SL Benfica Vencedor da Taça de Portugal 2017/2018

Plexas

Citação de: lrsilva em 27 de Maio de 2018, 21:01
TBI 24 de Vergonha, nem o levantar da taça transmitiram vergonhosos.

E iam dar o telejornal atrasado? Seu garotão.

flsb

Di_Maria

Houvesse justiça e esta taça significaria Dobradinha.

Vamos aguardar....

benficaslb1

Mais uma época que terminou:

Campeonato: 36 Jogos / 28 Vitórias / 1 Empate / 7 Derrotas / 1084 GM / 896 GS / 2º Lugar
Taça: 5 Jogos / 5 Vitórias / 0 Empates / 0 Derrotas / 176 GM / 121 GS / Campeões
EHF: 4 Jogos / 3 Vitórias / 0 Empates / 1 Derrota / 123 GM / 98 GS / 2º Ronda

Total: 45 Jogos / 36 Vitórias / 1 Empate / 8 Derrotas / 1383 GM / 1115 GS / 1 Troféu

Top 3 de Marcadores por competição:

Campeonato: 1º - B.Moreira - 175 / 2º - A.Cavalcanti - 112 / 3º - D.Carvalho - 101
Taça: 1º - D.Carvalho - 24 / 2º - B.Moreira e J.Pais - 23 / 3º - A.Cavalcanti e P.Moreno - 16
EHF: 1º - F.Vidrago - 16 / 2º - J.Silva - 14 / 3º - D.Carvalho e P.Seabra - 13

Totais: 1º - B.Moreira - 210 / 2º - D.Carvalho - 138 / 3º - A.Cavalcanti - 137

Nota 1 - No campeonato todos os jogadores fizeram pelo menos 2 golos incluindo os redes.
Nota 2 - No total da época em todas as competições 7 jogadores alcançaram a marca de 100 golos ou mais, e um alcançou os 200

kadelao

Sem árbitros comprados fica mais difícil não é lagartagem?

Red Eyes

Não quis ver. Pensei que seria mais do mesmo. Levei com uma bela de uma bofetada de luva branca quando vim agora ver o tópico. :ashamed:

Esbofeteiem-me que eu gosto. :angel:

Di_Maria

Citação de: Red Eyes em 27 de Maio de 2018, 21:18
Não quis ver. Pensei que seria mais do mesmo. Levei com uma bela de uma bofetada de luva branca quando vim agora ver o tópico. :ashamed:

Já merecíamos uma alegria.

Meio_metro

Com mais força...

Red Eyes

Citação de: Meio_metro em 27 de Maio de 2018, 21:19

Com mais força...
Não abuses... :knuppel2:

calantrao

Citação de: Roting em 27 de Maio de 2018, 19:42
"No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro."

Parabéns equipa.

Era bom que isso fosse verdade. Na prática, o dinheiro vence quase sempre, tanto agora como no futuro. A dedicação permite-te superar-te de quando em vez, como fizeram hoje os nossos atletas.
Que no futuro haja dinheiro para lhes dar dois ou três colegas que lhes permitam outros voos.

matadu

dtfstoko

Parabéns à equipa que hoje deu tudo em campo e ao Resende que demonstrou que mesmo com um orçamento muito inferior é possível bater o pé aos milionários.

PS: Fantástico o Figueira, o jogo todo a puxar pelos adeptos e no final mostrou a forma como ele sente o nosso Benfica  :slb2:

OclassicoNº10