CN : SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 13Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Rosic, Jefferson, Danilo, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Fábio Martins, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [80m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [90+3m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (11), Jonas (64), Raúl Jiménez (90+1)

AnotherDoom

Citação de: madagascar21 em 12 de Janeiro de 2018, 09:27
Já o ano passado teve lá uns anormais vestidos de preto que andaram a meter se com o pessoal que lá andava e a partirem vidros de carros e tudo...

Eram casuals do "Braga".

Red Eyes

Glorioso Chico

policeMAN

Já sabemos a equipa.. vamos ver como está a motivação dos jogadores...

Do braga ja sabemos com o que podemos contar.. equipa super motivada... mais ainda pelas palavras do pug...

e onde anda o nosso presidente?!?!? a emprestar jogadores por esse mundo fora??

Seven Red

Citação de: policeMAN em 12 de Janeiro de 2018, 09:50
Já sabemos a equipa.. vamos ver como está a motivação dos jogadores...

Do braga ja sabemos com o que podemos contar.. equipa super motivada... mais ainda pelas palavras do pug...

e onde anda o nosso presidente?!?!? a emprestar jogadores por esse mundo fora??
Não me digas que tem faltado aos treinos....

joao12soares

Citação de: CERVEIRA em 12 de Janeiro de 2018, 09:01
Benfiquistas que vão a braga tenham cuidado. A uma das claques do braga  que vai estar a partir das 14 horas junto ao estadio a espera da malta do BENFICA. Acho que a direcção do BENFICA deveria ter conhecimento desta situação e avisar a policia.
Não é o BENFICA que tem de avisar a polícia, a polícia é que tem de reforçar o policiamento, depois do que se passou o ano passado, com os mauzões" que apareceram lá cedinho, mas depois entram no estádio deles escoltados ::)

van33

jogo fácil e de resultado volumoso para o nosso lado, mais 3 pontos em direcção aos 91 pontos pretendidos!

FuzioN

Espero que dê chuva amanhã, assim o sogro fica no quentinho de casa e empresta-me o cartão de sócio deles.

Ficámos ambos a ganhar  :coolsmiley:

van33

Citação de: FuzioNN em 12 de Janeiro de 2018, 10:37
Espero que dê chuva amanhã, assim o sogro fica no quentinho de casa e empresta-me o cartão de sócio deles.

não vás ver o jogo, vais dar azar. PESSOAL se algo correr mal é por culpa deste gajo!!!

Walter Morgan

Ganhando este jogo a equipa terá um grande boost de confiança... O pior é conseguir ganhar.

ana_lopes2009

Citação de: van33 em 12 de Janeiro de 2018, 10:43

não vás ver o jogo, vais dar azar. PESSOAL se algo correr mal é por culpa deste gajo!!!
Por a culpa nos outros é o ideal
Se o Benfica perder a culpa é do Van33

FuzioN

Citação de: van33 em 12 de Janeiro de 2018, 10:43

Pokrl.

Podem-me dar ban de 15 dias se perdermos o jogo. À vontade !  :cool2: