CN : SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 13Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Rosic, Jefferson, Danilo, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Fábio Martins, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [80m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [90+3m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (11), Jonas (64), Raúl Jiménez (90+1)

Manuel8

Citação de: francisco em 13 de Janeiro de 2018, 19:58
Citação de: Manuel8 em 13 de Janeiro de 2018, 19:57
Um gajo podia estar um bocado preocupado com este jogo, por ser o Braga e tal...

Mas a realidade é que perder pontos, em qualquer jogo que seja, significaria o fim do campeonato do Benfica, portanto nem dá para ficar especialmente preocupado com o Braga.

Vão ser os jogos todos isto, entrar sempre em campo sabendo que estamos a um deslize do fim da época, que já nem taças há.
No Benfica uma Taça nunca salva a época, não somos o Zbording. É um bom complemento ao campeonato, apenas.

Não é uma questão de "salvar" a época, é simplesmente a diferença de se hoje ou outro jogo qualquer não ganharmos, haver literalmente zero em discussão até ao fim.. só mesmo uma luta pelo 2º lugar para a "Presença na Champions", mas é melhor nem pensar nisso, se este Verão já foi o que se viu, sem dinheiro da Champions ainda acabo eu a lateral do Benfica.

Havendo uma Taça de Portugal sempre havia uma motivaçãozinha para todos, um troféu para ganhar no fim, e até lá era fazer o melhor possível para ser 2º.

E o Benfica devia ganhar bem mais Taças de Portugal do que ganha, é um registo deprimente nestas últimas décadas.

andymc

Citação de: Andris em 13 de Janeiro de 2018, 20:01
Citação de: andymc em 13 de Janeiro de 2018, 20:00
Citação de: HighOnFire em 13 de Janeiro de 2018, 19:57
Citação de: Andris em 13 de Janeiro de 2018, 19:47
Estou tão fartinho do Pizzi e do Salvio, foda-se. Que puta de obsessão.
Depois daquele jogo medíocre do Salvio frente ao Moreirense é incompreensível a titularidade dele hoje. Ainda se não tivéssemos mais ninguém para o lado dele... Enfim, talvez seja a história do azar que o RV tanto medo tem.

Acho que já cansam os comentários sobre a titularidade do Salvio.

Tal como o Luisão, só saem quando se lesionarem. Sempre foi assim e sempre será com este treinador.
O que cansa é ver o Salvio constantemente a titular, olha que caraças.

Toda a gente sabe que sim, mas todos sabemos que não adianta nada com este treinador.

Ruud

Primeira Liga 2017/2018 | Campeonato | 18ª Jornada

13Jan (Sáb.)

Braga - SL Benfica 20h30

Estádio: Municipal de Braga

Árbitro: Artur Soares Dias

Convocados do Braga

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Abel Ferreira

Antevisão de Rui Vitória

Informação dos bilhetes

Contactos

GTtdi_SLB

andymc

Citação de: HighOnFire em 13 de Janeiro de 2018, 20:02
Citação de: andymc em 13 de Janeiro de 2018, 20:00
Citação de: HighOnFire em 13 de Janeiro de 2018, 19:57
Citação de: Andris em 13 de Janeiro de 2018, 19:47
Estou tão fartinho do Pizzi e do Salvio, foda-se. Que puta de obsessão.
Depois daquele jogo medíocre do Salvio frente ao Moreirense é incompreensível a titularidade dele hoje. Ainda se não tivéssemos mais ninguém para o lado dele... Enfim, talvez seja a história do azar que o RV tanto medo tem.

Acho que já cansam os comentários sobre a titularidade do Salvio.

Tal como o Luisão, só saem quando se lesionarem. Sempre foi assim e sempre será com este treinador.
Cansam-te os comentários? Desculpa, então.

Não tem a ver com os teus particularmente, obviamente.

É que já sabemos que este treinador não premeia o rendimento. Os antigos jogam sempre (Luisão, Pizzi e Salvio).

van33

Citação de: Diamond_1904 em 13 de Janeiro de 2018, 20:01
Citação de: Manuel8 em 13 de Janeiro de 2018, 19:57
Um gajo podia estar um bocado preocupado com este jogo, por ser o Braga e tal...

Mas a realidade é que perder pontos, em qualquer jogo que seja, significaria o fim do campeonato do Benfica, portanto nem dá para ficar especialmente preocupado com o Braga.

Vão ser os jogos todos isto, entrar sempre em campo sabendo que estamos a um deslize do fim da época, que já nem taças há.

O campeonato já acabou. No Verão. Com o que o Vieira e o RV fizeram. Agora é só arrastar até ao fim da época.
Já acabou é o caralho...

Londrino-85

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Janeiro de 2018, 19:53
Citação de: _1904_ em 13 de Janeiro de 2018, 19:43
O Soares a Dias deixa me apreensivo mas quem é o VAR?
Luis Godinho

Outra vez o lagartão? Depois do roubo nos b é 2 vezes seguidas VAR de jogos nossos?? que pouca vergonha, fds!

Partouze

alguem aí com link acestream please ???
pode enviar por mensagem ?

obrigado desde já.

the boneless

''E que todos os jogadores deixem a vida em campo. Honrem o manto sagrado.''

https://www.youtube.com/watch?v=5JkYKp_01T0

És o meu eterno amor!

zizou

O Salvio lá para o minuto 60 é substituido, é um clássico.

the boneless