Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

glorioso41

Citação de: JM21 em 02 de Setembro de 2020, 09:35
Parece-me óbvio que precisamos de um 3º central com qualidade.

O Rúben tem imensa qualidade e pode evoluir ainda mais.

Entre Rúben Semedo e Lucas Veríssimo, que venha 1.
Não gosto
Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Setembro de 2020, 09:49
R.Dias Vertonghen R.Semedo Ferro

É ouro para o Tugão.
Rúben Dias Vertonghen Semedo e Nacho, sabe melhor.

N1c0

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Setembro de 2020, 09:51
Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2020, 09:50

É ouro para o Tugão.

Dias, Vertonhen, Nacho e Ferro seria platina
Mas desde quando é que o Nacho é alvo?

Está na secção de mercado  :whistle2:

Sá das Violas30

Citação de: Jamal em 02 de Setembro de 2020, 09:55

É ouro para o Tugão.
A época é longa demais,depois temos as lesões imagina uma defesa com Ferro Jardel,(Semedo),AA e NT...nem é bom imaginar.
Ah queres 4 centrais do mesmo nível então?
Epah...

20Nico Gaitan20

RickySan

Não é a minha opção preferencial em relação aos nomes que saíram na imprensa para reforçar a defesa central, mas se tiver o aval de Jorge Jesus, então que se despachem de o contratar.

O clube dele já não compete desde o dia 6 de Agosto, portanto é um caso que já podia estar resolvido há 2-3 semanas.

Farto destas indefinições todas no plantel e da maneira completamente amadora como tudo isto tem sido gerido ao longo dos anos.

glorioso41

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Setembro de 2020, 09:57

É ouro para o Tugão.
A época é longa demais,depois temos as lesões imagina uma defesa com Ferro Jardel,(Semedo),AA e NT...nem é bom imaginar.
Epah...
Neste momento tens Ferro e Jardel, ou mais logo Weigl a central, é isto de arrasar?

Sabry10

Como eles tem de pagar 3 milhões ao Benfica por causa do Pepe , devem fazer uns ajustes e fazem o negocio..

Jamal

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Setembro de 2020, 09:57

É ouro para o Tugão.
Epah...
Está provado que Ferro não calça neste Benfica e Jardel não dá para muitos jogos,Semedo tem paragens cerebrais durante o jogo que até dói,eu quero é exigência e qualidade.

JKM

Citação de: magoslb em 02 de Setembro de 2020, 09:30
Citação de: JKM em 02 de Setembro de 2020, 09:25
Citação de: Valandil71 em 02 de Setembro de 2020, 08:57
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Setembro de 2020, 08:48
Citação de: Valandil71 em 02 de Setembro de 2020, 08:45
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Setembro de 2020, 08:39
Citação de: Valandil71 em 02 de Setembro de 2020, 08:36
Citação de: Sabryyy em 02 de Setembro de 2020, 06:14
Isto é só malta que nunca errou na vida.
Para apontar o dedo estão ai , esquecem-se é dos outros 4.
Alem disso ele não raptou uma velhota para lhe roubar a reforma , raptou um gajo que não queria pagar o que devia , coisas diferentes.

Como jogador neste momento é superior a jardel e ferro..logo seria bem vindo

Ele não foi julgado e condenado apenas por sequestro. Tentativa de homicídio, agressão, posse de armas ilegais e mais umas quantas. E em pelo menos dois casos...
Não foi uma cena de perder o controlo no momento. Querem mesmo um tipo desses a vestir a nossa camisola?

Foi isso tudo?

Sim. www.publico.pt/2018/02/22/desporto/noticia/ruben-semedo-fica-em-prisao-preventiva-1804096/amp

Li outra notícia onde diz ameaça e morte e não tentativa de homicídio....

