Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

netkingcool

Citação de: N1c0 em 05 de Agosto de 2020, 16:07
De todos os centrais falados esta era mesmo a pior opção a par do Cabrera. Com sorte vêm os dois.

Espero que estejas totalmente enganado e se transforme num "monstro".

netkingcool

Citação de: N1c0 em 05 de Agosto de 2020, 16:07
De todos os centrais falados esta era mesmo a pior opção a par do Cabrera. Com sorte vêm os dois.

repetido

Vermelho Infinito

Citação de: pedrocairrao em 05 de Agosto de 2020, 16:09
Creio que com a vinda deste, o Sarr já não venha... O que é pena.
Mas pronto, Rúben dias e Rúben Semedo também serve!

Ruben Dias - ALGUEM - Ruben Semedo.

ALGUEM = Central experiente e com qualidade para entrar de caras.

Assim fica melhor.

Anti-Anti

Sobre os problemas que teve, pelo menos no Benfica com que eu me identifico, não vejo porque não podemos dar uma segunda oportunidade na vida a um homem que aparentemente se mostra disposto a isso!
Quanto à sua qualidade, enfim, é sempre subjetivo falar disto, mas penso que qualquer pessoa sensata percebe que está aqui um gajo com potencial, 26 anos para um central, ainda para mais vindo de uma boa época na Grécia, não é nada!

Red2802

Phuket

Então parece que Garay ardeu de vez.

+1benfiquista

Gosto. Se tiver cabeça pode ser muito util.

Xinas

Concordo com esta vinda,tem é de vir mais um.

Slb04Sempre

ah caralho ... Almeida Cabrera Semedo Grimaldo! Top!

:cry2:

MasteRed

Vejam pelo lado positivo, nos dias que não jogar, faz de segurança do Presidente.

Registo criminal ele já tem.

TigasSLB

Se Ruben Dias ficar, teremos no Benfica a futura dupla de centrais da Selecao Nacional.

Toalhete

Citação de: Anti-Anti em 05 de Agosto de 2020, 16:16
Sobre os problemas que teve, pelo menos no Benfica com que eu me identifico, não vejo porque não podemos dar uma segunda oportunidade na vida a um homem que aparentemente se mostra disposto a isso!
Quanto à sua qualidade, enfim, é sempre subjetivo falar disto, mas penso que qualquer pessoa sensata percebe que está aqui um gajo com potencial, 26 anos para um central, ainda para mais vindo de uma boa época na Grécia, não é nada!

O segundo melhor marcador do campeonato grego foi o Nelson Oliveira.

Phils

Citação de: FaithNoMore em 05 de Agosto de 2020, 16:11
Citação de: Phils em 05 de Agosto de 2020, 16:10
Acho-o subvalorizado aqui.

Deve-se bastante ao passado do jogador nas questões privadas.

Aposta de risco para mim, mas se o rapaz assentou é uma otima compra.
Sempre o achei um central interessante, ele o RD era uma dupla que iria impor bastante respeito.

Não vem para titular de certeza,quem jogará ao lado do Rúben Dias será o Koch ou o Lucas Veríssimo.

Melhor ainda se assim for, mas duvido sinceramente.