Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

Franciscored

Citação de: Jiujitsu em 02 de Setembro de 2020, 14:02
Citação de: profeta isaias em 02 de Setembro de 2020, 13:51
Não esquecer que quando se fala de "terceiro central", falamos de alguém que é suplente de DOIS Titulares ao mesmo tempo.
Tem de ter qualidade de titular.

Eu acho que seria um upgrade enorme.
O ciclo do Jardel, acredito que se feche.

O Ferro é uma incógnita, já o vi fazer jogos muito sóbrios e já o vi parecer um Edcarlos consistentemente.

O Rúben com o Jesus fez uma grande época, no Rio Ave esteve muito bem e esta última época já não consegui acompanhar com tanta proximidade.

Até pela estima pessoal que ganhei pelas vezes que convivi com ele, gostava que viesse.

É um miúdo com uma enorme personalidade e a maioria das pessoas, só julga o livro pela capa, sendo que realmente o episódio em Espanha foi muito marcante, mas  se há quem o conheça bem e ao seu potencial é o Jesus.

Veremos.

iloy

para mim era despachar o jardel e ferro e contratar este, ficaremos ainda com o samaris se preciso que pode assim ser medio e DC caso necessitamos.

henrique_1904

Citação de: dBacus em 02 de Setembro de 2020, 14:02
como contratar um jogador que não pode entrar em Espanha? Vamos imaginar que nas competições europeis jogamos com equipa espanholas, vamos jogar com quem se alguém estiver lesionado ou castigado? Para mim não faz qq sentido
De facto é um "contra" e não um "pro". No entanto verdade seja dita que na fase de grupos, seja da LC ou da LE, teremos apenas um jogo em Espanha ou até nenhum.

Johnny7

Preferia o Lucas Veríssimo, contudo o Rúben Semedo tb é uma opção bastante válida!

Sinceramente gostava!

lmss

Seria uma arma importante na luta pelo título

mramalhadas

Belíssimo terceiro central e já não tem o Zivkovic para se desencaminharem

mikibritt

Será que com o Semedo JJ pode adotar uma tática de 3 centrais??
Deixava de ser tão preocupante a questão dos laterais...
Ele pelo menos já disse que é uma das suas táticas preferidas, ainda que muito difícil de trabalhar.

filc

Citação de: SiAn em 02 de Setembro de 2020, 13:07
Citação de: klik em 02 de Setembro de 2020, 12:23
Citação de: SiAn em 02 de Setembro de 2020, 09:03
Para 3º central ok, mas se temos o azar de precisarmos dele num jogo decisivo da liga dos campeões contra uma equipa espanhola como fazemos? É um cenário que pode acontecer. Estamos nós em condições de arriscar uma situação dessas?
Sinceramente acho que nem devia ser considerado como hipótese, não pela eventual capacidade do jogador mas por essa condicionante que vem da pena aplicada em Espanha. Não vamos andar aqui a jogar com a sorte durante 6 ou 7 anos que é a duração da pena neste momento salvo erro.
Ainda este ano fez grande champions.. com golos na Europa e tudo.
Certo, embora n tivesse jogado contra nenhuma equipa espanhola. A minha questão prende-se com esse facto apenas. Para mim não é algo que se negligencie de ânimo leve e daí questionar se vale a pena o risco. Se entrarmos para a Champions, temos 50% hipóteses de apanharmos uma equipa espanhola.

E só não pode jogar lá. Para compensar marca-lhes um golo cá  ;D

Jiujitsu

Citação de: mikibritt em 02 de Setembro de 2020, 14:44
Ele pelo menos já disse que é uma das suas táticas preferidas, ainda que muito difícil de trabalhar.

Por acaso é bem visto.

Temos o Gilberto, que se destaca pela facilidade em fazer piscinas e pelo pulmão e o Diogo que o fez, o ano passado no Famalicão e aí sim, a questão da lateral direita ficava mais bem arrumada.

Do lado esquerdo, o Grimaldo, acaba por ver disfarçadas as suas debilidades com as bolas colocadas nas costas, o Nuno tem pulmão e o Vertonghen, acaba por ser o xerife daquele lado.

Ficas com o Almeida como desenrasque para todas as posições, que é basicamente o único  papel para o qual ele alguma vez deveria ter sido considerado.

RGouveia.SLB

Para terceiro central, seria uma boa opção, sem sombra de dúvidas. A titular, é que tenho as minhas dúvidas.

Thorondor

Citação de: Jiujitsu em 02 de Setembro de 2020, 14:57

Por acaso é bem visto.

Temos o Gilberto, que se destaca pela facilidade em fazer piscinas e pelo pulmão e o Diogo que o fez, o ano passado no Famalicão e aí sim, a questão da lateral direita ficava mais bem arrumada.

Do lado esquerdo, o Grimaldo, acaba por ver disfarçadas as suas debilidades com as bolas colocadas nas costas, o Nuno tem pulmão e o Vertonghen, acaba por ser o xerife daquele lado.

Ficas com o Almeida como desenrasque para todas as posições, que é basicamente o único  papel para o qual ele alguma vez deveria ter sido considerado.

Já fui dessa opinião. agora nem pintado o posso ver, com aquele sorrisinho idiota de coninha de sabão.

mikibritt

Por acaso é bem visto.

Também podia minimizar a questão do 8... que com meio campo mais povoado talvez pudesse ser menos defensivo

Kayrus

A probabilidade de o Benfica vir a jogar com 3 centrais é aproximadamente 0%. Jesus não é propriamente conhecido por andar a adaptar o seu estilo de jogo, ele acredita que o 442 é a melhor solução e leva-a para todo o lado. Não será diferente desta vez, o que ele quer é um central que ofereça garantias no caso do Rúben Dias ou Vertonghen estarem indisponíveis, principalmente nesta altura de Covid. É importante ter um plantel com soluções válidas, nada mais.

Thorondor

Citação de: Kayrus em 02 de Setembro de 2020, 15:07
A probabilidade de o Benfica vir a jogar com 3 centrais é aproximadamente 0%. Jesus não é propriamente conhecido por andar a adaptar o seu estilo de jogo, ele acredita que o 442 é a melhor solução e leva-a para todo o lado. Não será diferente desta vez, o que ele quer é um central que ofereça garantias no caso do Rúben Dias ou Vertonghen estarem indisponíveis, principalmente nesta altura de Covid. É importante ter um plantel com soluções válidas, nada mais.

Eu diria 0,00% arredondando ás centésimas. O JJ nunca vai mudar.

Jiujitsu

Citação de: Thorondor em 02 de Setembro de 2020, 14:59

Por acaso é bem visto.

Já fui dessa opinião. agora nem pintado o posso ver, com aquele sorrisinho idiota de coninha de sabão.

O problema do AA, foi ter-lhe sido dado um estatuto que nunca, nem de perto, nem de longe teve capacidade para ostentar.
Ele nunca podia ter sido sequer considerado titular, quanto mais indiscutivel.
Não tivessemos enchido planteis com Douglas Mitos e outros que tais, e esse sorriso sonso nunca nos irritaria, porque simplesmente não iria ser visto.

Ele com o JJ teve o papel certo na altura certa.

Jogou na direita, na esquerda, no meio e principalmente no banco.