CN : SL Benfica 6 - 2 FC Porto, 30Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

Baron_Davis



flavioslb

Façam um inferno. Pelo Benfica, por nós, por aqueles que tal como eu, são de longe e não vão estar presentes.
Jogadores e adeptos: sejam Benfica!

Portuguese Giants

Jogar como jogámos contra o Réus e a vitória será nossa.

CARREGA BENFICA!


piruças

Por mim estou jogo começava já! Agora! Para cima destes morcões fdgp!!!!!!!!

fyure

O jogo é importante, espero que os jogadores entrem bastante concentrados, não se deixem levar pelos roubos e conquistem os 3 pontos porque são melhores. Posto isto, em relação ao que rodeia o jogo, espero que a CS sofra um enorme apertão, espero que os jogadores do porco sofram um apertão, que tenham que fugir se necessário. Quero que os adeptos do Benfica mostrem quem manda aqui. Fode-los a todos os níveis.

red_chala5

para mim era matar estes filhos da p.... e a seguir organizarem se é invasão ao Correio da. manhã..... Já chega de gozo e só assim vão ao sitio..... Os estudios são ao do estádio

VitorPaneira7

Não  vou poder ir hoje, mas espero que consigamos uma vitória e uma exibição como a do ano passado.

Monster

Não vai haver coragem de impedir a TVI24 e em especial o Bruno Ferreira de entrarem no pavilhão? Somo assim tão BANANAS?

pasfomp

Vou fazer um último apelo :

ALGUÉM TEM BILHETE? PAGO 10 € PPR ELE

LFCM


pasfomp


Slb23


pasfomp

Citação de: Slb23 em 30 de Dezembro de 2017, 14:25
Citação de: pasfomp em 30 de Dezembro de 2017, 14:24
Citação de: LFCM em 30 de Dezembro de 2017, 14:22
Citação de: pasfomp em 30 de Dezembro de 2017, 13:58
Vou fazer um último apelo :

ALGUÉM TEM BILHETE? PAGO 10 € PPR ELE
ja esgotou?

Infelizmente não sou sócio :´(
Aparece na Luz, há sempre uns bilhetes por lá.

É tentar.
Se não conseguir entrar vou para as barracas ver :rir:

GTtdi_SLB

Seria bonito ver alguma desta energia canalizada para insultar os porcos de amarelo, cambada de corruptos submissos ao clube andrade e ao serviço de um filho da puta que é o presidente da federaçao de patinagem!

Nunca esquecer as atrocidades que esse cabrão proferiu após nos terem roubado mais um campeonato a 3 segundos do fim, aos olhos de toda a gente. Ainda hoje fervo com esse jogo, nuncaenquanto for vivo vou esquecer esse dia de má memória, como se me tivesse morrido um familiar.