Fernandinho (Futsal)

Pivot, 40 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Josh

Grande craque. Nunca se escondeu quando mais precisavamos dele.

Obrigado.

Monstro_SLB

Quando o vi jogar a uns anos pela Seleção do Brasil num mundial de futsal disse que craque, isto sim era um jogador para o Benfica. E uns anos mais tarde o meu sonho realizou-se e só tenho agradecer por isso. Para mim foi um dos melhores jogadores de sempre que passaram pela secção de futsal do Benfica. Faltou me uma foto com ele e um autógrafo. Mas nunca vou esquecer os golos deste senhor e da entrega quando era preciso defender o 5 para 4 dos adversários. Vou ter muitas saudades de o ver jogar com o nosso manto sagrado. Obrigado lenda.


King Ghost

Encontrei-o há cerca de 2 anos na zona chegadas do aeroporto. Tinhamos acabado de perder o título para o Sporting depois de termos ganho vantagem em casa deles e meti-me com ele por brincadeira a perguntar como era possivel ter perdido aquele campeonato.

Ele pediu-me desculpas, parece que ao dizer aquilo lhe espetei uma faca no peito. Pareceu-me sincero,que sentiu muito a perda e gostava verdadeiramente do Benfica. Não era a reação que eu esperava, confesso. Pensei que a coisa lhe fosse mais indiferente.
Para além de craque dentro do campo, daquele pequeno momento de conversa fez-me acreditar que também era um craque fora de campo.

Muito obrigado por tudo Fera. Que sejas feliz e possas voltar a esta que será tb a tua casa.

PGuarda1904

um dos melhores de sempre desta secção.

hayato_1904

Citação de: PGuarda1904 em 10 de Julho de 2020, 12:32
um dos melhores de sempre desta secção.

Então é normal o vieira e seus lambetas o mandarem embora. N interessa.

Mikaeil

Muito obrigado por tudo e boa sorte.

Léo_SLB20

Citação de: Diogo.Cris em 01 de Julho de 2020, 10:37
Saída triste para todos os benfiquistas, top 3 (no mínimo) dos que passaram pelo nosso futsal!

Sai na altura certa e na nossa memória vão ficar todos os títulos e golos marcados com a nossa camisola.

Que tudo lhe corra bem e que num futuro próximo possa voltar para a estrutura do nosso futsal!!!
Quem é que estás a deixar de fora ? Ricardinho , Robinho ou César Paulo ?

Diogo.Cris

Citação de: Léo_SLB20 em 11 de Julho de 2020, 15:01
Citação de: Diogo.Cris em 01 de Julho de 2020, 10:37
Saída triste para todos os benfiquistas, top 3 (no mínimo) dos que passaram pelo nosso futsal!

Sai na altura certa e na nossa memória vão ficar todos os títulos e golos marcados com a nossa camisola.

Que tudo lhe corra bem e que num futuro próximo possa voltar para a estrutura do nosso futsal!!!
Quem é que estás a deixar de fora ? Ricardinho , Robinho ou César Paulo ?
1 Ricardinho
2 Fernandinho
3 César Paulo

Para mim é isto, e sou dos gajos que mais gosta do Robinho.

força Benfica

Obrigado por tudo, tudo de bom!

ZICKLER

Os melhores vão sempre embora

Eterno Benfica

Já se pode dizer que fizemos merda?


Tongraça

e se voltasse? Faria sentido?