Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

Black Panther

Citação de: lmoutad em 09 de Setembro de 2020, 14:10
Citação de: Black Panther em 09 de Setembro de 2020, 14:01
Citação de: Ludwig van em 09 de Setembro de 2020, 13:53
Citação de: Marcellus em 09 de Setembro de 2020, 13:35
Uma gajo que faz o que ele fez é um criminoso. Não há margem para ser considerado de outra forma. Não quero pessoas com esse historial e com essa tendência de comportamentos s envergar a camisola do Benfica, que deve ser honrada. Não sou flexível nisto.
Já nem falo da vertente futebolística, é outra história.
As pessoas merecem uma segunda oportunidade na vida!

Eu já assaltei um camião TIR em pleno andamento, deixei de ser mentiroso compulsivo e agora sou um cidadão exemplar.

Eu há 20 anos atrás fui preso por tráfico de droga, cumpri a minha pena, jurei a mim mesmo que se aguentasse o pesadelo da prisão nunca mais faria nada errado, saí em liberdade, consegui um tempo depois arranjar emprego, conheci a minha Mulher e refiz a minha vida, tenho cumprido a lei desde então.

Tb eu acredito em segundas oportunidades.

Tenho muita admiração por quem consegue reconstruir-se após bater no chão fundo.

A maior parte das pessoas está habituada a estas historietas nos famosos, onde voltar ao de cima é também difícil mas com muitas ajudas para os obstáculos. Para o comum dos mortais é uma grande foda.

Espero que tudo te corra bem e que o mundo te faça justiça à travessia no deserto que tiveste. É de Homem sair por cima!

Um abraço

Mto obrigado do fundo do meu coração pelas tuas palavras :amigo:

Chairman

Citação de: Dope em 09 de Setembro de 2020, 14:10
Ta bonito ta... este tópico é so gente perfeita que nc errou na vida, é tão facil apontar o dedo...
Ainda estou para tentar perceber este argumento. Correcto, um gajo comete um crime, depois de pagar em teoria está aprovado para voltar ao mundo pois já cumpriu a sua divida para com a sociedade, consigo concordar com isso até certo ponto, até porque a ideia de prisão é que não se deve desistir da pessoa de imediato, e que devem haver certas segundas oportunidades. Mas isso impede alguém de dizer que sequestrar gente e apontar armas a pessoas é errado e é "um erro na vida, acontece" porquê?

bzouk

Citação de: Sprint em 09 de Setembro de 2020, 14:16
Ta bonito ta... este tópico é so gente perfeita que nc errou na vida, é tão facil apontar o dedo...

Sim, a maioria dos users já praticaram sequestro.
E andam armados...

Sprint

Citação de: anselmoslb em 09 de Setembro de 2020, 14:15
Citação de: Dealer 88 em 09 de Setembro de 2020, 14:13
Citação de: anselmoslb em 09 de Setembro de 2020, 14:05
Citação de: Vulcan em 09 de Setembro de 2020, 14:03
Para 3o central é uma excelente opção.
Quanto ao resto, se a justiça espanhola achou que este cidadão podia viver em liberdade, cumpriu a sua pena e está de novo integrado na sociedade, quem sou eu para dizer o contrário.

Excelente em quê? É banal. Não é melhor que um Ilory ou um Neto.

Não sou fã do Semedo, mas compará-lo a esses 2 pinos (especialmente ao Ilory) é muito puxado.
Para 3º central é uma boa opção, obviamente.

É uma boa opção se nunca jogar, concordo.

Não devemos estrar a falar do mesmo jogador. Ou então estão a pintar um pino de dourado só porque vem para o Benfica.

A minha teoria é porque é um menino do chiclas.

iSLBenfica

Citação de: bzouk em 09 de Setembro de 2020, 14:18

E andam armados...

Que crime hediondo. Sequestrou um marroquino que lhe tinha gamado 40 mil euros.

Se calhar não fazias igual. Se alguém te fizesse uma merda grave a ti ou a um familiar, não lhe davas uma solha. Passavas a ser criminoso igualmente.

Ludwig van

Citação de: Black Panther em 09 de Setembro de 2020, 14:01
Citação de: Ludwig van em 09 de Setembro de 2020, 13:53
Citação de: Marcellus em 09 de Setembro de 2020, 13:35
Uma gajo que faz o que ele fez é um criminoso. Não há margem para ser considerado de outra forma. Não quero pessoas com esse historial e com essa tendência de comportamentos s envergar a camisola do Benfica, que deve ser honrada. Não sou flexível nisto.
Já nem falo da vertente futebolística, é outra história.
As pessoas merecem uma segunda oportunidade na vida!

