TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 29Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Trigueira, Arnold, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Pinto, Pedrosa, Tomás, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Mile Svilar (Bruno Varela [38m]), Douglas, Lisandro López, Rúben Dias, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Filip Krovinović [64m]), João Carvalho, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [75m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (52), Rúben Dias (58)

Phuket

Citação de: SHROOM em 29 de Dezembro de 2017, 22:15
Citação de: Benfica1992rqa em 29 de Dezembro de 2017, 22:11
Citação de: Phuket em 29 de Dezembro de 2017, 22:08
Citação de: andereberna em 29 de Dezembro de 2017, 22:07
A este ritmo, cheira-me que o R.Vitória vai de vela após o derby.

Infelizmente isso significa que estaremos a 6 pontos dos rivais...
Vai sonhando!

Era só o que faltava o gajo perder com o Sporting e não ser despedido. Ou ganha ou rua, não tem muito que saber.



Eu tenho defendido o RV até ao limite do que é possível... mas se perdermos com os lags e a continuar a jogar desta maneira, passo a ser mais um a pedir-lhe a cabeça.
Fdx, estava a ver que não pedias!

MiguelPalma92

Vale a pena até para o bem do RV passar de hoje? Que pare 1 ano e depois logo se vê.

Maldini

Enojam me estes lambe colhoes da BTV ...

Enoja me esta gente que se agarra ao tacho que nem lapas sem coluna ...

RIDÍCULO...

Por isso é que nunca passarei.de um simples técnico superio ... por isso nunca passarei de um medíocre ze ninguém tteinador de futsal ...

Não há dinheiro nenhum no.mundo que compense a dignidade, a coluna direita, o descanso da consciência tranquila...


redfox1904

Fcio irritado só de ver estes incompetentes que de futebol percebem menos do que eu......qual é mesmo a ideia de insistir em Douglas, Eliseus, Samaris, Augustos? Ninguém merece levar com gajos como o Douglas....está ao nível de um Rojas ou de um Escalona.
Mas nessa altura estávamos falidos e andava o Toni a correr mundo com um saco de caramelos, como se dizia. Mas agora não! Agora estamos fortes, não precisamos de vender e 10 anos à frente....
O descrédito nestas personagens é tal que chego mesmo a pensar que afinal o judas tinha razão e estes andaram doias anos a viver à custa do trabalho feito deixado....

Ricardim19

Não sei o que é pior. Eu no cinema a ver o resultado, ou ser o único apoiante do Varela.

rlaranjeiro

Citação de: Benfica1992rqa em 29 de Dezembro de 2017, 22:16
Citação de: rlaranjeiro em 29 de Dezembro de 2017, 22:13
Citação de: Benfica1992rqa em 29 de Dezembro de 2017, 22:11
Citação de: Phuket em 29 de Dezembro de 2017, 22:08
Citação de: andereberna em 29 de Dezembro de 2017, 22:07
A este ritmo, cheira-me que o R.Vitória vai de vela após o derby.

Infelizmente isso significa que estaremos a 6 pontos dos rivais...
Vai sonhando!

Era só o que faltava o gajo perder com o Sporting e não ser despedido. Ou ganha ou rua, não tem muito que saber.



LOL

O Vitoria comeca a proxima epoca aconteca o que acontecer. Podes levar 7-1 na Luz que no passa nada.

Fdx daqui a pouco só falta dizer que se perdemos 0-15 ele continua.

Bem se assim fosse era da maneira que os Benfiquistas tiravam o Vieira a mal de lá pois esse é que me preocupa pois tem tudo minado, o RV ou ganha ao Sporting ou rua, é o que eu acho que acontece, Já o outro só os votos das casas do Benfica...

Na quarta perdes naturalmente e a Luz acaba o jogo com as palminhas do costume.

lPhoenix

Citação de: francisco em 29 de Dezembro de 2017, 22:16
Citação de: il_pappataci em 29 de Dezembro de 2017, 22:15
Tenho redpass desde sempre no novo estádio e ainda tive uns anos no anterior e acho que nunca estive com tão pouca vontade de ir ver um jogo à Luz.

Podíamos estar a viver uma época épica e estamos em total depressão. O pior é que apenas nós adeptos parecemos preocupados.
Sócio há 15 anos, Red Pass há 10 e nem nas épocas do 4.º lugar ou a jogar com Miguelitos e Binyas me sentia assim. É o Benfiquinha de Rui Vitória e do negociador implacável.

Não, não é. É a equipazinha, o plantelzinho, o futebolzinho da treta de RV, o Benfica é sempre Benfica.

diego040675

Citação de: Kamal em 29 de Dezembro de 2017, 22:16
Ainda ha treinadores melhores que o rv disponiveis no mercado de inverno. Um deles encontra se a boiar na minha sanita.

Fodase.
as páginas estão a andar muito rápido
Passa tudo hoje

The_Riggs

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Dezembro de 2017, 22:17
Vale a pena até para o bem do RV passar de hoje? Que pare 1 ano e depois logo se vê.

ele nem precisa de parar um ano. Depois de ser bicampeão no Benfica vai ter ainda crédito para enganar uns 4 ou 5 clubes antes de ir lutar contra o Domingos pela manutenção.

SMCITY



volt

Citação de: Balthus Dire em 29 de Dezembro de 2017, 22:13
O Setúbal atacou 9 vezes e rematou 9, o Benfica atacou 23 vezes e só conseguiu rematar 8. É o futebol objectivo.

A vida é assim. Importa é chegar aos treinos com um sorriso na cara.

RumoAoMarquês

De facto o professor tinha razão em dar as férias ao plantel, nota-se que a equipa voltou muito mais revoltada e que a cada minuto que passa a revolta aumenta.
Assim temos tudo para manter esta boa fase até às férias de verão.

desertfox

O mais lamentável de tudo, e pergunto como é possível continuar com a senda do guarda redes desde Agosto e nada Ainda está resolvido sobre este assunto. Épá deixem-me fugir para a ilha porque parece mais o clube de futebol da minha terrinha. É VERGONHOSO ESTÁ QUESTÃO DO GUARDA REDES...VERGONHOSOS.