CN : SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 13Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Rosic, Jefferson, Danilo, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Fábio Martins, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [80m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [90+3m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (11), Jonas (64), Raúl Jiménez (90+1)

Monster

Citação de: Slb04Sempre em 13 de Janeiro de 2018, 22:36
Citação de: pastel1904 em 13 de Janeiro de 2018, 22:35
Outra coisa: um penalti por assinalar do tamanho das casas sobre o jonas.a desculpa do fora de jogo ali nao sei se pode existir,muito menos depois de os gajos da sporttv dizerem que o arbitro diz que foram agarroes mutuos

Ainda bem que nao assinalaram porque o Jonas tava mesmo fora de jogo

Até concordo que esta fora de jogo, mas como andaram a alegar era dificil de ver, como falaram quando fomos roubados contra os Sapos. Depois podia pelo menos ter explicado que era penalti mas que estava fora de jogo!!! Aprendam com o desporto que melhor trabalha o auxilido de video, o Rugby, la ouves em directo a comunicaçao entre o arbitro e o TMO (VAR) e o arbitro chama o capitão e explica em caso de duvida... Aqui ninguem sabe o que eles conversaram nem o que entendeu....

força Benfica

Grande vitoria e se não fosse o erro do Varela eles nem cheiravam!

Força BENFICA rumo ao 37!

A sport tv que va para a puta que os pariu montes de merda.. Nem uma vez filmaram os nossos la em cima.. FILHOS DA PUTA!

ponta de lança

Vale... o que vale, mas...

Leonel Vicente‏
@memoriavirtual
Dos 10 primeiros do campeonato, já só nos falta jogar fora com o Sporting...

klik

grande jogo... em termos de qualidade e processos ainda foi melhor que o do Sporting... porque o Braga foi muito muito mais exigente neste jogo que os verdes.

Foi o jogo com mais personalidade da equipa.....

E continuam os azares e azelhices... Bolas ao Poste em momentos chave... e erro do GK.

A isso soma-se mais um penalti descarado... empurrão no momento que um jogador tenta dominar é super desequilibrante.

Jamal

O ASD deu tudo na segunda parte foi o principal responsável,o nosso jogo baixou.
Ninguém consegue lutar contra estes fdp,o nosso colectivo conseguiu sobreviver a estes fdp.

Benfica1992rqa

Mandem um boneco para o Sérgio Conceição para ele se entreter a brincar,  que nesta altura  o homem já deve estar a fumegar

ARRG

benficaslb1

Citação de: biumbs em 13 de Janeiro de 2018, 22:33
Citação de: benficaslb1 em 13 de Janeiro de 2018, 22:32
Citação de: Parasol em 13 de Janeiro de 2018, 22:31
é de mim ou o Raúl estava a imitar o boneco do conceição durante a comemoração  :crazy2:

Também me pareceu, pareceu-me uma resposta ao SC

A que minuto aparece isso? No final do jogo?

Foi no festejo do golo

elliottt

Citação de: Slb04Sempre em 13 de Janeiro de 2018, 22:36
Citação de: pastel1904 em 13 de Janeiro de 2018, 22:35
Outra coisa: um penalti por assinalar do tamanho das casas sobre o jonas.a desculpa do fora de jogo ali nao sei se pode existir,muito menos depois de os gajos da sporttv dizerem que o arbitro diz que foram agarroes mutuos

Ainda bem que nao assinalaram porque o Jonas tava mesmo fora de jogo
Ele tinha que marcar penalty, porque é mesmo penalty. Depois o VAR tem que anular o penalty ppr fora de jogo. Preocupante é não ter marcado o penalty

Lisboa_e_Benfica

totita

Mais um grande jogo. E o Benfica continua a parecer crescer . Ridicularizamos o Sc Braga e mais uma arbitrgem miserável. Vamos.

raymanzarek

Ainda bem que não foi penalty sobre o Jonas. É que estava fora de jogo (que estava).

Era choradinho a semana Toda.

Assim mamam e engolem

fidalgo1

Citação de: slb90 em 13 de Janeiro de 2018, 22:42
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Janeiro de 2018, 22:38
Citação de: draconic em 13 de Janeiro de 2018, 22:33
E lá está o.Lobo a contar uma história do jogo completamente diferente da realidade.
Doente fanático.
Queria ver este fdp a dizer que um jogador do Porto não teve classe.
Do Deus Marega não diz nada.

Vocês são demasiada importância ao LFL  ;D
Já o mute do meu computador adora-o.

no sitio onde vejo emitem o som ambiente do estadio, sem comentarios   ^-^

kingvata

se fosse ao contrário já tinham saído várias perguntas dos jornalistas para aquele lançe do Jonas, ou melhor, do ASD