2ª Liga 19ª J: FC Porto B 3 - 1 SL Benfica B, 06Jan. Sáb. 16h00 * Porto Canal*

L0W

Sectores sempre muito afetados. Agora neste contra ataque o Heri perde a bola, a bola sobra para trás, tem de ser de um jogador nosso a recuperar e não estava ninguém por perto... E depois temos a apatia no momento de defensivo e de recuperação da bola.

Pagost

Chuva de espiões na bancada á procura do futuro craque,muitas notas vão ser tiradas

Londrino-85

Citação de: diego040675 em 06 de Janeiro de 2018, 16:28
Citação de: Londrino-85 em 06 de Janeiro de 2018, 16:24
Citação de: diego040675 em 06 de Janeiro de 2018, 16:11
Citação de: Londrino-85 em 06 de Janeiro de 2018, 16:07
Que jogador o Gedson, fds!! Mas parece estar a jogar a extremo esquerdo e o Félix no meio.
o Gedson está a jogar a interior esquerdo no meio campo

Não o Gedson está a jogar a falso ala. O Benfica parece estar a jogar em 4-3-3 com o meio campo com Florentino, Chrien e Felix mais adiantado. O Gedson descai sempre para a esquerda, indo inclusive À linha de fundo.
não é essa a sensação que me dá
Para mim o Felix joga mais adiantado, mas foje muitas vezes para o meio abrindo espaço para o Gedson
Que aliás já apareceu duas vezes assim com perigo,tendo decidido mal nas duas

Sim tá uma bela confusão o meio campo do Benfica. Ainda ninguém apareceu uma única vez na direita...no meio estão uns 5, mas o Gedson abre sempre no meio, aliás até ajuda o ala a defender. Já foi 3 vezes à linha de fundo cruzar...Isto pa mim é um extremo.

_adviser_

Citação de: jose.carlos143 em 06 de Janeiro de 2018, 16:29
Citação de: _adviser_ em 06 de Janeiro de 2018, 16:26
Citação de: Pagost em 06 de Janeiro de 2018, 16:24
Não temos colectivo, perdem a bola ficam a olhar, só treinadores patéticos no Benfica

É isso é. O Porto está muito mais bem trabalhado do que nós, e provavelmente com menos talento.

Menos talento não sei... Tem excelentes valores na defesa e meio campo, especialmente

E a nível de maturidade a diferença é muito grande

Sinceramente nåo faço ideia. Raramente vejo o Porto B, daí o meu "provavelmente".
De qualquer das formas, dado o talento que o Hélder tem à disposiçåo, tinha que ter uma equipa a produzir muito mais. Mas isto já nåo é de hoje.

Manpaz1904

Londrino-85

Eheheh...a bola no meio campo: "jogada imnente de golo" :D Vermelho para o Florentino, que nem fez falta! Lindo, a arbitragem...filhos da puta a dar tudo, até na equipa B.

Afinal foi po Ferro!

Lurgee

Lurgee