Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

Red2802

Citação de: lancadordedois em 03 de Setembro de 2020, 10:14
Citação de: Chairman em 03 de Setembro de 2020, 10:10
Citação de: Milos88 em 03 de Setembro de 2020, 10:02
Quem nunca sequestrou alguém que atire o primeiro comentário

Alguém que insira comentários de "Só raptei corações..."

Os jogadores de futebol na sua maioria não são conhecidos pelo sua intelectualidade , mas o mesmo se pode dizer por esse Portugal fora.
É normal esta gente que vem dos bairros e ate do interior do pais (facto curioso o ser semelhante)  fazerem justiça pelas próprias mãos.
Quem nunca teve vontade de o fazer ?

Ao ler este post fiquei com mais vontade, sinceramente.

Mas depois passa-me.

Pedro84

Vamos mesmo gastar 10M€ no Semedo?? FDX

Johnny7

Fechem rápido, que ainda há muito trabalho no mercado a fazer!!!

Tommytukamoto

Kyoto

Se o Benfica o trouxer por 5M€ faz um belissimo negocio

FreddyAduFan

a historia de nao poder jogar em Espanha dou de barato, para ja é preciso calharmos com uma equipa espanhola seja na CL ou EL, depois era precido muito azar no unico jogo com essa equipa (sim porque o outro seria em casa) tivessemos o Ruben e o Vert lesionados. Claro que pode acontecer mas as probabilidades sao no minimo...baixas.

MTrigueiros

Citação de: Kyoto em 03 de Setembro de 2020, 10:57
Se o Benfica o trouxer por 5M€ faz um belissimo negocio

5M€ que não serão 5M€. Será bem mais que isso, tendo em conta que vamos abdicar do valor do Pepê e/ou do João Carvalho. Aparentemente.

Acho que como terceiro central é uma ótima opção. Espero é que não entremos em loucuras. Não vale a pena gastar rios de dinheiro num terceiro central.

MrCobb

Se vier que tragam o Mady Camara no avião.

LFVL

Zetuga

Citação de: FreddyAduFan em 03 de Setembro de 2020, 11:04
a historia de nao poder jogar em Espanha dou de barato, para ja é preciso calharmos com uma equipa espanhola seja na CL ou EL, depois era precido muito azar no unico jogo com essa equipa (sim porque o outro seria em casa) tivessemos o Ruben e o Vert lesionados. Claro que pode acontecer mas as probabilidades sao no minimo...baixas.

Tranquilo. Finais europeias nos proximos dois anos so nao pode jogar a da liga europa em 2022...

FaithNoMore

Citação de: MrCobb em 03 de Setembro de 2020, 11:09
Se vier que tragam o Mady Camara no avião.

Se não conseguirmos o Gerson acredito nessa hipótese.

Pedro.SLB.71

Posso estar a ser injusto mas gastar 6M numa terceira opção faz algum sentido?

Não estou a dizer que é  mau jogador, mas não será um pouco exagerado,?

Sabry10

ravie

Para 3 central, excelente.

Rubén Dias, Vertonghen, Ruben Semedo, Ferro, Jardel e Morato.

3 centrais de grande qualidade a lutar pela titularidade + o Ferro e o Morato para evoluir e ver o que dão, Morato a jogar na equipa B + o Jardel como opção de recurso e a passar toda a experiência que tem aos mais novos.

Para mim, o centro da defesa fica fechado. Fica a faltar um lateral, um 8 e um avançado.

FaithNoMore

Os gajos do de todos um dizem que se o Gerson não vier,podemos fazer proposta pelo Rúben e pelo Camara.