TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 29Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Trigueira, Arnold, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Pinto, Pedrosa, Tomás, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Mile Svilar (Bruno Varela [38m]), Douglas, Lisandro López, Rúben Dias, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Filip Krovinović [64m]), João Carvalho, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [75m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (52), Rúben Dias (58)

draconic

Jogar com Douglas, FA, Lisandro, tudo gajos que nem vale apena ver mais.
Caguei, este chouriço que está no.banco.que tivesse ficado no.Dubai

Kamal

Citação de: Eduardo Monteiro em 29 de Dezembro de 2017, 21:54
Malta que já jogou futebol federado sabe que quando um plantel quer o treinador vai de cona.
Rui Vitória perdeu os jogadores há muito tempo, e eles estão a mostrar a toda gente. Só o LFV e sus muchachos é que não vêm..

Triste.
Eles estao com o treinador. Basta ver que tem o mesmo discurso de merda. Alem disso deve ser um sonho ser treinado pelo rv. E que treinar , nao treinam.

VitorFernando


Rei

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Dezembro de 2017, 21:55
Nem é o Douglas, nem o Augusto.

O Benfica com Samaris no 11, perde o pouco que tem!

Augusto, Samaris, Douglas, Rafa (emprestar), Seferovic, Almeida, Varela tudo a andar!

Almeida? 😂

pimenta10

Citação de: diabo maiato em 29 de Dezembro de 2017, 21:54
Citação de: pimenta10 em 29 de Dezembro de 2017, 21:53
Fds o rapaz tem alguma culpa no golo? Deus me livre. Este fórum é cada vez mais insuportável. Façam barulho e foram a cabeça a quem devem.
ó Pimenta faz juz ao teu nome e escreve português..... "foram" não!! "fodam" sim!!!!!
Foi o corretor do telemóvel.

Argel Sexo

Citação de: Hierro em 29 de Dezembro de 2017, 21:52
Outra vez a mesma merda ... E depois culpam o Rui Vitoria por estas merdas.

Hehe. Equipa a jogar mal pa xuxu há meses (anos?), vou culpar quem? O roupeiro? O governo? Deus?

Brincadeira.

BlankFile

Totalmente DEMENCIAL culparem o Svilar pelo golo sofrido.

Olhem para o posicionamento da equipa e para o Douglas que parecia que vinha do pagode e colocou em jogo o Vasco Fernandes. O chaval esticou-se todo para evitar o golo em primeira instância, depois era impossível evitar a recarga.

Pokrl

Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2017, 21:55
Citação de: Pokrl em 29 de Dezembro de 2017, 21:54
Não é frango mas ele não pode defender para a frente, o Varela não teria sofrido isto.
Não sei.
Às tantas nem se fazia à bola porque estava no instagram.

Ele pode ter muitos defeitos mas é bom entre os postes. Aliás, só é bom nisso.

imightbewrong

Frango? Não. Ele só nao conseguiu reagir à recarga porque bateu em cheio no poste. Frango foi o golo que deixou entrar contra o Portimao, aquele de cabeça.

lPhoenix

Citação de: Pokrl em 29 de Dezembro de 2017, 21:54
Não é frango mas ele não pode defender para a frente, o Varela não teria sofrido isto.

Tinha entrado logo à primeira. 😔

SLBRulez

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Dezembro de 2017, 21:55
Nem é o Douglas, nem o Augusto.

O Benfica com Samaris no 11, perde o pouco que tem!

Augusto, Samaris, Douglas, Rafa (emprestar), Seferovic, Almeida, Varela tudo a andar!
São vários jogadores.
Mas os maiores culpados são o RV e o LFV.

Não consigo entender como uma equipa joga tão pouco.

paraguaio3

Tanta gente no 11 que podia ter batido com a cabeça no poste... O Svilar não era a minha 1a opção!

Hierro

Citação de: mansas em 29 de Dezembro de 2017, 21:55
Citação de: Hierro em 29 de Dezembro de 2017, 21:52
Outra vez a mesma merda ... E depois culpam o Rui Vitoria por estas merdas.

O 2º golo do Portimonense que nos meteu fora da Taça da Liga foi igual, Canto - Svilar defende - defesa fica a olhar enquanto o Portimonense chuta para dentro.

Hoje a bola até foi parar ao do Setubal, mas eu qnd joguei nas distritais há uns poucos anos se ficasse a olhar para o meu GK defender a bola e nao sequer me esforçar para aliviar a bola tinha direito a 50 voltas ao campo no treino seguinte.

Isto é de loucos. Ficar a olhar nas recargas e ressaltos. Que puta de amadores.
Nao, a culpa não é do Rui Vitória, é minha queres ver?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

É o Rui Vitoria que lhes diz "Nao vão aos ressaltos e recargas, fiquem a olhar."

;D


alfredo

já nem digo nada, pq o que me apetecia dizer podia por em causa o meu benfiquismo.