Tyronne Ebuehi (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Nigéria
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Baron_Davis


Nunivs

Mais uma fichinha, mais uma voltinha... que comixao, que aqui vai.

klik

desconfio muito do perfil de alguns laterais que andamos a ser associados... Este, o Francês...

Parece-me que para aquele lugar não fujam muito de um André Almeida... Acho estranho.

Coluna The Great


lonstrup

Citação de: klik em 15 de Janeiro de 2018, 03:44
desconfio muito do perfil de alguns laterais que andamos a ser associados... Este, o Francês...

Parece-me que para aquele lugar não fujam muito de um André Almeida... Acho estranho.
Aposta em estampa física, altura.

lonstrup

Tyronne é ganda nome. Acho que nunca tivemos um jogador do Benfica chamado Tyronne. Pelo menos, um com 'Y'.

tulio_slb

Ainda vamos comprar este e o Argentino ao fim de um ano contratamos uns 5 laterais direitos

Morgan

Gosto muito. Finalmente um jogador comissao. Fazia falta, aquela ala direita da comissao estava fraquita. Muito bem senhor presidente. Agora é só tratar da comissao da baliza e estamos prontos para a penta comissao. Bravo!

The Eagle 10

segundo o rascord já está em lisboa para exames médicos.

Sinceramente não sei a sua valia, mas  nos ultimos anos as contratações vindo da Eridivise não têm corrido muito bem.

IloveSLB2014

Poderá ficar emprestado no clube holandês até final da época :2funny:

El_Diez

Alguém me sabe dizer se estamos perante uma situação de "mais valia" ou de "mais comissão"? Sinceramente nunca ouvi falar neste rapaz.

Biscai@

https://www.zerozero.pt/player.php?id=418158&epoca_id=0
Salvo erro é um jogador da zona do olheiro José Boto...
Faz as posições de defesa-direito e defesa-esquerdo.
Tem 22 anos e 187cm de altura.
Veremos quanto é que vai custar...
Não consigo encontrar nenhum vídeo dele de compilações de jogadas... não costuma ser bom sinal, mas...
Parece que está mesmo em Lisboa... veremos se é para já ou se é apenas para a próxima temporada.

Diavolo Rosso

Que venha já e que se empreste para lá o Ola John...

Contratar para lá ficar é que não, que venha já para se ambientar.


van33

Citação de: lonstrup em 15 de Janeiro de 2018, 08:11
Tyronne é ganda nome. Acho que nunca tivemos um jogador do Benfica chamado Tyronne. Pelo menos, um com 'Y'.
confesso que desde o lendário Van Damme e Steven Seagal que não via um nome tão poderoso: imagino uma saga com o  nome "A Lenda do Guerreiro Tyronne 3"