Se fosse tentativa de homicídio, ele estava preso...

https://www.google.com/amp/s/www.cmjornal.pt/portugal/amp/jogador-ruben-semedo-expulso-de-espanha-com-pena-suspensa-por-sequestro-e-ameacas

Vários jornais falam em tentativa de homicídio.

www.dn.pt/desporto/amp/ruben-semedo-ficou-detido-9137105.html

Não sendo um perito na matéria, diz que foi acusado de tentativa de homicídio, mas condenado por ameaça de morte. São duas coisas distintas, acusado é diferente de condenado.
Nem acredito que tentativa de homicídio não tenha prisão automática, sem hipótese de fiança.
Pelo que li nas notícias, meteu-se em negócios com gente que não devia e ficaram a dever-lhe dinheiro que ele tentou recuperar usando métodos pouco éticos.

Sim, com uso a violência extrema. E os feitos foram tais que ficou impedido em Espanha.

Gamar um chocolate no supermercado ainda não deve proibir de entrar no país.

Não se defenda o indefensável. Já cá consta que as companhias não eram boas, em Espanha terão piorado e optou por criminalidade da pesada para se fazer valer.

Em cima disso, mal chega a jogador mediano.

É isto que o Benfica precisa, qd o sector defensivo tem apenas dois centrais de jeito e o resto são só remendos?

Ninguém está a defender o indefensável, apenas que tentativa de homicídio é diferente de ameaça de morte. A ideia que estava a ser passada era de que foi condenado por tentativa de homicídio, o que não me parece que seja o caso. Não tentou matar ninguém, nem gamou um chocolate no supermercado. Foi algo no meio, algo grave, mas no meio. Não matou, não violou, nem roubou milhões deixando outros na miséria. Deu uns bons bananos a alguém que o enganou/roubou. Ninguém ficou marcado para o resto da vida, tirando ele...
Eu ainda acredito em segundas chances e que se possa ter vida após serem cometidos erros.

Posto isto, o facto de não poder entrar em Espanha é algo a ter em conta, obviamente. Por outro lado, só por essa razão conseguirás alguém tão bom como o Rúben Semedo nesta fase da carreira.

Rúben Dias, Verthongen, Rúben Semedo e Ferro (tendo em conta que com JJ recupera o nível da primeira época na A) parece-me uma linha central defensiva como provavelmente não tens há muitos anos.

Androico

Neste momento era a melhor opção para central. Ruben Dias, Vertonghen e Rubén Semedo, ainda Jardel ou Ferro, e o centro da defesa fica com muita qualidade.

Ainda para mais, é português e benfiquista, sendo este o momento ideal para negociar.

OPêpe vai para o Olympiakos e, tanto quanto se sabe, também estavam interessados no empréstimo do Jota.

É contratar.

glorioso41

Se numa quarta feira feira de Champions tens Ruben Dias e Vertoghen, ao sabado no campoonato podias ter Semedo e Nacho, ou descansar Grimaldo e ter vert na esq e Nacho ao meio, ou se Gilberto estivee em baixa de forma tens Nacho ou Almeida, é isto que uma equipa de arrasar tem de ter, a meu ver claro.

johncleese

A seguir ao PL, acho que arranjar um terceiro central deveria ser a grande prioridade. Acho que isso é óbvio quando vemos Ruben e Verthongen a sair para as selecções. O Benfica precisa de mais opção, seja para alternar com os titulares ou para abrir a opção de jogar com uma defesa a 3

Baron_Davis

Se estiver focado exclusivamente no futebol é uma boa aquisição

Valandil71

Citação de: JKM em 02 de Setembro de 2020, 10:01
Citação de: magoslb em 02 de Setembro de 2020, 09:30
Citação de: JKM em 02 de Setembro de 2020, 09:25
Citação de: Valandil71 em 02 de Setembro de 2020, 08:57
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Setembro de 2020, 08:48
Citação de: Valandil71 em 02 de Setembro de 2020, 08:45
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Setembro de 2020, 08:39
Citação de: Valandil71 em 02 de Setembro de 2020, 08:36
Citação de: Sabryyy em 02 de Setembro de 2020, 06:14
Isto é só malta que nunca errou na vida.
Para apontar o dedo estão ai , esquecem-se é dos outros 4.
Alem disso ele não raptou uma velhota para lhe roubar a reforma , raptou um gajo que não queria pagar o que devia , coisas diferentes.

