Tyronne Ebuehi (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Nigéria
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

The Horror

Citação de: TiagoSLB_10 em 29 de Julho de 2019, 07:55
Não me parece sequer o melhor para ele ficar, já que irá à partida jogar pouco...
Com a saída do Corchia, Almeida KO a pré época inteira, Tomás Tavares nos sub-19, não se percebe que não se tenha contratado ninguém...

This!

Flirt4ever

A mim pareceu-me preso nos arranques, mas isso é normalíssimo nas pré-épocas (e ainda para mais depois de vir de lesão).

Parece-me é ter alguma dificuldade em "dar a linha" ou mesmo a usar o seu corpo defensivamente.
De resto achei que fez boas dobras no centro da defesa, fez alguns cortes bastantes bons.

Gostava de o ter visto cruzar, mas penso que passou sempre a bola a um colega ao lado.

A bola parece não chorar nos seus pés.

A rever.

zero07

 :)
Citação de: slb_always em 28 de Julho de 2019, 23:54
Eu fico doido. Um jogador que não teve minutos e já querem queimá-lo... Entrentanto pra outros como Cervi e Zivkos querem-nos no plantel... FDX
O meu sobrinho tb não teve minutos no plantel e tu quiseste queimá-lo, não foi?
O meu sobrinho pode ser coxo mas não teve minutos no plantel!!!

Acho que só deve sair do plantel quem joga no plantel!!!

FDX....

Como sempre disse, precisamos de um defesa direito.
Se o Nuno Tavares é o melhor defesa direito hoje, que trabalhem e tragam um defesa direito nem que se emprestado até meados de Setembro

Jogamos 2 jogos contra dragartos e outro contra o Braga.
Ontem não provámos ser terrivelmente bons para andar com adaptações de poucas semanas a defesa direito

Red Guns

O Ebuehi é jogador do Benfica, não é mercadoria.
Dar-lhe ritmo, preferencialmente na B, porque com todas as dúvidas que recaem em cima da sua condição física ninguém vai pegar nele.

É um jovem e tem toda uma carreira pela frente. Volto a repetir, não é mercadoria.

Lurgee

Emprestar. Não faz sentido ficar no plantel.

Slb23

Fiquei espantado com o pique que tem, para quem esteve um ano parado é muito bom.

E mete o pé, está sem receio.

Dar ritmo na B quando os jogos forem em casa, atendendo aos relavados que encontramos na América o Lage esteve bem ao não o sobrecarregar com minutos.

Pedro.SLB.71

Não esteve mal,  mas também não deslumbrou... acredito que fique no plantel, para ganhar ritmo e melhoria da dorma física. .

Este rapaz é um caso que precisava de uma nova pré época para avaliar melhor. Se o nosso treinador acredita nele irei dar o benefício da dúvida ao rapaz.

JM21

Neste momento, é daqueles jogadores que só joga pela certa. Não dá a linha, não vai no 1 para 1, evita o choque.

Até acredito que tenha potencial, mas neste momento acredito que o melhor fosse emprestá-lo e contratar um jogador para lutar pela posição com o André Almeida.

cwally

Gostei ontem num lance em que dois jogador do Benfica estavam a correr atrás de um do Milan... até que ele meteu a segunda.

De resto, com o tempo que teve, não dá obviamente para tirar conclusões, aliás, nem para formar opinião.

LFVL

Emprestar no tugão para ganhar ritmo e conhecimento do campeonato.

Manpaz1904

Vai ser uma máquina. Completamente descansado.

Gonçalo matias

 :cheerleaders:8
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Julho de 2019, 14:12
Vai ser uma máquina. Completamente descansado.


Ironia ou falas a sério?

slbfuckfcp

Gostei, muito rápido a defender.. acho melhor do que ter um jogador adaptado.

fact121

Citação de: zero07 em 29 de Julho de 2019, 09:46
:)
Citação de: slb_always em 28 de Julho de 2019, 23:54
Eu fico doido. Um jogador que não teve minutos e já querem queimá-lo... Entrentanto pra outros como Cervi e Zivkos querem-nos no plantel... FDX
O meu sobrinho tb não teve minutos no plantel e tu quiseste queimá-lo, não foi?
O meu sobrinho pode ser coxo mas não teve minutos no plantel!!!

Acho que só deve sair do plantel quem joga no plantel!!!

FDX....

Como sempre disse, precisamos de um defesa direito.
Se o Nuno Tavares é o melhor defesa direito hoje, que trabalhem e tragam um defesa direito nem que se emprestado até meados de Setembro

Jogamos 2 jogos contra dragartos e outro contra o Braga.
Ontem não provámos ser terrivelmente bons para andar com adaptações de poucas semanas a defesa direito
essa analogia faz tanto sentido como a minha gata começar a ladrar.

H2M

Ficar no plantel e ganhar ritmo na B.