TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 29Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Trigueira, Arnold, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Pinto, Pedrosa, Tomás, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Mile Svilar (Bruno Varela [38m]), Douglas, Lisandro López, Rúben Dias, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Filip Krovinović [64m]), João Carvalho, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [75m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (52), Rúben Dias (58)

Star

este gajo esta mesmo a fazer tempo num jogo que nao conta para nada?


rlaranjeiro

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Dezembro de 2017, 23:14
Dá me vergonha ler alguns posts.
Eu entendo que a malta ande triste e desiludida mas coisas que se lê aqui que são ridículas.

Como por exemplo?

FAGL_BEN

Citação de: arl em 29 de Dezembro de 2017, 23:09
Em que é que o Douglas é melhor que o Buta? Por exemplo? Mesmo o Alex Pinto. Não percebo isto.

E o Augusto é melhor que o Pedro Rogrigues em quê também?

Aposta em mediocridade em vez de aposta na qualidade que formamos. É bem.

Esta insistência no Filipe Augusto ou é teimosia do treinador ou é uma imposição à Mendes no sentido de ele ter de cumprir obrigatoriamente x jogos...

Seja como for, está na altura de sair.

|OnE|



HB

Citação de: VitorFernando em 29 de Dezembro de 2017, 23:14
Meter o Jimenez a extremo esquerdo. Nem há palavras para descrever tal genialidade táctica.

O Rui Vitória gosta muito de fazer isso, mas nunca percebi porquê, e nunca vi nada de bom nessa aposta.



Greis

Uma coisa q me mete impressão no Varela é que quando ele salta, parece q salta meio agachado. Parece que lhe falta noção espacial da bola relativamente ao chão.


The_Riggs

zivkovic em modo que se "foda", Samaris vai lá cumprimentar ...

Nota-se tanto que está tudo a pensar no mesmo naquele plantel.


Riverwalk