CN : SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 13Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Rosic, Jefferson, Danilo, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Fábio Martins, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [80m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [90+3m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (11), Jonas (64), Raúl Jiménez (90+1)

flavioslb

sanfinense

Slb04Sempre

Citação de: pastel1904 em 13 de Janeiro de 2018, 22:35
Outra coisa: um penalti por assinalar do tamanho das casas sobre o jonas.a desculpa do fora de jogo ali nao sei se pode existir,muito menos depois de os gajos da sporttv dizerem que o arbitro diz que foram agarroes mutuos

Ainda bem que nao assinalaram porque o Jonas tava mesmo fora de jogo

cmenezes

CitaçãoLuís Freitas Lobo não guarda segredo em relação ao seu clube mas a curiosidade dos miúdos das escolas da Académica era grande sobre este assunto. O comentador lá acabou por repetir que é do Sporting Braga, tal como o seu avô Celestino Lobo, fundador do clube

Hocuspocus

Varela ia lixando isto tudo, num jogo em que fomos sempre melhor excepto no período entre a frangalhada e os 85 minutos.

Vitória justíssima.

Vitor Abreu

Estou bebado, mas acredito tanto no penta caralho!! Eles vão tremer, nós só temos que ser competentes. Estamos a subir de rendimento, só precisamos de foder o porco em casa e os lagartos acho quem nem precisamos de os foder, eles vão abaixo sozinhos. VAMOS CARALHO!!

Monster

Logo ao inicio o Freitas Lobo no seu absurdo começa o verdadeiro compendio de estupidez no comentário desportivo.
"Jonas não é um avançado, é antes de tudo um jogador... .... há os bons jogadores e os bons jogadores inteligentes, este é Jonas"...... Eu não sei se citei bem isto, mas ainda falou mais umas coisas absurdas pelo meio. Será dificil meterem alguem que entenda de futebol?!!!1

SaviAimar

Esta choradeira hoje pelo Varela é surreal. Falhou no 1-2.
E quanto estava 0-1, não fez uma magnifica defesa que impediu o empate? Aquela estava lá dentro.

draconic

Citação de: cmenezes em 13 de Janeiro de 2018, 22:37
CitaçãoLuís Freitas Lobo não guarda segredo em relação ao seu clube mas a curiosidade dos miúdos das escolas da Académica era grande sobre este assunto. O comentador lá acabou por repetir que é do Sporting Braga, tal como o seu avô Celestino Lobo, fundador do clube
É do Braga é, andrade para lá de fanático.

Gnr. Keenan

Não há como não acreditar no penta. Estamos a jogar bem, e já nos livrámos da maioria das deslocações difíceis.
Temos de aproveitar eventuais escorregadelas para meter pressão. A jogar uma vez por semana esse tem de ser o mote. Vamos ver.