Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

JJJJJJ

Citação de: fjr em 02 de Setembro de 2020, 11:57
Citação de: JJJJJJ em 02 de Setembro de 2020, 11:55
Citação de: fjr link=topic=62132.msg10921612648

#msg1092161264 date=1599043502

Se a contratação de um central pode ser bem vinda era melhor trazer um verdadeiro reforço. Este está ao nível do Ferro, se não pior.

Parece-me o novo Yannick Djaló. Espero que não venha.
Este e o ferro são basicamente opostos no que toca as suas características. O ferro é mais manso, gosta de jogar com classe e é bom nos passes longos. O Ruben S. é muito mais agressivo na sua maneira de jogar

Não disse o contrário. Ambos não têm nível agora para serem titulares no Benfica. Se já temos um para quê trazer outro?
sim, mas no momento vejo mais qualidade no Ruben Semedo. O Ferro acredito que saia por empréstimo ou em definitivo pra Championship,

Diogomarquesjc70

O David Carmo é suplente do Leite e Queirós, na seleção e não sei se estaria a dizer uma asneira, quanto ao Roman Correia estar à frente dele, pelo menos, antes de ele ser titular no Braga.

Obviamente, não é neste momento, jogador para o Benfica, nem para valer mais de 10 M, aliás já seria demasiado.

O Rúben sim, é um excelente central e seria barato.

PedroCerqueir

Real Madrid - Benfica

3a jornada da Liga dos Campeões

Indisponiveis: Taarabt (suspenso), Diogo Gonçalves (hematoma na coxa esquerda), Ruben Semedo (impedido de entrar em território espanhol por 8 anos)

O0

ColdSLB

Citação de: tfouto em 02 de Setembro de 2020, 11:56
Citação de: ColdSLB em 02 de Setembro de 2020, 11:51
A notícia da bola é verdade , tem proposta nossa e está avaliar , vamos ver , ele é benfiquista pode ser que aceite .
E o Mady Camara? Esse é que é craque.

Só sei do Ruben , porque joguei com ele , e andamos na mesma , escola apesar de eu no 5o e ele no 9o . Para além de ser amigo pessoal dele .

Por ele vem pó Benfica mesmo que venha ganhar menos do que o que ganha no Olympiacos (1.2 milhões brutos )

Delirium Tremens

Citação de: PedroCerqueir em 02 de Setembro de 2020, 12:00
Real Madrid - Benfica

Indisponiveis: Taarabt (suspenso), Diogo Gonçalves (hematoma na coxa esquerda), Ruben Semedo (impedido de entrar em território espanhol por 8 anos)

O0

Joga o Manel

PedroCerqueir

Citação de: Delirium Tremens em 02 de Setembro de 2020, 12:01
Real Madrid - Benfica

O0

Joga o Manel

Espero bem que sim, porque ele não joga  :crazy2:

Star

magoslb

Real Madrid - Benfica

O0

Com o nosso carma é um episódio muito plausível. É mais uma marcazinha que o ngl quer dar Benfica: a equipa que tem um ex-condenado que não pode entrar num país.

fjr

Citação de: JJJJJJ em 02 de Setembro de 2020, 12:00
Citação de: fjr em 02 de Setembro de 2020, 11:57
Citação de: JJJJJJ em 02 de Setembro de 2020, 11:55
Citação de: fjr link=topic=62132.msg10921612648

#msg1092161264 date=1599043502

Se a contratação de um central pode ser bem vinda era melhor trazer um verdadeiro reforço. Este está ao nível do Ferro, se não pior.

Parece-me o novo Yannick Djaló. Espero que não venha.
Este e o ferro são basicamente opostos no que toca as suas características. O ferro é mais manso, gosta de jogar com classe e é bom nos passes longos. O Ruben S. é muito mais agressivo na sua maneira de jogar

Não disse o contrário. Ambos não têm nível agora para serem titulares no Benfica. Se já temos um para quê trazer outro?
sim, mas no momento vejo mais qualidade no Ruben Semedo. O Ferro acredito que saia por empréstimo ou em definitivo pra Championship,

Eu vejo muitas limitações no Semedo, espero que consiga aproveitar o JJ para as reduzir e tornar-se um jogador decente.

SheuHan

O preço dele vai ser assim tão diferente do Lucas Veríssimo? Gosto do R. Semedo, acho que tem qualidade e, para já (se não evoluir ainda, o que acredito que aconteça), serve perfeitamente como cobertura ao R. Dias e Vertonghen (com Ferro à espreita), mas se for por valores idênticos, não percebo porque a opção não recaiu no L. Veríssimo. Inclusivamente ficaríamos já salvaguardados de uma hipotética venda do R. Dias (preferencialmente apenas depois desta época, com o brasileiro a ter já um ano de adaptação ao fut. europeu). L. Veríssimo tem perfil de líder, é um ótimo defensor e sai muito bem a jogar, na construção.

Nuno Oliveira

Tendo o Vertoghen e o Rúbem Dias como centrais principais, o Semedo parece uma boa escolha. não se trata de um central caro, é formado em Portugal e conhece o campeonato tuga.

Ficaria ainda Morato como 4.º central, Ferro acho que o melhor seria empresta-lo.

Phanatik

Acho que encaixa bem. Tuga, benfiquista, não se importa de ficar no banco, barato (em vencimento). Não sei é quanto custará o passe.

Kaligula12

Citação de: Phanatik em 02 de Setembro de 2020, 12:10
Acho que encaixa bem. Tuga, benfiquista, não se importa de ficar no banco, barato (em vencimento). Não sei é quanto custará o passe.

espero que nao seja bem assim... um jogador que vem, tem de lutar para ser titular

nfgl

Citação de: Phanatik em 02 de Setembro de 2020, 12:10

Se não se importa de ficar no banco não o queremos cá.

TheRedKeeper

Não querem o João Mário mas querem este.

Puta que pariu.  ;D