentros foda-se nem com var  :buck2: :buck2: :buck2:

O do WC não é nada?! Para mim é o mais óbvio, bola a cair, braços bem abertos, tenta cabecear e falha, bola dominada claramente com o braço. Se isto não é penalty, nada é.

O do william nao é penalty ve bem o lance...somos benfiquistas nao somos como eles..O Raul toca no William e o desequilibra era falta atacante
claro que nao era penalti...o cadeira de rodas tinha o lance de tal maneira controlado que decidiu transportar a bola num misto de braço e mao só assim de frente para o macron.

diego040675

Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2018, 09:15
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:43
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:39
Citação de: Almeida92 em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Citação de: ricardo.jcg em 03 de Janeiro de 2018, 23:29
- Golo Sporting irregular

- Penalty de Coentrão e vermelho por mostrar

- Penalty de William

- Expulsão perdoada a Battaglia no penalty

- 4 minutos de compensação

Foda-se.
Penalty do Piccini.

O do William acho que não é nada, mas o do Coentros foda-se nem com var  :buck2: :buck2: :buck2:

O do WC não é nada?! Para mim é o mais óbvio, bola a cair, braços bem abertos, tenta cabecear e falha, bola dominada claramente com o braço. Se isto não é penalty, nada é.

O do william nao é penalty ve bem o lance...somos benfiquistas nao somos como eles..O Raul toca no William e o desequilibra era falta atacante
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

joao12soares

Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2018, 09:15
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:43
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:39
Citação de: Almeida92 em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Citação de: ricardo.jcg em 03 de Janeiro de 2018, 23:29
- Golo Sporting irregular

- Penalty de Coentrão e vermelho por mostrar

- Penalty de William

- Expulsão perdoada a Battaglia no penalty

- 4 minutos de compensação

Foda-se.
Penalty do Piccini.

O do William acho que não é nada, mas o do Coentros foda-se nem com var  :buck2: :buck2: :buck2:

O do WC não é nada?! Para mim é o mais óbvio, bola a cair, braços bem abertos, tenta cabecear e falha, bola dominada claramente com o braço. Se isto não é penalty, nada é.

O do william nao é penalty ve bem o lance...somos benfiquistas nao somos como eles..O Raul toca no William e o desequilibra era falta atacante
FDX :rir: :rir:

piratas15

Citação de: Ureis84 em 04 de Janeiro de 2018, 09:15
Uma nota sobre algo que ainda não vi comentado.
No ladrão há uma invasão de campo em que o Pizzi é agredido. O Pizzi reage naturalmente.

Ontem houve um mete nojo que, em dois momentos, por lhe passar ao lado uma cartolina, simulou uma grave lesão. A lição estava bem estudada.
Imagina então se este porco se tem  levado com a bola na cara no suposto pênalti que dizem que não é pênalti ( para mim é)... nem consigo imaginar o sofrimento e a dor do rapaz ...

nuno666

Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2018, 08:47
Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2018, 08:40
Citação de: Holmesreis em 03 de Janeiro de 2018, 23:41
E com tudo isto, eis que o nosso treinador ganha um balão de oxigénio.

Resta saber se o merecerá.

Se mercerá??? se este senhor tivesse um nome de renome tem muito benfiquista que andava com ele ao colo...sao provas e mais provas dadas mas ninguem quem quer ver...
recuperou o Bruno varela psicologicamente quando muitos que hoje estao calados diziam que ele estava morto...grandes comentadores do futebol que ganham milhares que agora assobiam para o ar...
está a fazer com uma mestria de outro mundo a recuperar aos poucos o Rafa esta melhor de jogo para jogo..mais qual é o jogador que ele lança que fica queimado??? pois os que nao gostam dele vao dizer que é sorte...é pro dos melhores do mundo a lançar jovens...é dos melhores treinadores do mundo a resolver os jogos com as substituiçoes..tem uma inteligencia muito acima da media para conseguir ver os tempos de jogo em que é preciso baixar o bloco e os tempos certos que é preciso atacar...como demonstrou no ano passado em Alvalade foi dos melhores jogos que vi um treinador em campo a fazer o seu trabalho...e depois é um Treinador muito bom a gerir os ativos...agora os contras vao dizer ate parece que é perfeito, claro que nao é perfeito ninguem é neste mundo mas sem sombra de duvida que merece e muito....VIVA O BENFICA

Deverão ter sido os adeptos que retiraram o Varela da baliza quando frangalhou no Bessa.

Não tivesse o Svilar ficado doente e o JC saído, onde andaria o Varela...

Rafa, só ontem mexeu com o jogo em Setúbal foi mais do mesmo, vai na 2ª época, custou 16Milhões e não assisti a único jogo bem conseguido por ele.

Erros todos sem excepção cometem, treinadores e jogadores, uns revelam-se fatais, outros nem tanto e passam despercebidos, mas a qualidade essa é bem patente, ou a clara falta dela e viver dos que a têm e em campo o rendimento não engana.

