CN : UD Oliveirense 4 - 4 SL Benfica, 20Dez. Qua. 21h15


Mpaq



Slb23

Quem puder ir que vá, que não falte.

A quem não der muito jeito ir, que vá na mesma.

Quem não puder ir, que arranje maneira mas que vá.

É decisivo o apoio da massa adepta do Benfica, vamos defrontar uma equipa recheada de talento, candidata ao título e com o Sr. Paulo Rainha na pista.

Presente.


Mpaq



MadMax 1904



TeamRocket37

Acho quer Oliveirense e Porto estão mal defensivamente e temos aproveitar este facto para ganhar as 2 equipas....

Jarnac

Citação de: Slb23 em 18 de Dezembro de 2017, 10:48
Quem puder ir que vá, que não falte.

A quem não der muito jeito ir, que vá na mesma.

Quem não puder ir, que arranje maneira mas que vá.

É decisivo o apoio da massa adepta do Benfica, vamos defrontar uma equipa recheada de talento, candidata ao título e com o Sr. Paulo Rainha na pista.

Presente.
são adeptos com esta fibra que neste momento o Benfica precisa...tanto ódio....tanta mentira...tanta inveja...temos que ser nós adeptos a combater esta corrupção dragarta...podem crer no hoquei...volei...atletismo...futebol...e esperem lá mais para a frente no futsal...importante estarmos sempre muito presentes...tenho um orgulho enorme nos benfiquistas...o melhor que existe no desporto em Portugal.

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 18 de Dezembro de 2017, 14:40
Acho quer Oliveirense e Porto estão mal defensivamente e temos aproveitar este facto para ganhar as 2 equipas....
Eu ainda quero saber que equipa é que defende bem nesta modalidade...

Se calhar o problema não são as defesas destas equipas mas sim a própria modalidade que propicia oportunidades e golos constantes.

Se calhar é por isto que é a minha modalidade favorita.


TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 18 de Dezembro de 2017, 14:49
Citação de: Carlos Esteves em 18 de Dezembro de 2017, 14:40
Acho quer Oliveirense e Porto estão mal defensivamente e temos aproveitar este facto para ganhar as 2 equipas....
Eu ainda quero saber que equipa é que defende bem nesta modalidade...

Se calhar o problema não são as defesas destas equipas mas sim a própria modalidade que propicia oportunidades e golos constantes.

Se calhar é por isto que é a minha modalidade favorita.

Slb23 eu acho que Sporting do Paulo Freitas e o Liceo da Corunha são das 2 melhores equipas na europa a defender, os resultados tem estado a vista ambas lideram os seus campeonatos...

Também é a minha modalidade preferida.... :)

joaoaria