SL Benfica Vencedor da Taça de Portugal 2017/2018

BudSpencer

O Miguel Espinha calou muitas bocas este ano...... :smokin:

Di_Maria

Excelente vitoria.

A diferença que faz um treinador.

Finalmente uma alegria.

Polaco

Citação de: GlennStrombergh em 27 de Maio de 2018, 20:07
TREI-NA-DOR!

1 - PRE-SI-DEN-TE da Secção ( que nem sei quem é !! )

que teve a coragem de ir buscar :

2 TREI-NA-DOR !!!!! que teve a coragem de começar a construir uma equipa com o pouco que tinha á disposição.

3 - JO-GA-DO-RES á Benfica, mesmo não sendo os melhores ( com excepção de um que não sei o que faz por lá )

4- ADEPTOS  !!! mas só aqueles que não entram em histeria e imaginam que seria possível fazer uma equipa de um dia para o outro com os outros dois concorrentes que temos, mais a Corrupção a favor de um deles.

cernache1

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Maio de 2018, 20:09
O FDP do repórter jogador bicampeão e o caralho a sete...

A azia não mata, mas é lixada!

Já agora o SCP na taça é trimelão.

E bicampeão também não é na realidade. Geraldes.


J.P.

Orçamentos não ganham jogos.

Haja competência e critério na escolha de treinadores e jogadores, e é meio caminho andado para o sucesso.

Todos os nossos treinadores tivessem a competência do Resende. Para o ano venham 3 a 4 reforços a sério e lutamos pelo título até ao fim.

Parabéns pela Taça, mais que justo e merecido!

Alves86

Parabéns!

Excelente vitoria.

Qualidade no banco e atitude/vontade nos jogadores.

Nada.a dizer sobre estes profissionais que foram sempre dignos e hoje conquistam com todo um merito um trofeu.

A Direcao adormecida e aburguesada que dê o upgrade qualitivo que esta modalidade merece.

Hooltra

Provavelmente a unica modalidade senior masculino com um treinador digno do Benfica... Parabéns equipa.

Gaivoto

Orgulho, equipa á Benfica :clap1: :slb2:

Parabéns Resende

Di_Maria

Esqueci-me de referir que a TVI são uns filhos da puta.

Não percebo este ódio ao Benfica.

Levam no focinho dos lagartos mas pelos vistos gostam.

Mr.Shinfai

Citação de: thiagorosa84 em 27 de Maio de 2018, 19:22
ISTO SIM É À BENFICA CARALHO!

RAÇA, QUERER E AMBIÇÃO!

HOJE SIM, ESTES MERECEM OUVIR O "EU AMO O BENFICA" A PLENOS PULMÕES!

OBRIGADO RAPAZES!

:bow2:
querer é importante, mas crer é o lema :)


Benfiquista_

Finalmente uma alegria!!! :bow2: :slb2:

A única equipa onde temos um Treinador como deve ser e uma equipa que lutou!

Parabéns!!! :flagglorioso:

Messi87

#1168





tmsdiogo

Aqui se vê a diferença que faz um treinador!