CN : SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 13Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Rosic, Jefferson, Danilo, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Fábio Martins, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [80m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [90+3m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (11), Jonas (64), Raúl Jiménez (90+1)

Gnr. Keenan

Falta de respeito de muitos adeptos do Braga relativamente ao jogo que a equipa fez.

Motörhead

khyeniq

Ja vai com atraso de 15 mins o Rafa... Nunca muda estas subs

Scarto

Mamem inflitrados do caralh!!!!!!!!!

Tanto quiseram picar,tanta merda que fizeram que vos vai explodir tudo na cara!!

HuRi

não vi o jogo, mas qual vai ser o lance que a aliança paneleira vai chorar desta vez?

The_Riggs

Citação de: L3GEND em 13 de Janeiro de 2018, 22:21
Citação de: The_Riggs em 13 de Janeiro de 2018, 22:20
Não critico o Raúl, se tivesse a  mínima confiança teria marcado a cagar.
Pá, nisto não há desculpa.

Não é questão de qualidade, é de frieza e classe. Até o Sancidino têm obrigação de finalizar isto. E se falhar, nunca pode ser por mandar um chutão para o mato.

Não é questão de qualidade, é de ter confiança em si mesmo para finalizar com frieza e classe.

A pressão a que um jogador está sujeito, jogar 5 minutos seja campeonato ou taça da liga... é complicado.

Mas atenção, eu acho e sempre achei que ele não é jogador para ser nosso titular. Tenho é também de ser sincero em relação a este ano. Está a ser queimado pelo destreinador.

RedVC

Como é que um profissional se dá a este ridiculo? LFL coisa e tal.

O Benfica deu um banho de bola na 1ª parte e tb foi melhor na 2ª

Devia ter um pingo de dignidade e aceitar isso.

KRF

Pedro Nunes 28

Citação de: Lurgee em 13 de Janeiro de 2018, 22:24
Faz um broche à equipa toda Varela
Falhou e defende 2 golos.....importantíssimo na vitória com a defesa ao remate do Xadas

NoneOfUsWillSeeHeaven

Pela lógica da lagartada da tripeirada e até deste cromo do LFL o Sporting ou o Porto davam uns 6 ou 7 neste braga, fds paciência de corno do caralho, se ganhamos é porque o adversário não joga nada, se perdemos é porque o adversário é que jogou melhor!

fyure

Eu tinha reservado para o LFL um comentário inesperadamente bom. A sério, não estava a achar nada mau o que ele vinha dizendo. Tirando uma coisa ou outra, mas é muito difícil ignorar que este golo no fim lhe custou muito. Azar, Lobo. Fica a aziar.

tripiatrik

van33

Atiçaram o monstro. ...agora ides sofrer bem lá dentro o pau do penta seus filhos da puta