Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

Senhor Aimar

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Setembro de 2020, 15:24
Citação de: Senhor Aimar em 04 de Setembro de 2020, 15:23
Citação de: Tacuara_7 em 04 de Setembro de 2020, 15:07
Para suplente é uma excelente opção. Titular não, mas para entrar no lugar do Ruben ou do Vertonghen é mais que suficiente

Isso tem alguma lógica? O Benfica não pode ser feito de bons suplentes. Tem de ser alguém q lute de verdade pela titularidade. Uma lesão mais grave e jogas c um "bom suplente"? Num clube como o Benfica tens de ter sempre 17/18 titulares. Sendo o terceiro centeal um desses titulares

Neste momento existem lacunas maiores que o terceiro central.

O Benfica não tem um 8 de garantias e muito menos um defesa direito!

Antes fosse pelo RS.

Concordo cntg. E por isso mesmo acho que o Nacho deveria ser a opção e não o Semedo. Nacho não é um mau lateral. Já O demostrou na seleção e no real. Poderia jogar a lateral e Qd disse necessário podia jogar a central c Vertonghen a fechar a lateral esquerda. Matavas 2 coelhos c uma cajadada.
P 8 gosto mt do estilo cavalão do Gerson

Sexta-Feira

Citação de: Senhor Aimar em 04 de Setembro de 2020, 15:29
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Setembro de 2020, 15:24
Para suplente é uma excelente opção. Titular não, mas para entrar no lugar do Ruben ou do Vertonghen é mais que suficiente

Isso tem alguma lógica? O Benfica não pode ser feito de bons suplentes. Tem de ser alguém q lute de verdade pela titularidade. Uma lesão mais grave e jogas c um "bom suplente"? Num clube como o Benfica tens de ter sempre 17/18 titulares. Sendo o terceiro centeal um desses titulares

Neste momento existem lacunas maiores que o terceiro central.

O Benfica não tem um 8 de garantias e muito menos um defesa direito!

Antes fosse pelo RS.

Concordo cntg. E por isso mesmo acho que o Nacho deveria ser a opção e não o Semedo. Nacho não é um mau lateral. Já O demostrou na seleção e no real. Poderia jogar a lateral e Qd disse necessário podia jogar a central c Vertonghen a fechar a lateral esquerda. Matavas 2 coelhos c uma cajadada.
P 8 gosto mt do estilo cavalão do Gerson

Isso é curto.

Precisamos de um central e um defesa direito.

Por muito que o NACHO seja polivalente.

Tacuara_7

Concordo mas temos que ir por fases. Num cenário ideal será como dizes mas acho que o Rúben Semedo é claramente superior aos outros dois suplentes que temos.Não me parece realista trazer suplentes/titulares quando existem posições no 11 inicial que carecem de reforço, laterais e 8.

nuno16577

Convicto que vai ser nosso, se era a minha escolha, não sei, talvez não.

TiagoSLB_10

Preferia o Veríssimo dos falados...mas o mais importante já temos uma grande dupla de centrais, este seria um bom backup acredito...

rlparruda

"E nem mesmo o preço deverá ser problema, pois o Olympiakos e o Nottingham Forest são detidos pela empresa de Evangelos Marinakis,  presidente dos gregos, o que quer dizer que a dívida de cerca de metade do valor da transferência de João Carvalho para o Forest (no total, foram €15 milhões) pode ser agora abatido." - Jornal, A Bola

Parece-me bem claro que vai vir

bolotoliko

Trazer este e o Mady Camara num pack na ordem dos 25-30M.

20Nico Gaitan20

djhifi

Citação de: bolotoliko em 04 de Setembro de 2020, 16:43

Portanto, gestão danosa.

bolotoliko

Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 17:52

Portanto, gestão danosa.

Por quanto achas que trazes os 2? Era bom que desse por 20M mas duvido.

djhifi

Citação de: bolotoliko em 04 de Setembro de 2020, 17:54

Portanto, gestão danosa.

Para começar não trazia Ruben. Mas uns 12/15 pelo Mady acho que viria. A juntar às "dividas pendentes" do Nottingham Forest.

Dope

Portanto, gestão danosa.

Passado 1 ano ja o Camara valia 60M mas duvido que venha, já tem mta gente na Europa de olho nele.

bolotoliko

Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 17:56
Citação de: bolotoliko em 04 de Setembro de 2020, 17:54

Portanto, gestão danosa.

Para começar não trazia Ruben. Mas uns 12/15 pelo Mady acho que viria. A juntar às "dividas pendentes" do Nottingham Forest.

Eu também não trazia o Ruben mas parece que vem mesmo. 12/15 pelo Mady seria bem bom mas acho que eles não são parvos.

Vitor Alves

Acho que há aí valores para acertar nas contas entre o SLB e o Olympiacos.

Penso que deveriamos trazer os dois, abater essa divida e tentar incluir no negócio algum jogador nosso que seja dispensado, Samaris, Ferro o TT, Jardel, Lema, Conti...

Dope

O Mady tem cláusula de rescisão de 25M e diria que essa è a unica maneira de o tirar de lá