Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

jonas.thern

Eu gosto do Ruben Semedo, penso que vai ser o sucessor do Pepe na Selecção. Tem a situação de não poder entrar em Espanha e isso é um handicap grande. Agora, se houver esse negócio com o Samaris e se isso reduzir o investimento no Ruben, eu assinava por baixo.

Eli_Fernandes

Se houver uma troca direta entre Rúben e o Samaris, futebolisticamente ficamos a ganhar...

MarcoFerreira

Citação de: Eli_Fernandes em 09 de Agosto de 2020, 17:29
Se houver uma troca direta entre Rúben e o Samaris, futebolisticamente ficamos a ganhar...

<br /><br />

futeboldelite

Citação de: MarcoFerreira em 10 de Agosto de 2020, 00:56

<br /><br />

chamem o user do olympiacos para nos decifrar isso..

elRey Jonas

<br /><br />
As letras grandes a vermelho é "ISCA" segundo o tradutor

SergioX

Citação de: futeboldelite em 10 de Agosto de 2020, 01:02

<br /><br />

https://www.sportime.gr/parafootball/roumpen-semento-samaris-ke-lefta-gia-na-pai-benfika/

É por o Google translate a funcionar.
Pelo que deu para perceber: o Olympiakos pede pelo menos 10/12M, o Benfica pos a hipótese de meter o Samaris no negócio para baixar o valor, os gregos não conseguem pagar o que ele ganha aqui.

JViegas

Expectativa: Vertonghen, Sarr, Guga, Koch

Realidade: Semedo, Gilberto, Cabrera.

Isto é o mal de deixarem o JJ escolher toda a gente. Que lhe dessem jogadores bons porque ele só fica dois anos. O treinador não pode mandar em quem é contractado desta maneira porra.
Tínhamos um gajo que seria rei e senhor aqui e um titular alemão ou um dos centrais mais promissores da actualidade, sendo que dois deles estão livres.
Em vez disso levamos com um para lavar dinheiro, e outro que não pode sequer jogar num dos Big Five. Já o Gilberto, a ver vamos se não vai ser um Cortez para o lado direito.

futeboldelite

Citação de: SergioX em 10 de Agosto de 2020, 01:10
Citação de: futeboldelite em 10 de Agosto de 2020, 01:02

<br /><br />

https://www.sportime.gr/parafootball/roumpen-semento-samaris-ke-lefta-gia-na-pai-benfika/

É por o Google translate a funcionar.
Pelo que deu para perceber: o Olympiakos pede pelo menos 10/12M, o Benfica pos a hipótese de meter o Samaris no negócio para baixar o valor, os gregos não conseguem pagar o que ele ganha aqui.

uma capa com uma mão cheia de nada, portanto.

Chelas

Entre ele e o Koch nem tenho dúvidas,  Semedo obviamente.

Toalhete

"Que métodos de pagamento estão os portugueses a considerar, e que métodos de pagamento quer o Olympiakos?"

"Em que condições pode voltar o médio Grego?"

Samaris é o isco.

O médio de idade avançada está nos planos de ser incluído pelo Benfica como troca, para ajudar a cimentar a proposta.

klik

O Benfica pode vir a ter problemas nos formados localmente ( sem ser os formados no clube)... Nesta altura basicamente só tem ( Rafa, Pizzi e Almeida.. chiquinho não ficará)... e mesmo esses não são certos quem sabe. Não sei se é um pouco por ai que estão a ir pelo Semedo quando o colocam em comparação com os outros da lista. O Preço.. certamente andará sempre pelos mesmos valores 8M no minimo...

A vir virá para 3º/4 central... com o Ferro. E o Complemento do Ruben parece-me que será um esquerdino... principalmente se esse elemento for de um profile superior aos outros.

djhifi

Citação de: tfouto em 09 de Agosto de 2020, 13:40
Citação de: eagle85 em 09 de Agosto de 2020, 13:39
Citação de: tfouto em 09 de Agosto de 2020, 13:26
Citação de: eagle85 em 09 de Agosto de 2020, 13:20
Citação de: tfouto em 09 de Agosto de 2020, 12:01
Citação de: eagle85 em 08 de Agosto de 2020, 07:45
Flight A3720 from Athens to Lisbon
https://fr24.com/AEE2PT/2527db31
Este voo já chegou?

Já está em Lisboa desde ontem.
Vai assinar pelo Benfica?

Sei que esteve ontem reunido com malta do Benfica para acertar os valores do contracto. A ideia é fazer testes médicos e assinar esta semana.

Falta ainda acerta alguns detalhes com Olympiacos, mas está praticamente fechado.
Como sabes?

"E nunca mais se ouviu falar dele..."

Darko

Seria uma contratação criminosa que sequestra os valores que devem estar acima do futebol.

tjdy

Se vier há que apoiar o jogador mas nao seria a minha escolha, é agressivo mas demais para o meu gosto e inventa muito na defesa, algumas falhas de concentraçao...Pra mim era Vertonghen e Sarr/Koch/Veríssimo, nao estando o Garay em condiçoes...