TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 29Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Trigueira, Arnold, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Pinto, Pedrosa, Tomás, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Mile Svilar (Bruno Varela [38m]), Douglas, Lisandro López, Rúben Dias, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Filip Krovinović [64m]), João Carvalho, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [75m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (52), Rúben Dias (58)


Morgan

Eu imagino esta equipa com um guarda redes e um defesa direito nas maos de um paulo fonseca.... Depois caio na real e vejo que temos um treinador de desporto escolar.

Deus Jonas


Carlos Amorim

Citação de: kingvata em 29 de Dezembro de 2017, 22:42
O RV representa metade do mal que nós temos. o resto é LFV
Aqui está. Eu não digo que o Vitória não tenha muitas culpas mas a malta só se foca nele e do vieira ninguém fala.

rlaranjeiro

Citação de: Londrino-85 em 29 de Dezembro de 2017, 22:42
Epah..o pessoal que defende o Rafa na Inglaterra...lool! O Gajo não ganha a merda dum lance físico! É incrível, basta o marcador soprar que o gajo borra-se todo!

O Rafa e' jogador de contra-ataque. So serve quando nao em oposicao. Toda a gente sabia menos o Benfica.


miniMilk

Este jogo vale pelo João e ziv
Previsível

Mas o SB não percebe nada disto. São N users a dizer o mesmo

Bom é o Augusto




|OnE|



The_Riggs

Citação de: Londrino-85 em 29 de Dezembro de 2017, 22:44
Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2017, 22:43
Citação de: Londrino-85 em 29 de Dezembro de 2017, 22:42
Epah..o pessoal que defende o Rafa na Inglaterra...lool! O Gajo não ganha a merda dum lance físico! É incrível, basta o marcador soprar que o gajo borra-se todo!

O pessoal que defende isso não tem noção dos plantéis da EPL.

Para o valorizar era mandá-lo pa França, Holanda ou Bélgica. De resto é esquecer...


Emprestar sem cláusula até termos um treinador ( eu dizia outro, mas era preciso já termos um ). O Rafa não tem jogado nada, mas tenho tendência a não censurar a maioria dos jogadores treinados pelo sr. Alegria.

Londrino-85

Citação de: rlaranjeiro em 29 de Dezembro de 2017, 22:45
Citação de: Londrino-85 em 29 de Dezembro de 2017, 22:42
Epah..o pessoal que defende o Rafa na Inglaterra...lool! O Gajo não ganha a merda dum lance físico! É incrível, basta o marcador soprar que o gajo borra-se todo!

O Rafa e' jogador de contra-ataque. So serve quando nao em oposicao. Toda a gente sabia menos o Benfica.

Mesmo...o problema é q não serve para mais nada. Nem para defender quanto mais! Parece o gajo da Antena 1 a falar do Douglas: "até parece que o pessoal do Benfica não tinha vídeos e canais para ver que ele não servia".