CN : SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 13Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Rosic, Jefferson, Danilo, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Fábio Martins, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [80m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [90+3m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (11), Jonas (64), Raúl Jiménez (90+1)

blueviper

Thorondor

Só para dizer ao Soares A Dias que vá para a real puta que o pariu. Espero que se junte ao pai o mais depressa possível,

zizou

Bom jogo, vitória justa, arbitro ladrão, treinadores a respeitarem-se.
Vamos ao proximo.

zema

Grande pedro henriques a rasgar o VAR na altura do penalti. " o VAR vai analisar... é melhor meter a bola fora senao o  VAR caduca...uma tecbologia carissima que os arbitros estao a inviabilizar de proposito
(...) ponham a imagem das costas...tem de haver imagem "

aguia de prata

Feliz pela vitória mas muito triste pelos benfiquistas que morreram em Tondela na Associação Recreativa a ver o nosso jogo.

estamos também de luto hoje.

JustMe

Esta flash interview... Então é disto que os ingleses vêem, hã? Não é mau, não senhor.

O'Brien

Citação de: Hierro em 13 de Janeiro de 2018, 22:51
Eu a pensar que o Abel ia destilar ódio, afinal falou de futebol.

Surpreendeu-me, falou bem, e falou de várias taticas que tinha planeado para as situações de jogo.

E não só, falou nos próprios erros técnicos ao estilo da nba que não podem acontecer. Gostei de ouvir.

O Abel promete como treinador

diogo32

JPSilva

Citação de: JustMe em 13 de Janeiro de 2018, 22:53
Esta flash interview... Então é disto que os ingleses vêem, hã? Não é mau, não senhor.

Tambem têm que ver o Mourinho infelizmente.

Lisboa_e_Benfica

"A Comissão de Instrutores (CI) da Liga confirmou, este sábado, que vai ouvir "um significativo número de testemunhas" no âmibito do denominado "caso dos emails". Em comunicado assinado pela líder da CI, Cláudia Viana, fica claro que foi a comissão faz as diligências que entende e ouve quem acha revelante, e "não por solicitação de terceiros ou outras circunstâncias exógenas".

O presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, José Fontelas Gomes, havia solicitado que os árbitros fossem ouvidos. Numa primeira fase, a CI negou provimento a essa pretensão, mas na sexta-feira começou a notificar árbitros de primeira categoria."

Preparem-se, apesar de não terem poder vinculativo, estes filhos da puta destes corruptos da comissão de instrutores da liga, que só tem beneficiado à descarada os sapos, e prejudicado o Benfica, vai pedir a pena de descida de divisão ou perda de pontos para os sapos serem campeões.

blueviper

Citação de: JustMe em 13 de Janeiro de 2018, 22:53

Quero mais disto...faz-me bem.

melo7

Citação de: blueviper em 13 de Janeiro de 2018, 22:53
O abel é um senhor neste mundo do futebol portugues.
Vamos manter a calma. Houve aí uma altura que para ele que o que interessava era os orçamentos. O problema é que depois começou a perder com equipas com orçamentos inferiores ao dele.

rppc

A sensação que me deu é que o Jonas não estava fora de jogo. Só o braço estava para lá da linha, mas os braços não contam.

Era mesmo penalty.

HuRi

Jonimane

CHUPA LADRAO DO CARALHO!

Fizeste de tudo, lances divididos era tudo para o Braga, inclusive o lancamento do primeiro golo, virou-se o feitiço.

:bandeira1: