TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 29Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Trigueira, Arnold, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Pinto, Pedrosa, Tomás, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Mile Svilar (Bruno Varela [38m]), Douglas, Lisandro López, Rúben Dias, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Filip Krovinović [64m]), João Carvalho, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [75m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (52), Rúben Dias (58)

melanda72

Vão mas é gozar com o Car******.
Fdx que isto está a atingir níveis de burrice impensáveis.

the boneless

Quanto vale que ele vai pôr o Joãozinho na direita, o Rafa no meio e o Zivko na esquerda?

Shoky

Sinto que se me pusesse a ver o jogo estaria a ser conivente com esta idiotice de 11. E não aprecio que me enfiem gelados na testa.

O Rui que aprecie sozinho o Augusto, o Douglas e a fabulosa aposta na formação.

Espero no final do jogo não ter de ler que o Jonas ainda entrou. Já nem digo nada.

delduin

Com este 11 demonstra que o jogo contra o Basileia na Luz teve para ele a mesma importância que um jogo para a taça da liga

melanda72


El Tacuara

Entende -se este 11. Vamos ter os próximos meses sobrecarregados com jogos.

Na ideia do Vitória ainda podemos ser repescados na TP na TL e na CL...


francisco


JopoSumba

Augusto neste jogo da treta?

Palhaçada isto, ainda se diz que se aposta na formação

dtfstoko

Citação de: jnobre em 29 de Dezembro de 2017, 20:38
Porque estamos a rodar a equipa?!?!

Porque é um jogo a feijões e devia servir para jovens jogadores que chegaram recentemente à equipa A terem minutos ou se estrearem sem pressão agora o que o RV fez não tem explicação.

j.j.

Rui Vitória a demonstrar que está completamente perdido com estes jogadores. Este projeto está acabado e tem de ser alterado. E não será com RV...Um gajo que quer implementar o 4-3-3 com Jonas e sem um jogador do meio campo que seja um box-to-box?

MP21

Calma, que hoje é pata o Filipe Augusto ganhar ritmo para jogar no próximo jogo...
F***-se para isto, é gozar connosco! Há jogadores no 11 que com um treinador que percebe-se de futebol, nem na B tinham lugar...

Vitor Abreu

Mas o Jimenez está de saída e eu não sei de nada? É que nem nestes jogos é titular

nevers0ft

Sinceramente nem me apetece ver este jogo, ainda pior depois de saber o onze...

Red_Fraction

Citação de: Vitor Abreu em 29 de Dezembro de 2017, 20:45
Mas o Jimenez está de saída e eu não sei de nada? É que nem nestes jogos é titular

Está lesionado.


Ele e o Luisão.