CN : SC Espinho 3 - 2 SL Benfica, 16Dez. Sáb. 19h00

cepp


joaoaria


Slipknot_BMC

eu a pensar que com a saida do Maia se deixassem dos truques sujos

qual que é a mesma merda de sempre.

Tenho impressão que a selecção do canadá titular nem aqui ganhava. Surreal o que se viu. vi o 1 set epahhh impressionante a roubalhajem.


zerocool

Não vi o jogo, portanto não consigo ter a dimensão do que se passou com a arbitragem....ainda assim tendo em conta as diferenças entre as duas equipas, é pouco admissivel uma derrota com estes gajos, a não ser que efectivamente tenha sido um escandalo, mas nesse caso a direcção teria que tomar uma posição publica sobre o caso....

joao12soares

Citação de: zerocool em 19 de Dezembro de 2017, 07:58
Não vi o jogo, portanto não consigo ter a dimensão do que se passou com a arbitragem....ainda assim tendo em conta as diferenças entre as duas equipas, é pouco admissivel uma derrota com estes gajos, a não ser que efectivamente tenha sido um escandalo, mas nesse caso a direcção teria que tomar uma posição publica sobre o caso....

23-23 no 1°set, jogador do BENFICA remata, a bola bate no bloco do espinho e bate na vareta, ponto para o espinho.......isto a 20cm da cara do árbitro.

Este é só um exemplo do que se passou no jogo.


Gonçalo_SLB

Não vi o jogo, mas constou-me que voltaram a acontecer "coisas estranhas" em Espinho. :disgust:

Kinodo_1983

Citação de: Cosmic em 16 de Dezembro de 2017, 21:36
Nunca mais acaba o espinho. Não fazem falta nenhuma ao desporto.

Não vi o jogo, não me posso pronunciar. Torço sempre pelo Benfica até no Vólei contra o Espinho. E fui jogador deles.

Sei que é um clube falido e sem pavilhão. Mas também te digo que existem adeptos que sofrem pelo Espinho tanto ou mais do nós. E quer tu queiras ou não... Espinho é a Meca do Volei Nacional. Acredito que mais nenhum clube ou cidade está tão ligada a modalidade como Espinho... para o bem e para o mal.