Como jogador neste momento é superior a jardel e ferro..logo seria bem vindo

Ele não foi julgado e condenado apenas por sequestro. Tentativa de homicídio, agressão, posse de armas ilegais e mais umas quantas. E em pelo menos dois casos...
Não foi uma cena de perder o controlo no momento. Querem mesmo um tipo desses a vestir a nossa camisola?

Foi isso tudo?

Sim. www.publico.pt/2018/02/22/desporto/noticia/ruben-semedo-fica-em-prisao-preventiva-1804096/amp

Li outra notícia onde diz ameaça e morte e não tentativa de homicídio....

Se fosse tentativa de homicídio, ele estava preso...

https://www.google.com/amp/s/www.cmjornal.pt/portugal/amp/jogador-ruben-semedo-expulso-de-espanha-com-pena-suspensa-por-sequestro-e-ameacas

Vários jornais falam em tentativa de homicídio.

www.dn.pt/desporto/amp/ruben-semedo-ficou-detido-9137105.html

Não sendo um perito na matéria, diz que foi acusado de tentativa de homicídio, mas condenado por ameaça de morte. São duas coisas distintas, acusado é diferente de condenado.
Nem acredito que tentativa de homicídio não tenha prisão automática, sem hipótese de fiança.
Pelo que li nas notícias, meteu-se em negócios com gente que não devia e ficaram a dever-lhe dinheiro que ele tentou recuperar usando métodos pouco éticos.

Sim, com uso a violência extrema. E os feitos foram tais que ficou impedido em Espanha.

Gamar um chocolate no supermercado ainda não deve proibir de entrar no país.

Não se defenda o indefensável. Já cá consta que as companhias não eram boas, em Espanha terão piorado e optou por criminalidade da pesada para se fazer valer.

Em cima disso, mal chega a jogador mediano.

É isto que o Benfica precisa, qd o sector defensivo tem apenas dois centrais de jeito e o resto são só remendos?

Ninguém está a defender o indefensável, apenas que tentativa de homicídio é diferente de ameaça de morte. A ideia que estava a ser passada era de que foi condenado por tentativa de homicídio, o que não me parece que seja o caso. Não tentou matar ninguém, nem gamou um chocolate no supermercado. Foi algo no meio, algo grave, mas no meio. Não matou, não violou, nem roubou milhões deixando outros na miséria. Deu uns bons bananos a alguém que o enganou/roubou. Ninguém ficou marcado para o resto da vida, tirando ele...
Eu ainda acredito em segundas chances e que se possa ter vida após serem cometidos erros.

Posto isto, o facto de não poder entrar em Espanha é algo a ter em conta, obviamente. Por outro lado, só por essa razão conseguirás alguém tão bom como o Rúben Semedo nesta fase da carreira.

Rúben Dias, Verthongen, Rúben Semedo e Ferro (tendo em conta que com JJ recupera o nível da primeira época na A) parece-me uma linha central defensiva como provavelmente não tens há muitos anos.

Não sei se te estavas a referir a mim, mas eu não estava a querer passar ideia nenhuma. Apenas partilhei informações que são facilmente encontradas na Internet. Foi detido e julgado por múltiplos crimes, em pelo menos duas situações. Foi condenado na maioria das acusações que lhe eram feitas e pelos vistos safou-se da "tentativa de homicídio" (embora algumas notícias digam o contrário). Merece uma segunda hipótese? Sim, mas não quero que seja no Benfica. Se calhar sou só eu, mas não quero este gajo no meu Benfica. Não tenho de gostar de ver criminosos a vestir a nossa camisola. Se isso não importa a maioria dos adeptos aqui, ok. Quem sou eu para julgar as vossas opiniões e os vossos gostos. Mas não julguem os meus...

lmoutad

Mandem para lá o Ferro e perdoem o valor a pagar pelo Pepê. Simples.