SL Benfica Vencedor da Taça Intercontinental 2017

rlaranjeiro

Citação de: Aka em 16 de Dezembro de 2017, 16:03
Citação de: RED30MASTER em 16 de Dezembro de 2017, 16:03
Citação de: Aka em 16 de Dezembro de 2017, 16:02

Porque raio o Marc Torra vence o troféu mesmo que o Benfica ganhe? Se o Zidane tivesse saído do Real Madrid e outro gajo vencesse o Mundial de Clubes hoje o Zidane também seria vencedor?

Porque jogou a outra competição que vencemos por nós. O Pedro Henriques também vence.

E daí? Daí ter usado o exemplo do Zidane.

Tudo no hoquei e' muito a frente.

Orgulhosamente_SLB

O "Bolo" Rainha não tem fruta  :tomates:

mas sabe bem com um "café com leite".  :angel:

rlaranjeiro

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 16 de Dezembro de 2017, 16:06
Citação de: RED30MASTER em 16 de Dezembro de 2017, 16:04
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 16 de Dezembro de 2017, 16:04

Porque raio o Marc Torra vence o troféu mesmo que o Benfica ganhe? Se o Zidane tivesse saído do Real Madrid e outro gajo vencesse o Mundial de Clubes hoje o Zidane também seria vencedor?

Porque jogou a outra competição que vencemos por nós. O Pedro Henriques também vence.

E?

O comentador está é bêbado!

Eu acho que antes acontecia mas talvez esteja errado O0

Vences a Liga dos Campeões pelo Benfica e és transferido para o Chelsea, que ganhou a Liga Europa.

Jogam Benfica e Chelsea a Supertaça Europeia, o Benfica vence e tu ganhas o quê?

Se for no ano a seguir nao ganha nada. Mas se a supertaca for 2 anos depois com 4 equipas toda a gente ganha uma medalinha.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: rlaranjeiro em 16 de Dezembro de 2017, 16:10
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 16 de Dezembro de 2017, 16:06
Citação de: RED30MASTER em 16 de Dezembro de 2017, 16:04
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 16 de Dezembro de 2017, 16:04

E?

O comentador está é bêbado!

Eu acho que antes acontecia mas talvez esteja errado O0

Vences a Liga dos Campeões pelo Benfica e és transferido para o Chelsea, que ganhou a Liga Europa.

Jogam Benfica e Chelsea a Supertaça Europeia, o Benfica vence e tu ganhas o quê?

Se for no ano a seguir nao ganha nada. Mas se a supertaca for 2 anos depois com 4 equipas toda a gente ganha uma medalinha.

Pois, mas não a competição, como disse o anormal.

mais o torra nem cá estava na época passado...

Orgulhosamente_SLB

Baron_Davis

RED30MASTER

Parem de rematar só porque sim.. Já o fizeram 2 ou 3 vezes e bate sempre num = Contra-ataque.

Orgulhosamente_SLB

MLP

Aquele azul por mostrar a uns minutos é apenas o aperitivo para uma tarde de campo inclinado.