CN : SC Espinho 3 - 2 SL Benfica, 16Dez. Sáb. 19h00

Mpaq


El Patron

Vencer para dar continuidade ao excelente momento de forma

hugo1904





Rapaz_Da_Luz_1904


Universo Benfica

VINHEDO: "QUEREMOS FAZER UM GRANDE JOGO"
O distribuidor da equipa de voleibol antevê uma partida renhida frente ao SC Espinho, mas acredita que o Benfica vai levar a melhor.

A equipa de voleibol do Benfica viaja até ao distrito de Aveiro para jogar a 15.ª jornada do Campeonato Nacional no sábado, dia 16. Os encarnados defrontam o Sporting de Espinho, às 19h00, na Nave Desportiva de Espinho.
Vinhedo está consciente de um jogo muito competitivo frente a um adversário de valor, mas afirma que a equipa, esta semana, está a ter uma boa preparação para, no sábado, entrar em campo da melhor maneira.

"Temos de pensar jogo a jogo, vamos poder planear e preparar bem uma semana de trabalho, coisa que não temos feito porque temos tido aquela maratona de jogos, que é bom para a equipa manter o ritmo, mas - ao mesmo tempo - é desgastante tanto física como mentalmente. Então vamos preparar-nos bem para fazer um grande jogo. Sabemos as dificuldades que podem surgir no pavilhão deles, eles jogam sempre bem em casa e contra nós também", referiu o jogador, em declarações à BTV.

Olhando para o adversário...

"É uma equipa fisicamente mais forte, mais perigosa no serviço... Aliás, o serviço pode causar dificuldades à nossa equipa. Hoje em dia, o serviço e a receção são dois elementos importantíssimos no voleibol, então temos de saber controlar bem o serviço deles para o nosso ataque funcionar bem", acrescentou.

Sobre Roberto Reis, ex-colega de equipa que joga atualmente no SC Espinho, Vinhedo diz que tem muitas recordações, mas neste momento o foco é o jogo e as características de cada jogador.

"O Roberto é uma pessoa por quem eu tenho bastante carinho, guardo boas lembranças, mas dentro do campo prefiro focar-me nas características de cada jogador, não interessa o nome, nem quem é. Temos de estudar bem o jogo deles e sair de lá com a vitória", reforçou Vinhedo.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/12/14/voleibol-benfica-sc-espinho-vinhedo-15-jornada-campeonato-nacional


Red Eyes


Mpaq


Universo Benfica

José Jardim: "Jogo entre duas grandes equipas"
O treinador da equipa de voleibol lançou o jogo com o SC Espinho referente ao Campeonato Nacional.

José Jardim, treinador da equipa de voleibol do Benfica, anteviu a partida da 15.ª jornada do Campeonato Nacional com o SC Espinho.

"São sempre jogos bem disputados, porque tanto o Benfica como o SC Espinho têm excelentes executantes. Esta época não foge à regra. O SC Espinho é uma equipa equilibrada, que joga um voleibol bastante consistente e que obriga as outras equipas, e neste particular o Benfica, a jogar a um nível elevado", considerou, em declarações à BTV.

O técnico benfiquista teceu, ainda, rasgados elogios aos tigres: "O SC Espinho tem jogadores novos e o Roberto Reis, que é um jogador que conhecemos. São duas grandes equipas e que têm os mesmos objetivos: vencer as provas que disputam."

O SC Espinho-Benfica joga-se às 19h00 de sábado, na Nave Desportiva de Espinho.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/12/15/voleibol-benfica-jose-jardim-antevisao-sc-espinho-15-jornada-campeonato

Mikaeil


Gonçalo_SLB

Espero que desta vez haja uma arbitragem isenta, ao contrário de anos anteriores.

Ganhar!

Força Benfica! :slb2:

JoMiJoAn