Fernandinho (Futsal)

Pivot, 43 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Amigo das modalidades

Citação de: Carlos Esteves em 29 de Dezembro de 2017, 21:57
Os sportinguistas sonham mesmo:

Robinho ganha 400k
Fernandinho ganha 300k

Estes contratos é deviam aparecer para acabar a conversa...

O Nicolia acabou o mito para os lados da 2ª circular que ganhava 150k....

é mesmo dar conversa  a malucos. mas eles conseguem tudo, devem conseguir publicar os contratos deles em breve. É aguardarem sentados.

Já agora eu dou uma dica ao rei lagarto e a todos os outros sapos que aqui andam: o ordenado do Chaguinha (que tambem foi publicado esta semana) neste momento é pago pelo seguro. Sim, o Benfica cumpre com seguros, gasta um balurdio nisso para estas situações.

Amigo das modalidades

Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2017, 20:06
Citação de: Alexandre1976 em 29 de Dezembro de 2017, 19:10
Em principio deve ser o Jacaré.

Só podes ter 5 na ficha de jogo, atenção.

Jacaré é certinho que vai ficar de fora. Chaguinha idém e por longo tempo ainda.

Quando Chaguinha regressar, é que será mais difícil escolher aquele que ficará de fora para além do Jacaré, que provavelmente deverá ser emprestado na próxima época. De relembrar que se ficar no Benfica, vai-se tornar formado localmente na época 19/20. Ele renovou por 3 épocas, termina o contrato em 2019. Se o Benfica conseguir renovar, é uma vantagem termos um pivot com estas características e que não conte como NFL. Mas isso... só para 19/20.

desde que ele seja emprestado a um clube nacional, continua a contar para a contagem como formado localmente.

Kurt Cobain 10

TeamRocket37

Pela conversa dele de conquistar a Uefa Futsal deve ter assinado por 1 ano e meio...

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Dezembro de 2017, 00:17

Robinho ganha 400k
Fernandinho ganha 300k

é mesmo dar conversa  a malucos. mas eles conseguem tudo, devem conseguir publicar os contratos deles em breve. É aguardarem sentados.

Já agora eu dou uma dica ao rei lagarto e a todos os outros sapos que aqui andam: o ordenado do Chaguinha (que tambem foi publicado esta semana) neste momento é pago pelo seguro. Sim, o Benfica cumpre com seguros, gasta um balurdio nisso para estas situações.

Os 115k anuais do Chaguinha estão a ser pagos pelo seguro, e aí a folga orçamento também para trazer o Fernandinho...

20Nico Gaitan20

Citação de: Carlos Esteves em 30 de Dezembro de 2017, 00:48
Pela conversa dele de conquistar a Uefa Futsal deve ter assinado por 1 ano e meio...
por 6 meses é que não deveria de ser.

era um pouco estupido se assim fosse.

TeamRocket37

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Dezembro de 2017, 00:50

Roncaglio Robinho Fernandinho Deives (?) e Raul assim tem contrato até 2019 assim tens muita pouca margem para NFL para a próxima época...

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 30 de Dezembro de 2017, 00:52

Roncaglio Robinho Fernandinho Deives (?) e Raul assim tem contrato até 2019 assim tens muita pouca margem para NFL para a próxima época...
Não precisas de margem, a qualidade é para se manter.

O Deives assinou apenas por 1 época.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 30 de Dezembro de 2017, 00:57
Citação de: Carlos Esteves em 30 de Dezembro de 2017, 00:52

Não precisas de margem, a qualidade é para se manter.

O Deives assinou apenas por 1 época.

Pois tinha essa ideia do Deives...Slb23...

TeamRocket37

http://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/sporting-quer-fernandinho.html

O Sporting continua no mercado a preparar a próxima temporada e tem na mira um campeão do Mundo: o ala/pivô Fernandinho. O jogador, presença habitual na seleção brasileira e um dos trunfos do Dínamo Moscovo, já terá sido abordado e não afasta a hipótese de trocar a Rússia pela capital portuguesa.

Será que vão telefonar ao Ricardinho como fizeram quando o Robinho assinou pelo Benfica...

força Benfica

Bem-vindo!

Boa sorte rapaz!

TeamRocket37

Robinho ganha 400k
Fernandinho ganha 300k

Teu amigo Rei Lagarto já te respondeu:

Vamos lá ver falam muito mas ainda estou hoje por saber a resposta deles ao repto do MA que os desafiou a mostrar os contratos( mas todos) para se ver quem gastava o quê!!!

Sim e falo dos contratos todos( ou todas as formas de pagamento) e vou sempre bater no caso do Nicolia.
Porque é impossivel ele receber só o que vem naquele contrato. E ninguem me disse eu vi quanto o Nicolia recebeu em proposta do SCP antes de renovar com eles. Ninguem me disse eu estava lá num certo escritório de Lisboa.

E garanto pelo pouco tempo que tive há conversa com ele , garanto além de grande jogador de burro não tem nada.

Nicolia a ganhar 4000 mensais  :lol: :lol: :lol:

Recebe o resto á lá Jonas.

JM21

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 30 de Dezembro de 2017, 13:53

Robinho ganha 400k
Fernandinho ganha 300k

Teu amigo Rei Lagarto já te respondeu:

Vamos lá ver falam muito mas ainda estou hoje por saber a resposta deles ao repto do MA que os desafiou a mostrar os contratos( mas todos) para se ver quem gastava o quê!!!

Sim e falo dos contratos todos( ou todas as formas de pagamento) e vou sempre bater no caso do Nicolia.
Porque é impossivel ele receber só o que vem naquele contrato. E ninguem me disse eu vi quanto o Nicolia recebeu em proposta do SCP antes de renovar com eles. Ninguem me disse eu estava lá num certo escritório de Lisboa.

E garanto pelo pouco tempo que tive há conversa com ele , garanto além de grande jogador de burro não tem nada.

Nicolia a ganhar 4000 mensais  :lol: :lol: :lol:

Recebe o resto á lá Jonas.
Eles não tem os emails? Eles não sabem tudo?

Então que procurem nos emails.

joao12soares

Oh rei lagarto do c******, precisamente por o Nicolia ser um rapaz inteligente é que prefere receber tudo muito bem declarado, em vez de receber por "baixo da mesa"!!!!!