CN : SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 13Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Rosic, Jefferson, Danilo, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Fábio Martins, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [80m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [90+3m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (11), Jonas (64), Raúl Jiménez (90+1)

_1904_

Acho o banco o normal.

As escolhas do Rui para o banco são sempre em torno disto para antecipar ter que ir atras do jogo e não bloquear o jogo.

Rei

O Samaris com a saída do Lisandro vai também contar como central. Temos 17 jogos pela frente, o plantel até é bastante extenso para tão poucos jogos.

Andris

Estou tão fartinho do Pizzi e do Salvio, foda-se. Que puta de obsessão.

VitorFernando

Continua o Salvio a fazer nada em campo, o mesmo para o Pizzi.

Depois há o banco, um gajo olha para o banco e mão percebe o que se passa. 1 trinco, 2 extremos, 1 médio centro e 2 pontas de lança. Que merda é esta? Que acontece se se lesionar 1 lateral? Fejsa lesiona-se e 1 central é expulso?

Ainda por cima com ASD a arbitrar. Mas que merda é esta? Um banco é suposto ter alternativas para entrar na equipa, se há problemas na defesa ficamos na merda.

VitorFernando

Citação de: Rei em 13 de Janeiro de 2018, 19:45
O Samaris com a saída do Lisandro vai também contar como central. Temos 17 jogos pela frente, o plantel até é bastante extenso para tão poucos jogos.
O plantel é extenso em algumas posições, e dessas posições não sai ninguém.

Rei

Há que ter atenção ao Xadas e ao Fábio Martins. O Benfica no meio campo se tiver bem pode aproveitar a superioridade numérica no corredor central. O Braga se jogar olhos nos olhos vai dar espaço, há que explorar isso.

Rei

Citação de: VitorFernando em 13 de Janeiro de 2018, 19:49
Citação de: Rei em 13 de Janeiro de 2018, 19:45
O plantel é extenso em algumas posições, e dessas posições não sai ninguém.

Eu estava mesmo a referir-me a todas as posições. A única onde vejo que não temos alternativa é a posição de lateral direito. O Douglas não dá garantias e o Almeida precisa de concorrência. De resto, tens alternativas para todas as posições. Até na B encontras soluções. Às vezes parece que o Benfica vai jogar com 17 colossos nos próximos 17 jogos. É uma estupidez, a sério. Se o Benfica se queixa de falta de qualidade o que dirão os outros? Temos melhor equipa e só temos é de nos fazer homens e ganhar os jogos. Não há muito para discutir.

Andris

Citação de: VitorFernando em 13 de Janeiro de 2018, 19:48
Depois há o banco, um gajo olha para o banco e mão percebe o que se passa. 1 trinco, 2 extremos, 1 médio centro e 2 pontas de lança. Que merda é esta? Que acontece se se lesionar 1 lateral? Fejsa lesiona-se e 1 central é expulso?
Se se lesionar 1 lateral, não há problema. Se for o Almeida, desce-se o Salvio. Se for o Grimaldo, há Zivkovic e mesmo Cervi.

Fejsa lesiona-se? Entra Samaris. A seguir 1 central é expulso? Samaris e central que restar na defesa, acompanhados de Almeida e Grimaldo. Meio-campo constituído por Salvio, Pizzi, Krovinovic, Cervi. Jonas sozinho.

PS: Estou, obviamente, a ser irónico.

GoloDeLetra

futeboldelite

Citação de: Rei em 13 de Janeiro de 2018, 19:49
Há que ter atenção ao Xadas e ao Fábio Martins. O Benfica no meio campo se tiver bem pode aproveitar a superioridade numérica no corredor central. O Braga se jogar olhos nos olhos vai dar espaço, há que explorar isso.

Que superioridade?

Danilo + Vukcevic + Xadas + Ricardo Horta a fechar dentro..

the boneless

O que eu não dava para ter o Joãozinho e o Zivko a titulares.

joao_manike

O Braga tem uma equipa muito talentosa do meio campo para a frente. É tudo malta muito jovem mas são talentosos.

Cosmic

Ainda tenho mais ou menos meia hora para me mentalizar que vou ouvir o freitas lobo durante 90 min.
O ideal era marcar 2 ou 3 se rajada logo de início para ele perder o pio.

Rei

Citação de: futeboldelite em 13 de Janeiro de 2018, 19:53
Citação de: Rei em 13 de Janeiro de 2018, 19:49

Que superioridade?

Danilo + Vukcevic + Xadas + Ricardo Horta a fechar dentro..

Isso é se vierem a fechar. Se jogarem a dar espaço o Benfica pode explorar a superioridade no corredor central, foi o que disse. Posso estar enganado mas eles não vão jogar na retranca.