Contra fanatismos nao se consegue falar tu tambem deves ser daqueles que dizes que ele nao descobriu o Ederson porque se lesionou, pois fica sabendo que a grande estrutura do Benfica nao queria o Ederson foi o RV é que pediu que ele ficasse no Benfica assim como tambem nao tiro mérito ao JJ em ter descoberto o Matic porque tambem nao o keriam foi o JJ é que o escolheu...enfim tirar mérito a quem o tem...essa do fio de jogo nao sei o que dizer das jogadas que o Benfica faz no ataque...é tudo sorte as desmarcações do salvio sao sorte? o golo frente ao Tondela que pode ser o golo do ano é sorte???enfim então o Guardiola e O Zidane devem ser as pessoas mais sortudas do mundo porque tem os melhores jogadores do MUndo e estes senhores nao fazem nada so tem a sorte de ter estes jogadores...maior cego é aquele que nao quer ver...até te digo mais quantos jovens ja queimou o RV??? e quantos queimou o JJ? viva o BENFICA

immoreofadogperson

Alguém com acesso a fotos do jogo com maior definição? Há potencial para um novo Wallpaper, com toda a certeza, nas fotos brutais que os nossos adeptos devem ter proporcionado com o espectáculo que deram nas bancadas.

L1968

Os lagartos até parece que jogaram com a equipa de andebol, sempre com as patas no ar

Manuel_apt

Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2018, 09:15
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:43
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:39
Citação de: Almeida92 em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Citação de: ricardo.jcg em 03 de Janeiro de 2018, 23:29
- Golo Sporting irregular

- Penalty de Coentrão e vermelho por mostrar

- Penalty de William

- Expulsão perdoada a Battaglia no penalty

- 4 minutos de compensação

Foda-se.
Penalty do Piccini.

O do William acho que não é nada, mas o do Coentros foda-se nem com var  :buck2: :buck2: :buck2:

O do WC não é nada?! Para mim é o mais óbvio, bola a cair, braços bem abertos, tenta cabecear e falha, bola dominada claramente com o braço. Se isto não é penalty, nada é.

O do william nao é penalty ve bem o lance...somos benfiquistas nao somos como eles..O Raul toca no William e o desequilibra era falta atacante

Errado

É penalti

nuno666

Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2018, 08:49
Citação de: Motörhead em 04 de Janeiro de 2018, 08:42
Podem entregar as faixas aos porcos
Fdx.

Antes a clube falido,e um presidente velho do que a um clube que nao sei como tem dinheiro que nunca mais acaba, tem um presidente jovem e com algumas boas ideias e a um clube que sempre desvalorizou os nossos meritos e tudo isto começou nos vouchers ou estao esquecidos? se tem memoria curta eu nao tenho mais vale um rival menos forte pela a frente como os porcos que um Rival forte, outro menos forte...as vezes nao devemos desvalorizar os nossos Inimigos e por mim ficavam sem ganhar mais 3 anos para ainda ficarem como a equipa que mais anos ficou sem ganhar campeonatos...VIVA O BENFICA

diego040675

Citação de: diego040675 em 04 de Janeiro de 2018, 09:27
Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2018, 09:15
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:43
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:39
Citação de: Almeida92 em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Citação de: ricardo.jcg em 03 de Janeiro de 2018, 23:29
- Golo Sporting irregular

- Penalty de Coentrão e vermelho por mostrar

- Penalty de William

- Expulsão perdoada a Battaglia no penalty

- 4 minutos de compensação

Foda-se.
Penalty do Piccini.

O do William acho que não é nada, mas o do Coentros foda-se nem com var  :buck2: :buck2: :buck2:

O do WC não é nada?! Para mim é o mais óbvio, bola a cair, braços bem abertos, tenta cabecear e falha, bola dominada claramente com o braço. Se isto não é penalty, nada é.

O do william nao é penalty ve bem o lance...somos benfiquistas nao somos como eles..O Raul toca no William e o desequilibra era falta atacante
:estrelas: :estrelas: :estrelas:
Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2018, 09:15
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:43
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:39
Citação de: Almeida92 em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Citação de: ricardo.jcg em 03 de Janeiro de 2018, 23:29
- Golo Sporting irregular

- Penalty de Coentrão e vermelho por mostrar

- Penalty de William

- Expulsão perdoada a Battaglia no penalty

- 4 minutos de compensação

Foda-se.
Penalty do Piccini.

O do William acho que não é nada, mas o do Coentros foda-se nem com var  :buck2: :buck2: :buck2:

O do WC não é nada?! Para mim é o mais óbvio, bola a cair, braços bem abertos, tenta cabecear e falha, bola dominada claramente com o braço. Se isto não é penalty, nada é.

O do william nao é penalty ve bem o lance...somos benfiquistas nao somos como eles..O Raul toca no William e o desequilibra era falta atacante
cada um diz o que quer.
É a democracia, dizem
Tu dizes: somos Benfiquistas, não somos como eles.
Depois mandas uma atoarda que nem um lagarto se lembraria
Falta atacante? Foda-se

Arbuckle

Não estamos fora da corrida mas será muito complicado.

Basta constatar que os outros dois têm goleadores (avô bakar e bost) e nós não temos. Isso permite desbloquear muitos jogos.