Eu já assaltei um camião TIR em pleno andamento, deixei de ser mentiroso compulsivo e agora sou um cidadão exemplar.

Eu há 20 anos atrás fui preso por tráfico de droga, cumpri a minha pena, jurei a mim mesmo que se aguentasse o pesadelo da prisão nunca mais faria nada errado, saí em liberdade, consegui um tempo depois arranjar emprego, conheci a minha Mulher e refiz a minha vida, tenho cumprido a lei desde então.

Tb eu acredito em segundas oportunidades.
Belo testemunho.

A minha segunda frase era uma piada mas a primeira não.

Ludwig van

Eu não, mas se pensarmos que um sequestro é levar uma pessoa de um espaço para outro contra a sua vontade, a minha Maria já me sequestrou para a cozinha muitas vezes!

Dope

Talvez não... provavelmente nem tem 200000€ para serem burlados mas secalhar muitos dos que criticam ja trataram mal namoradas, mães, etc...
Secalhar até ja foram gananciosos e invejosos com amigos ou ja tiveram problemas com familiares... o considerado normal nesta sociedade não é?

Imagino este tipo de pessoas o que faria se fossem burlados...

Claro que aqui no fórum não temos ng assim, é so pessoas exemplares... principalmente em casa quando ninguém está a ver...

Dealer 88

Citação de: anselmoslb em 09 de Setembro de 2020, 14:15
Citação de: Dealer 88 em 09 de Setembro de 2020, 14:13
Quanto ao resto, se a justiça espanhola achou que este cidadão podia viver em liberdade, cumpriu a sua pena e está de novo integrado na sociedade, quem sou eu para dizer o contrário.

Não sou fã do Semedo, mas compará-lo a esses 2 pinos (especialmente ao Ilory) é muito puxado.
Para 3º central é uma boa opção, obviamente.

É uma boa opção se nunca jogar, concordo.

Não devemos estrar a falar do mesmo jogador. Ou então estão a pintar um pino de dourado só porque vem para o Benfica.

Estou-me a referir ao Rúben Semedo que jogou o ano passado na Grécia.
Se tivesses acompanhado minimamente o que ele fez na época passada, compreenderias mais facilmente, mas falar de cor e criticar por criticar é mais fácil.

bzouk

Citação de: iSLBenfica em 09 de Setembro de 2020, 14:26

E andam armados...

Se calhar não fazias igual. Se alguém te fizesse uma merda grave a ti ou a um familiar, não lhe davas uma solha. Passavas a ser criminoso igualmente.
Ele foi o próprio a admitir e passo a citar "Nessa altura saia muito à noite, cometi muitos erros. Ou parava ou a vida ia-me dar uma lição, o que acabou por acontecer". Não está em causa o que eu faria ou não, mas até à data e já vou com 37 anos, nunca tive de recorrer a armas para  recuperar dinheiro porque nunca estive envolvido com gente dessa indole.

Ludwig van

Citação de: merlim em 09 de Setembro de 2020, 13:51
Citação de: Ludwig van em 09 de Setembro de 2020, 13:38
Não vos cheira a melancia?

Difícil, considerando o que fazia quando estava na academia das osgas.
Daí a melancia. Verde por fora, vermelho por dentro.

https://www.youtube.com/watch?v=Ssat5jtXHoo

Monteirex

[/quote]
De acordo, apenas quis evidenciar esse facto, pois se um jogador do Benfica comete-se esse acto, certamente estaria em acordo de o despedirem...
[/quote]

Cometesse

Vladimiro78

Estamos mesmo a comparar o Ruben Semedo com o ilory ?

iSLBenfica

Citação de: bzouk em 09 de Setembro de 2020, 14:31
Citação de: iSLBenfica em 09 de Setembro de 2020, 14:26

E andam armados...

Ele foi o próprio a admitir e passo a citar "Nessa altura saia muito à noite, cometi muitos erros. Ou parava ou a vida ia-me dar uma lição, o que acabou por acontecer". Não está em causa o que eu faria ou não, mas até à data e já vou com 37 anos, nunca tive de recorrer a armas para  recuperar dinheiro porque nunca estive envolvido com gente dessa indole.

37 anos?

Marcellus

Há gajos a serem despedidos porque recusam dizer black lives matter ou porque pintaram a cara de preto num Carnaval há 20 anos, ou porque mandaram uma boca porca a uma mulher.
Este indivíduo fez o que fez e um clube que representa milhões ainda gasta 10M para que ele seja a cara do clube... tá certo...