TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 29Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Trigueira, Arnold, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Pinto, Pedrosa, Tomás, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Mile Svilar (Bruno Varela [38m]), Douglas, Lisandro López, Rúben Dias, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Filip Krovinović [64m]), João Carvalho, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [75m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (52), Rúben Dias (58)

sagan1976

havíamos de ter umas sopeiras como as do Marítimo a gritar na bancada "PRO-CESSO!" tum tum tum "PRO-CESSO!".

Mas eu acho que ainda vamos lá se aplicarmos o bom velho PAM-PAM-PAM-PAM CLAP CLAP.

melanda72

POR FAVOR CONTRATEM O CAJUDA E RAPIDO A VER SE AINDA SALVAMOS ISTO.   

:cry2:  :cry2:  :cry2:


NicoG

"Juventude joguem com amizade que o karma acabará por vos recompensar.. tá?"

il_pappataci

Tenho redpass desde sempre no novo estádio e ainda tive uns anos no anterior e acho que nunca estive com tão pouca vontade de ir ver um jogo à Luz.

Podíamos estar a viver uma época épica e estamos em total depressão. O pior é que apenas nós adeptos parecemos preocupados.

Oscor78

So para relembrar que para o ano so vao duas equipas para a champions e so o campeao vai de forma direta.


Voros1904

Citação de: rlaranjeiro em 29 de Dezembro de 2017, 22:13
Citação de: Benfica1992rqa em 29 de Dezembro de 2017, 22:11
Citação de: Phuket em 29 de Dezembro de 2017, 22:08
Citação de: andereberna em 29 de Dezembro de 2017, 22:07
A este ritmo, cheira-me que o R.Vitória vai de vela após o derby.

Infelizmente isso significa que estaremos a 6 pontos dos rivais...
Vai sonhando!

Era só o que faltava o gajo perder com o Sporting e não ser despedido. Ou ganha ou rua, não tem muito que saber.



LOL

O Vitoria comeca a proxima epoca aconteca o que acontecer. Podes levar 7-1 na Luz que no passa nada.
Não digas isso, dass...

francisco

A vida é mesmo assim, há mais vida para além desta competição. Defrontámos uma equipa com qualidade, bem orientada, com os processos bem definidos. Que ninguém duvide de que comigo trabalham jogadores campeões e já estou focado no derby de dia 3.

SLBRulez

Citação de: Afonzo em 29 de Dezembro de 2017, 22:14
Ridiculo é colocar jogadores que estão fora do Benfica no mercado de inverno a jogar como titulares... Que motivação terão estes jogadores? Eliseu já terá assinado por outro clube... Isto é indescritível! É amadorismo puro... Douglas, Augusto... Preferia ver a equipa B em campo!
O Eliseu claramente não quer saber do jogo, também arrisco-me a dizer que houve merda entre ele e o RV.

diego040675

Citação de: Monster em 29 de Dezembro de 2017, 22:11
Quem achou que o Mitroglou era pior que este cepo.... alguém tem que ser responsabilizado.... crime contra o Benfica
amigo, nada a ver...
O problema é que o carrocel tem que andar
O dinheiro tem que circular
O ventoinha disse que o Mitroglou se ficasse ia comer banco, e alguns comeram isso
É desesperante, mas é a realidade

rlaranjeiro

Citação de: diabo maiato em 29 de Dezembro de 2017, 21:53
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Dezembro de 2017, 21:49
ora ai esta golo do Setubal

mas pronto vamos aguentar ate dia 3 pelo milagre de reis
desculpa slipknot mas achas que este jogo, esta competição, e este 11 tem alguma coisa a ver com o jogo do dia 3???!!!  haja Deus!!!

E' verdade. Este jogo so tem a ver com a Champions, a taca de Portugal e a taca da liga. Obviamente que nao tem nada a ver com o campeonato.

ppfinder


Shroom

Citação de: Benfica1992rqa em 29 de Dezembro de 2017, 22:11
Citação de: Phuket em 29 de Dezembro de 2017, 22:08
Citação de: andereberna em 29 de Dezembro de 2017, 22:07
A este ritmo, cheira-me que o R.Vitória vai de vela após o derby.

Infelizmente isso significa que estaremos a 6 pontos dos rivais...
Vai sonhando!

Era só o que faltava o gajo perder com o Sporting e não ser despedido. Ou ganha ou rua, não tem muito que saber.



Eu tenho defendido o RV até ao limite do que é possível... mas se perdermos com os lags e a continuar a jogar desta maneira, passo a ser mais um a pedir-lhe a cabeça.

Songoku

Citação de: VitorFernando em 29 de Dezembro de 2017, 22:08
Citação de: Pokrl em 29 de Dezembro de 2017, 22:07
Citação de: 4x4x2 em 29 de Dezembro de 2017, 22:06
Citação de: Pokrl em 29 de Dezembro de 2017, 22:05
Precisamos de uma chicotada psicológica.

A meio da época costuma correr sempre mal. Agora é aguentar e no no final mudar de treinador.

A continuar assim é que vai correr muito mal.
Porque manter o treinador tem dado um excelente resultado, basta ver as maravilhosas prestações na LC, Taça de Portugal e esta Taça CTT.

A mudar tem de ser já. Por dois motivos. Primeiro para ainda tentar alguma coisa este ano, porque com o RV não vamos lá. Depois para, quer corra bem ou mal, começar a preparar a próxima época com alguém que perceba do assunto.

melo7

Citação de: francisco em 29 de Dezembro de 2017, 22:14
Citação de: tixatixa em 29 de Dezembro de 2017, 22:13
Citação de: francisco em 29 de Dezembro de 2017, 22:12
É que isto já nem dói. Parece que já é normal. Só peço uma limpeza de plantel, contratações A SÉRIO e um JJ para nos reanimar.

um quê? xD
Isso mesmo. UM Jorge Jesus. Não "o" Jorge Jesus. Um JJ pode ser o Marco Silva.
ja so pedia um treinador de futebol. Professor de educação física ja chega..