CN Fase Reg. 13ª J: SL Benfica 81 - 66 UD Oliveirense, 29Dez. Sex. 19h00 *BTV1*

Orgulhosamente_SLB

Não metemos 1 triplo... julgo que temos 1 em 14

44-40

Orgulhosamente_SLB

本菲卡

Muito mal ao nível dos 3 pontos... é normal que as férias façam com que a eficácia diminua, mas estamos mal de mais.

Maldini

Está alguém do Benfica no Pavilhão?

Só ouço udo

Orgulhosamente_SLB

Orgulhosamente_SLB

Orgulhosamente_SLB

52-42 Robinson

54-42 Morais

Torgeir Bryn

JP.

Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2017, 19:56
Citação de: hugo1904 em 29 de Dezembro de 2017, 19:26
Os benfiquistas de Lisboa são uma vergonha. Nem por o basket ser a nossa única equipa de momento no 1o lugar.

O Illiabum mete mais adeptos em casa do que nós.

É uma luta perdida Hugo e até falámos sobre isso no dia do jogo contra o Estoril. É mais confortável ficar em casa, do que ir ao pavilhão numa Sexta-Feira á noite ver um jogo da fase regular do Campeonato de Basquetebol. A maioria pensa assim.

Hoje tinha bilhete, infelizmente tive um imprevisto de última da hora que me impediu de ir  e estou-me aqui a roer todo por causa disso. Já outros estão-se a cagar completamente.

Não há volta a dar. 

Ou estou a ver mal ou hoje até está um pavilhão bem composto para o que é habitual.

Orgulhosamente_SLB

54-45 que chouriço...

54-46

56-46 Soares

57-46 Soares

57-48

59-48 N. Oliveira

Orgulhosamente_SLB

hugo1904

Citação de: JP. em 29 de Dezembro de 2017, 20:21
Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2017, 19:56
Citação de: hugo1904 em 29 de Dezembro de 2017, 19:26
Os benfiquistas de Lisboa são uma vergonha. Nem por o basket ser a nossa única equipa de momento no 1o lugar.

O Illiabum mete mais adeptos em casa do que nós.

É uma luta perdida Hugo e até falámos sobre isso no dia do jogo contra o Estoril. É mais confortável ficar em casa, do que ir ao pavilhão numa Sexta-Feira á noite ver um jogo da fase regular do Campeonato de Basquetebol. A maioria pensa assim.

Hoje tinha bilhete, infelizmente tive um imprevisto de última da hora que me impediu de ir  e estou-me aqui a roer todo por causa disso. Já outros estão-se a cagar completamente.

Não há volta a dar. 

Ou estou a ver mal ou hoje até está um pavilhão bem composto para o que é habitual.

Está mais gente sim. Malta da Oliveirense e do Stella Maris

本菲卡

Orgulhosamente_SLB