SL Benfica Vencedor da Taça de Portugal 2017/2018

rp

GlennStrombergh

Grande apoio. Obrigado aos adeptos pelo apoio.
ENORMES!

Pokrl

Cum crl, que abada, nunca pensei! Estão de parabéns! Agora é reforçar devidamente a equipa para podermos competir numa prova de regularidade como o campeonato. E copiar a fórmula nas outras modalidades e começar por arranjar treinadores à altura.

Universo Benfica

Taça de Portugal conquistada no Pavilhão com nome do Campeão Europeu de Futebol 1960/61, António Saraiva, falecido este mês.

Pavilhão Multiusos Municipal António Saraiva.

Parabéns a todos por esta brilhante conquista!!!

JoMiJoAn

Citação de: Polaco em 27 de Maio de 2018, 23:10
Citação de: RAFL em 27 de Maio de 2018, 22:15
com o Geraldes apertado não houve quem comprasse o arbitro?

Estive a ver o jogo com calma, e ainda houve um atentado ao resultado , quando o Kobco dá um murro no Grilo e o outro é que foi expulso.
A arbitragem que vimos hoje, é a que vemos no Futebol e nas outra modalidades, com excepção do hóquei:
1- os árbitros vão prejudicando o que podem enquanto o resultado está equilibrado,
2- quando nos distanciamos tentam um atentado ao resultado ou dois
3- se depois conseguimos vantagens suficientes, começam a prejudicar os nossos adversários.

A questão é ter equipas que tenham suficiente capacidade para aguentar a fase inicial e chegar á fase 3.
Cada vez isto me parece mais evidente.

Já agora tenho pena que esta questão da corrupção tenha atingido o andebol do sportem, porque esta Secção parece-me a mais civilizada de todas lá no clube miserável em que eles se transformaram..
Tirando o Kobco, que é um jogador a sportem,/porto vi muita civilidade hoje, e uma vénia ao Carneiro que esteve sempre muito conciliador.
É a vida ....
Possivelmente enganou-se na modalidade hoje. Mais parecia que estava a praticar judo com o Ales Silva.

Darkboy

j_pais A taça é nossa. Talvez tenhamos contrariado as expectativas, as apostas e os desejos de alguns. Mas para nós, só havia um desfecho. Quem veste a camisola do Sport Lisboa e Benfica só pode ter um pensamento. Mesmo nos dias em que não corre bem, mesmo nos dias em que os remates saem ao lado. Mesmo nos dias em que temos um pavilhão com menos adeptos do que o que gostaríamos. Em todos os dias, transpiramos querer e crer. Hoje foi um dia feliz, um dia em que se tornou mais fácil acreditarem em nós. Entrámos em campo unidos. Confiantes. Determinados. Fomos verdadeiramente Benfica. Esta taça é dedicada a todos.

https://www.instagram.com/p/BjTJahYApL_/?utm_source=ig_twitter_share&igshid=1ucfcifspc6d9

Chico_odv

Sleepy_sidewinder

Rodrialex

O que escrevi ontem foi concretizado.

Grande alegria esta conquista do andebol.

Para o ano ,estes jogadores, equipa técnica e os adeptos merecem finalmente conquistar o campeonato nacional.

Parabéns equipa e Viva o Benfica!  :slb2: :flagglorioso:

modalidades SLB

benfiquistasempre

Quem viu os jogos de sábado e o de hoje nunca pensaria que a vitória por 7 golos com muitas jogadas e momentos espetaculares seria, previsivelmente uma Vitória do sporting mas NÃO foi nossa. Parabéns pela exibição e pela conquista da taça e para o ano é só ajustar a equipa com bons jogadores nas posições em défice e temos tudo para voltar a ganhar o campeonato e ter muitas alegrias.

carvalho0407

parabens ao grupo, agora ir buscar o que se falou no principio da epoca.

Magnusson

Primeiro que tudo, grandissíma vitória, bravo equipa!

Segundo, leio aqui que estava vitória é o fim da "desculpa dos orçamentos", e eu digo: Ganhem noção!

Sim, ganhámos, e ganhámos bem! Agora, dizer que as diferenças de orçamento não têm peso muito significativo nas diferenças de performance é simplesmente desonesto, o Benfica não ganhava um jogo ao Sporting há 9 jogos, eu repito, 9...jogos.... Se no futebol profissional a diferença de orçamentos é muito importante, isso é ainda mais relevante nas modalidades amadoras onde ter mil euros ou cinco mil euros para um jogador é a diferença do dia para a noite.

Obviamente que há incompetência técnica em alguns treinadores das modalidades no Benfica, isso, creio, é de alguma forma óbvio, agora, não vamos mascarar aquilo que se passa, a vantagem que o Sporting tem e que é obtida recorrendo a concorrência desleal é notória e especialmente visível em competições de longa duração, vulgo campeonatos.

Não deixem portanto que esta vitória mascare aquilo que se passa nas modalidades do desporto português, que é uma equipa ter praticamente o dobro do orçamento (umas vezes declarado, outras vezes pago por fora) do que as demais competidoras, através de perdões bancários e investimento de dinheiro "sujo".

Carlos Amorim

Citação de: Magnusson em 28 de Maio de 2018, 08:04
Primeiro que tudo, grandissíma vitória, bravo equipa!

Segundo, leio aqui que estava vitória é o fim da "desculpa dos orçamentos", e eu digo: Ganhem noção!

Sim, ganhámos, e ganhámos bem! Agora, dizer que as diferenças de orçamento não têm peso muito significativo nas diferenças de performance é simplesmente desonesto, o Benfica não ganhava um jogo ao Sporting há 9 jogos, eu repito, 9...jogos.... Se no futebol profissional a diferença de orçamentos é muito importante, isso é ainda mais relevante nas modalidades amadoras onde ter mil euros ou cinco mil euros para um jogador é a diferença do dia para a noite.

Obviamente que há incompetência técnica em alguns treinadores das modalidades no Benfica, isso, creio, é de alguma forma óbvio, agora, não vamos mascarar aquilo que se passa, a vantagem que o Sporting tem e que é obtida recorrendo a concorrência desleal é notória e especialmente visível em competições de longa duração, vulgo campeonatos.

Não deixem portanto que esta vitória mascare aquilo que se passa nas modalidades do desporto português, que é uma equipa ter praticamente o dobro do orçamento (umas vezes declarado, outras vezes pago por fora) do que as demais competidoras, através de perdões bancários e investimento de dinheiro "sujo".
Eu acho que os orçamentos não servem de desculpa a partir do momento em que a direcção do Benfica, especialmente o vieira, tem demonstrado uma passividade enorme com o dinheiro do sobrinho que tem entrado nas modalidades e o perdão bancário feito pelos bancos ao sporting, ou seja, para o vieira está tudo bem, por isso não usem os orçamentos como desculpa.
Se ninguém reage é porque acham que conseguem ganham contra estas forças estranhas e desleais.
Porquanto, só há que ganhar ou então rua mas esperem, o vieira não vai a um único jogo das modalidades, lol.

L1968

Quando não se compram árbitros fica mais equilibrado neste caso nem isso.