SL Benfica Vencedor da Taça de Portugal 2017/2018

blog benficaatemorrer

será que o árbitro devolveu os 2000€ ao sport?

slbenfever

Dr.Lecter

Btw, a taça propriamente dita não tem dignidade absolutamente nenhuma. Mais uma federação que opta por poupar em vez de dignificar as competições que organiza.

Mais valia não darem troféu nenhum, se era pra darem uma coisa que vem nas promoções da tupperware...

benficaslb1

Citação de: vml em 28 de Maio de 2018, 12:42
Citação de: miguelsousamartins em 27 de Maio de 2018, 21:55
Citação de: vml em 27 de Maio de 2018, 21:49
Alguém sabe porque é que o nosso guarda redes chorou compulsivamente? Pareceu mais qualquer coisa que apenas felicidade pela vitória.

Mas foi muito bonito vencer e da forma como foi... Sem espinhas! Grande preparação. Com competência tudo é mais fácil  :slb2: :bandeiraslb2:
Em princípio não irá continuar no Benfica pelo que se diz

Obrigado!

Não se diz nada disso, ele chorou porque jogou lesionado, em principio vai continuar.

psanches

Dandy

Parabéns a nós!

Fizemos um jogo quase perfeito ... e faltou Ruesga.

Tudo somado ... fomos uns justíssimos vencedores.

Carlos Amorim

Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2018, 11:55
Citação de: Carlos Amorim em 28 de Maio de 2018, 08:45
Citação de: Magnusson em 28 de Maio de 2018, 08:04
Primeiro que tudo, grandissíma vitória, bravo equipa!

Segundo, leio aqui que estava vitória é o fim da "desculpa dos orçamentos", e eu digo: Ganhem noção!

Sim, ganhámos, e ganhámos bem! Agora, dizer que as diferenças de orçamento não têm peso muito significativo nas diferenças de performance é simplesmente desonesto, o Benfica não ganhava um jogo ao Sporting há 9 jogos, eu repito, 9...jogos.... Se no futebol profissional a diferença de orçamentos é muito importante, isso é ainda mais relevante nas modalidades amadoras onde ter mil euros ou cinco mil euros para um jogador é a diferença do dia para a noite.

Obviamente que há incompetência técnica em alguns treinadores das modalidades no Benfica, isso, creio, é de alguma forma óbvio, agora, não vamos mascarar aquilo que se passa, a vantagem que o Sporting tem e que é obtida recorrendo a concorrência desleal é notória e especialmente visível em competições de longa duração, vulgo campeonatos.

Não deixem portanto que esta vitória mascare aquilo que se passa nas modalidades do desporto português, que é uma equipa ter praticamente o dobro do orçamento (umas vezes declarado, outras vezes pago por fora) do que as demais competidoras, através de perdões bancários e investimento de dinheiro "sujo".
Eu acho que os orçamentos não servem de desculpa a partir do momento em que a direcção do Benfica, especialmente o vieira, tem demonstrado uma passividade enorme com o dinheiro do sobrinho que tem entrado nas modalidades e o perdão bancário feito pelos bancos ao sporting, ou seja, para o vieira está tudo bem, por isso não usem os orçamentos como desculpa.
Se ninguém reage é porque acham que conseguem ganham contra estas forças estranhas e desleais.
Porquanto, só há que ganhar ou então rua mas esperem, o vieira não vai a um único jogo das modalidades, lol.

O Vieira não quer saber das modalidades, da-lhes um X e depois elas que se amanhem, quer lá ele saber se o sporting tem o dobro e de onde vem o dinheiro, ele nem mete os pés nos pavilhões.
Mesmo amigo. Hoje tive o prazer de encontrar uma ex atleta do benfica, do atletismo e posteriormente andebol feminino.
Disse—me que o melhor presidente para as modalidades foi o João Santos.
Acho que ele foi atleta amador e, se calhar, por isso gostava mesmo daquilo.
Saia do gabinete e ia ver os treinos, falar com os chefes de secção, etc. Ela diz que ficavam todas contentes quando o viam.
Agora temos um presidente ausente e que não defende os nossos interesses.
Mas defende os dele porque parece que as dividas de algumas empresas dele foram reestruturadas.
O único que tem de pagar tudo é o benfica e depois não há dinheiro para as modalidades.
Eu até com derrotas no polo aquático fico com azia. Isto ser do benfica é sinónimo de Vitória, ganhar tudo.
E jogos como o do hóquei, no sábado, deixam—me doente.

TeamRocket37

Lista de convocados:

Alfredo Quintana, Humberto Gomes e Hugo Figueira; Sérgio Barros e Diogo Branquinho; Pedro Portela e Carlos Martins; Tiago Rocha, Daymaro Salina e Alexis Borges; Gilberto Duarte, Fábio Magalhães, Alexandre Cavalcanti e Nuno Gonçalves; Jorge Silva, João Ferraz e Diogo Silva; Rui Silva, Wilson Davyes e Miguel Martins.

Ver o Belone Moreira e Pedro Seabra de fora da seleção? Pk é por serem baixinhos.
Sérgio Barros é melhor que João Pais? João Pais fez uma recta final de época fantástica.

k1n0

Citação de: 本菲卡 em 28 de Maio de 2018, 17:40
Citação de: original em 28 de Maio de 2018, 15:49
https://www.youtube.com/watch?v=eN_WfkLOi9E

Grandes palavras do Resende.  :bow2: :bow2:

Quem puder que oiça. 3:20  :metal:
Não se desculpa com aspetos externos à equipa. É meio caminho andado para a vitória.

Carlos Amorim

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Maio de 2018, 17:41
Lista de convocados:

Alfredo Quintana, Humberto Gomes e Hugo Figueira; Sérgio Barros e Diogo Branquinho; Pedro Portela e Carlos Martins; Tiago Rocha, Daymaro Salina e Alexis Borges; Gilberto Duarte, Fábio Magalhães, Alexandre Cavalcanti e Nuno Gonçalves; Jorge Silva, João Ferraz e Diogo Silva; Rui Silva, Wilson Davyes e Miguel Martins.

Ver o Belone Moreira e Pedro Seabra de fora da seleção? Pk é por serem baixinhos.
Sérgio Barros é melhor que João Pais? João Pais fez uma recta final de época fantástica.

Por isso é que não ligo à selecção nacional. Interessa—me é o benfica. O seabra, central titular do benfica, segundo classificado e vencedor da taça, não é convocado, mas vão rui silva e miguel martins, dos porcos, lol

mayweather

Parabéns, que seja apenas o início de um ciclo vitorioso nesta secção.

Não consegui ver o jogo ontem, há algum sítio onde seja possível rever o jogo completo?