CN : UD Oliveirense 4 - 4 SL Benfica, 20Dez. Qua. 21h15

BlankFile

Citação de: VitorPaneira7 em 19 de Dezembro de 2017, 19:22
Paulo Rainha......isto praticamente é jogar com um handicap, no minimo dos minimos, de 15 faltas, 2 penaltis e 2-3 livres directos contra o Benfica.

Que se agigantem amanhã, força equipa.

E golos mal anulados que custam Campeonatos, não te esqueças.

O Rainha é capaz de tudo.

carvalho0407


acemessiae

Se o Rainha hoje quiser ser novamente artista, ainda se habilita é a ter de sair escoltado do pavilhão...

Os Benfiquistas não esquecem!

Presente.

Mikaeil


Gradinni

só ganhámos 1 dos últimos 5 jogos em OAZ portanto hoje é dia de ganhar!!

benficaslb1




Mpaq


crslb



Dealer 88

Como previsto os bilhetes são a 10€, relembro que o jogo de basquetebol teve preço de 4€ (tal como fiz questão de referir na altura, também por aqui se vê a diferença entre as direções do hóquei e do basquetebol da UDO).

Bem sei que o espetáculo do hóquei em Portugal pode ser mais apelativo que o do basquetebol, mas uma diferença de 6€ é gozar, ainda por cima com um dos pavilhões com maior lotação em Portugal..e que não vai encher!

Eu já ouvi (na primeira pessoa) um diretor do hóquei da UDO a dizer que por vontade dele os bilhetes para os adeptos do Benfica, scp e fcp ainda deveriam ser mais caros, para fazer prevalecer o fator casa.

É por esta e por outras, que eu tento não me manifestar nos jogos entre UDO vs SLB em basquetebol e que nunca saio totalmente satisfeito nesses jogos, mas que por outro lado quando é em hóquei eu vivo-o como se fosse um jogo contra o fcp.

Dealer 88

Citação de: acemessiae em 20 de Dezembro de 2017, 08:43
Se o Rainha hoje quiser ser novamente artista, ainda se habilita é a ter de sair escoltado do pavilhão...

Os Benfiquistas não esquecem!

Presente.

Árbitros de hóquei escoltados à saída do Pavilhão Dr. Salvador Machado é algo frequente. Diria que o Rainha é uma "persona non grata" para os adeptos destas duas equipas, dê para onde der dificilmente não vai ser apertado à saída.

MrJohnny

Estou muito mais ansioso para este jogo do que para o Benfica-Portimonense da Taça da Liga...

Vamos, Benfica!

IPASLB

Se a equipa for competente a defender e eficaz no ataque, podem até vir rainhas que a equipa não se desfocará do único objectivo que deverá ter, a vitória.