CN : SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 13Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Rosic, Jefferson, Danilo, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Fábio Martins, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [80m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [90+3m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (11), Jonas (64), Raúl Jiménez (90+1)

diogo32

GTtdi_SLB

epah...os gajos nem comentaram a ilegalidade do corte do gajo do braga com o braço...cagaram no comentário.

OndaVermelha

Estou a gostar de ouvir o Abel. Fala de futebol como poucos treinadores deste campeonato.

O Amor da Minha Vida

Citação de: pasfomp  :bandeira2: :bandeira2:link=topic=62165.msg1086833799#msg1086833799 date=1515883739
Foda-se quero sair deste antro de merda
0
Com uma vitoria como a de hoje aguenta-se bem
:bandeira1:

Rei

O Abel tem uma classe do caralho. É só isto que posso dizer sobre ele. Que todos fossem como ele nas FI e CI.

fidalgo1

só uma palavra para os irmaos Horta, foram os melhores do Braga

Star

O Abel a falar de futebol na flash interview? Custa-me a acreditar que isto esta a acontecer em Portugal.

rlaranjeiro

Theroux

O'Brien

biumbs

slbenfever

Boa vitória! Ainda assim o golo sofrido foi completamente desnecessário e fez-nos sofrer até conseguirmos o 1-3 final.

ponta de lança

Señor Thompson @Senor_Thompson

Abel a falar de futebol na flash. Este gajo devia ser suspenso. Gente desta dá cabo do futebol que se anda a tentar implementar em Portugal.

Hierro

Eu a pensar que o Abel ia destilar ódio, afinal falou de futebol.

Surpreendeu-me, falou bem, e falou de várias taticas que tinha planeado para as situações de jogo.