TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 29Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Trigueira, Arnold, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Pinto, Pedrosa, Tomás, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Mile Svilar (Bruno Varela [38m]), Douglas, Lisandro López, Rúben Dias, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Filip Krovinović [64m]), João Carvalho, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [75m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (52), Rúben Dias (58)

Phuket

Citação de: rlaranjeiro em 29 de Dezembro de 2017, 23:10
Citação de: Phuket em 29 de Dezembro de 2017, 23:08
Citação de: miniMilk em 29 de Dezembro de 2017, 23:07
Citação de: Phuket em 29 de Dezembro de 2017, 23:03
O Seferovic podia ser um excelente avançado, precisava era ter um treinador que ensinasse a posicionar no ataque e lhe explicasse que o PL tem de estar essencialmente na zona de finalização, nas alas jogam os alas.

Faz-me lembrar o Cardozo do Quique e o Cardozo pós Quique. O Cardozo do tempo do Quique era suplente do Suazo.
sefe faz-te lembrar o Cardozo?

Oh god
No sentido que ter um treinador faz toda a diferença.

O Cardozo marcou dezenas de golos por epoca por todos os lados onde passou.

O Seferovic nunca marcou 15 golos numa epoca.
Exato, é Avançado mas nunca está lá para finalizar. Isso reflete-se nas contas finais.

+1benfiquista

Estamos a jogar contra uma equipa que tem o Luis Felipe a lateral direito, e o nosso é o pior em campo. New low.

|OnE|

Os chocos na bancada estão chatos com'a merda.
Reclamam tudo. E até já passaram.

The_Riggs

Citação de: francisco em 29 de Dezembro de 2017, 23:11
Meter Seferovic e Cardozo na mesma frase é criminoso. Estamos a falar de um gajo que até com 34 anos vai molhando a sopa no Paraguai e é "só" o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica...

Estamos a falar de um gajo que marca 30 golos em 7 anos e um que marcava 30 golos em 7 meses.

Só se engana quem quiser.

Jonny-Venezuela

Citação de: arl em 29 de Dezembro de 2017, 23:09
Em que é que o Douglas é melhor que o Buta? Por exemplo? Mesmo o Alex Pinto. Não percebo isto.

E o Augusto é melhor que o Pedro Rogrigues em quê também?

Aposta em mediocridade em vez de aposta na qualidade que formamos. É bem.

Jà viste os custos de manutenção do iate de Mendes??

ponta de lança


MiguelPalma92

Esperem la! Para tudo!

Temos Luis Felipe e Douglas Mito em campo ao mesmo tempo?.. Isto é um grande acontecimento! Cósmico até

Deus Jonas


Cosmic



odistraido

Muita gente tem de ser corrida do plantel. Há uns que nem jogadores de futebol são.


Napster03

Citação de: imightbewrong em 29 de Dezembro de 2017, 23:08
Foi para o Dubai mas nem sequer veio mais moreno.


"Fiz uns 15 minutos muito bons de praia. Geri bem o tempo seguinte mas acabei por não aproveitar as outras oportunidades de apanhar mais sol. A vida é mesmo assim. Só apanho sol com quem quero, quando quero e da maneira que quero.  Obrigado e boas férias, tá?"