CN : SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 13Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Rosic, Jefferson, Danilo, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Fábio Martins, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [80m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [90+3m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (11), Jonas (64), Raúl Jiménez (90+1)

ana_lopes2009

Não há lesões nem castigados nos vermes???
Se fosse com o porco diziam que estavam com diarreia para não jogarem :-X :angel:
Que merda é esta?

van33

Citação de: FuzioNN em 12 de Janeiro de 2018, 10:49
Citação de: van33 em 12 de Janeiro de 2018, 10:43
Citação de: FuzioNN em 12 de Janeiro de 2018, 10:37
Espero que dê chuva amanhã, assim o sogro fica no quentinho de casa e empresta-me o cartão de sócio deles.

Ficámos ambos a ganhar  :coolsmiley:
não vás ver o jogo, vais dar azar. PESSOAL se algo correr mal é por culpa deste gajo!!!

Pokrl.

Podem-me dar ban de 15 dias se perdermos o jogo. À vontade !  :cool2:
15 dias nunca apanhas. se me deres 10 euros eu falo com um dos moderadores que eu conheço e reduz para 8 dias

Ramiro Lopes

Há 2 anos, Braga foi decisivo para embalarmos rumo ao tri. Não só conseguimos uma vitória muito importante num momento de descrença na equipa (deve ter sido a primeira vez que fui ver um jogo sem acreditar que íamos vencer) como foi o momento de afirmação do Renato na equipa.

Oxalá Braga seja talismã novamente para o Benfica.

Chelas

Varela
Almeida
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Krovinovic
Zivkovic
Cervi
Jonas

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: FuzioNN em 12 de Janeiro de 2018, 10:49
Citação de: van33 em 12 de Janeiro de 2018, 10:43
Citação de: FuzioNN em 12 de Janeiro de 2018, 10:37
Espero que dê chuva amanhã, assim o sogro fica no quentinho de casa e empresta-me o cartão de sócio deles.

Ficámos ambos a ganhar  :coolsmiley:
não vás ver o jogo, vais dar azar. PESSOAL se algo correr mal é por culpa deste gajo!!!

Pokrl.

Podem-me dar ban de 15 dias se perdermos o jogo. À vontade !  :cool2:

Tá tudo controlado, pessoal.

Já fui meter 5€ à bomba de gasolina e mais logo tou batido na rotunda.

Messi87

O plantel do SC Braga treinou esta sexta-feira pela última vez antes da receção ao SL Benfica, agendada para este sábado (20h30) e relativa à 18ª jornada da Liga NOS.

O treinador Abel Ferreira só não pôde contar com os lesionados Fransérgio e Ricardo Ferreira, sendo que André Horta também não é elegível para este jogo e não pode constar, dessa forma, da convocatória para o encontro.

Convocados estão 20 jogadores, destacando-se os regressos de Raul Silva e R. Esgaio: Matheus, Rosic, Sequeira, Jefferson, Wilson, Hassan, Xadas, Danilo, Tiago Sá, R. Assis, Paulinho, R. Horta, Teixeira, Fábio M., Raul Silva, Vukcevic, Bruno Viana, R. Esgaio, M. Goiano e Dyego Sousa.

MTrigueiros

albericofaria

Bailey

tripleking

ARMC95

Acham que é possível ir para zona reservada aos nossos apesar de ter bilhete para zona do estádio?