Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

tmtsantos

Citação de: cesarslb em 03 de Setembro de 2020, 07:26
Citação de: bolotoliko em 03 de Setembro de 2020, 00:39
Citação de: cesarslb em 03 de Setembro de 2020, 00:16
Acho boa contratação... já está recuperado do covid??? Eu estou infectado e isto é uma merda...

Que sintomas tens? As melhoras!
Febre, dores cabeça e dores estômago mas felizmente até ver nada de especial..
As melhoras...

VascoPaneira

Citação de: SLB37 em 03 de Setembro de 2020, 06:56
Citação de: yerlow em 02 de Setembro de 2020, 23:39
Citação de: Senhor Aimar em 02 de Setembro de 2020, 23:25
Citação de: yerlow em 02 de Setembro de 2020, 23:22
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 22:48
Para 3º central é MUITO melhor que o Ferro.
Neste momento, é para ontem. E não sou o maior fã dele. Mas nem há comparação.

O Ferro é central?

Foi o central no ano da reconquista. Foi titular absoluto Qd recuperamos 7 pontos p o porco como corolário ganhar na casa deles. Aí era central ou já dizias isso?
É por adeptos assim na bancada q estes jogadores amenos fortes psicologicamente facilmente se perdem. Ferro é central sim. Bom ou mau mas é central. Precisa sair, respirar, limpar a cabeça e jogar. Ver se cresce mais ou nao

Vi-o a jogar ao vivo pela equipa B várias vezes e sempre o achei vulgarissimo.
Com ele a jogar, estaremos sempre muito mais perto da derrota.

Um central não se pode posicionar assim, nunca!

É muito passarinho, ficou completamente descompensado... Mesmo no lance do golo ele aborda mal o lance, ali ele tem que atacar o homem da bola, não o faz, não cobre a linha de passe entre ele e o GR, e como se isso não bastasse, ainda vira as costas á bola.
Vejam a repetição do golo do Braga e observem
É muito fraco o ferro, bastava ele ter metade da garra do Ruben Dias, para ser um central de classe, mas não tem, é mole, só sabe fazer faltas, e até no posicionamento, que era aquilo que tinha de melhor á 2 épocas, piorou imenso

Por acaso não estou a ver onde anda o parceiro do lado nesse lance. Se estivesse onde está o tipo do Braga é que não estaria onde é suposto.

Xinas

Não seria uma melhor opção o Nacho do Real???
Seria facilmente titular na direita e se fosse preciso ele fazer a posição de central,faria tranquilamente.

1 jogador e tapava se 2 buracos...

Atenção,gosto muito do Ruben.

LFVL

adeptoBancada

O Ruben pode jogar a defesa direito?

MMeira

Citação de: Xinas em 03 de Setembro de 2020, 09:08
Seria facilmente titular na direita e se fosse preciso ele fazer a posição de central,faria tranquilamente.

Sim seria mas corre um surto de miopia na direcao

lancadordedois

eu gostaria do Nacho , mas para o lado direito , o Semedo é muito mais forte que o Nacho praticamente em tudo.

O Semedo vai competir com o Dias e o Vert, vamos ver se não tira o lugar a um deles...

Ruben e ruben seria top

Logan

tiago_alexx

Citação de: lancadordedois em 03 de Setembro de 2020, 09:11
eu gostaria do Nacho , mas para o lado direito , o Semedo é muito mais forte que o Nacho praticamente em tudo.

O Semedo vai competir com o Dias e o Vert, vamos ver se não tira o lugar a um deles...

Ruben e ruben seria top

fds, Vertonghen no banco para jogar com 2 centrais que, do nada, dao casas? ok

Kaligula12

Citação de: tiago_alexx em 03 de Setembro de 2020, 09:14

Ruben e ruben seria top

Alias alguns jogos no banco para o Dias nao lhe faria mal e sobretudo que aproveite para ver um videos com os erros todos do ano passado... e a ver se tira a mania que é o maior

Meio_metro

Citação de: Xinas em 03 de Setembro de 2020, 09:08

deve ser bem mais caro no final do mês...

O Rúben seria uma boa opção... Ficava a questão resolvida...

FilipeRosa

Citação de: tfouto em 03 de Setembro de 2020, 09:10
O Ruben pode jogar a defesa direito?
O Ruben Amorim!? Já jogou lá muitas vezes com JJ

lancadordedois

Citação de: tiago_alexx em 03 de Setembro de 2020, 09:14

Ruben e ruben seria top

Tenho serias duvidas que o Vert aguente alguns jogos a fazer 90 m a titular  e se ate aguenta 1 jogo a titular contra jogadores rápidos...ainda por mais visto que não temos laterais

Se achas o Andre almeida lento , então vais ver o que corre o Vert.....

magoslb

Ruben e ruben seria top

Cum carai!

O condenado já tira o lugar a um dos melhores centrais que a Europa viu nos últimos 5 anos.

Deve ser por isso que ele andava metido na criminalidade pesada, as paragens cerebrais em campo tb se devem estender à vida quotidiana.

CheGueBorges

Vir e pedir ao Ruben para raptar Mady Camara para o Benfica