SL Benfica Vencedor da Taça Intercontinental 2017

PGuarda1904

Citação de: BlankFile em 15 de Dezembro de 2017, 22:25
Citação de: PGuarda1904 em 15 de Dezembro de 2017, 22:24
agora preparem-se para como vai ser o jogo em OAZ :rir:

Uma modalidade tão espectacular como esta, completamente arruinada por filhos da puta como os Rainhas e companhia.

o Hóquei só não tem mais importância e é mais divulgado porque é gerido por porcos. Uma modalidade destas merecia outra coisa, como dizes, mas pronto.

andymc

Citação de: BlankFile em 15 de Dezembro de 2017, 22:28
O Benfica tem 1% de favoritismo nesta final, se tanto.

Depois do que vi desde jogo, com o Réus a ser levado em ombros pela arbitragem completamente, não me iludo.

Por isso, não tenho expectativas. Os jogadores vão ter que ser uns heróis para ganhar isto.

E aparentemente sem o Diogo.

Cyb3rNeo

Nós já jogamos mal que dói, a juntar a arbitragens destas, só com 1 milagre ganhamos isto.

BlankFile

Citação de: andymc em 15 de Dezembro de 2017, 22:30

Depois do que vi desde jogo, com o Réus a ser levado em ombros pela arbitragem completamente, não me iludo.

Por isso, não tenho expectativas. Os jogadores vão ter que ser uns heróis para ganhar isto.

Ele estava na bancada e já com pontos na testa. O Pedro Nunes disse na conferência, que em princípio ele iria a jogo.

MLP

Citação de: ppfinder em 15 de Dezembro de 2017, 22:29

Pode ser que os árbitros sejam argentinos ..... :)
O Benfica ganhar da mesma forma que os porcos dos catalães acabaram de ganhar ou da mesma forma que os andrades foram "campeões" o ano passado? Primeiro o Benfica nunca precisou disso para mostrar a sua superioridade e construir o rico palmarés que tem, não há muitos clubes que se possam orgulhar de ter os títulos que temos no museu, todos ganhos de forma limpa. Para além disso nunca vi o Benfica ganhar um jogo assim e espero nunca ter de ver.

Neste momento nesta modalidade somos a única grande equipa que combate a corrupção, os três estarolas cá do tugão dispensam apresentações, o barcelona idém e o reus ficou apresentado hoje. Amanhã vamos voltar a jogar contra 7, infelizmente já é hábito para nós, mas mesmo assim é para ganhar sem espinhas e mais uma vez de forma merecedora e limpa.

ppfinder

Citação de: MLP em 15 de Dezembro de 2017, 22:36
Citação de: ppfinder em 15 de Dezembro de 2017, 22:29

Pode ser que os árbitros sejam argentinos ..... :)
O Benfica ganhar da mesma forma que os porcos dos catalães acabaram de ganhar ou da mesma forma que os andrades foram "campeões" o ano passado? Primeiro o Benfica nunca precisou disso para mostrar a sua superioridade e construir o rico palmarés que tem, não há muitos clubes que se possam orgulhar de ter os títulos que temos no museu, todos ganhos de forma limpa. Para além disso nunca vi o Benfica ganhar um jogo assim e espero nunca ter de ver.

Neste momento nesta modalidade somos a única grande equipa que combate a corrupção, os três estarolas cá do tugão dispensam apresentações, o barcelona idém e o reus ficou apresentado hoje. Amanhã vamos voltar a jogar contra 7, infelizmente já é hábito para nós, mas mesmo assim é para ganhar sem espinhas e mais uma vez de forma merecedora e limpa.

Claro, Era uma piada, não uma afirmação.

Amigo das modalidades

Citação de: andymc em 15 de Dezembro de 2017, 22:30

Levou 6 pontos, assim já pode sair de Azemeis com 9.

Amanhã pode ser que jogue

Cloughie

Portanto os argentinos tinham eliminado o Reus não fosse o do costume.
Não há quem lhe parta a tromba?

Mikaeil

Kurt Cobain 10

zerocool

Boa vitória, num jogo onde se pode perceber que defensivamente continuamos a milhas do minimo exigivel....para amanhã tudo é possivel!!!

Universo Benfica